Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 589080 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Um homem pode até não ser nada estando sozinho, mas eu particularmente prefiro ser nada só, do que ser algo estando mal acompanhado.

Inserida por paulo-oliveira

Eu sou o único obstaculo que me impede de ficar junto à Deus.

Inserida por chasingpavements

Eu caminho de devagar , porque tenho medo de tropeçar em qualquer pedra, e minha queda , me ferir fundo.

Inserida por DanielleMerone

Eu não sou uma Mulher, e nem uma Garota. Eu sou o intervalo entre tudo ou nada.

Inserida por DanielleMerone

Eu tento colocar em palavras meus pensamentos e sentimentos, e compartilho para que cabeças pensantes reflitam.

Escrevo não só para os outros, escrevo para mim, como se eu mesma fosse uma segunda pessoa, e reflito em cima do que eu mesma escrevi.

Inserida por PigmeiAlice

O mundo é muito estranho, o meu mundo é diferente, eu vejo o mundo de acordo com as minhas inferências, conhecimentos, medos e emoções. Mas cada um vê o mundo de um jeito diferente. Existem vários mundos dentro de um só, pois o mundo é mentalmente variável de acordo com os pensamentos das pessoas. Por isso faça do seu mundo um lugar melhor para se viver, contemple a beleza da vida e não deixe se desanimar por coisas banais. A vida é uma só, e cada momento cada instante é único e não se repetirá.

Inserida por Tiagopersan

Se eu não vejo em todos, quero poder acreditar que, ao menos verei em mim e em pessoas nas quais acredito.

Inserida por KarlaVerssan

Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.

Inserida por rafaellakristinne

Na verdade, eu nem sei onde foi parar meu chão.

Inserida por RafaelAllves

Eu acho tão esquisito essas pessoas que chamam todo mundo de amor.

Inserida por RafaelAllves

Talvez seja verdade que eu gosto do sujo e do proibido.

Inserida por rafaellakristinne

Se a cada trago que eu desse diminuir meus problemas, as minhas dores fossem amenizadas, talvez esse seria um lógico motivo para continuar a fumar constantemente.

Inserida por rafaellakristinne

Faço tudo o que eu tenho vontade, pois não quero chegar ileso a morte e andar de pontas de pé pela vida!

Inserida por MichelNogueira

Algumas pessoas se fingem de amigas,eu me me finjo de cega.

Inserida por Lucyannasilva

a questão é que a afirmação tá sendo feita de modo errado, ou seja, porque é que eu tenho que me preocupar com isso??
Pensamentos mudam, opiniões se tranformam, mas é preciso primeiro acabar com o PRÉ-CONCEITO que temos dentro de nós mesmos, sobre opiniões de criticas formadas.
Se a mulher é mãe solteira ela é bem aventurada, pois ela é mãe e pai ao mesmo tempo, com uma responsabilidade de amor maior...Se a pessoa é espirita, não importa, pois Deus criou seres humanos e não religiões... Se a pessoa é rockeira, isso é apenas um gosto músical, um hobie...Se a pessoa é negra, somos todos raças miscigenadas...somos uma parte de um todo, e não uma performance de laboratório...E se a pessoa é drogada, ai ela precisa de tratamento, pois ela tá doente.

Inserida por carlos13adriano

Nunca me vi sem ele.
Não, porque eu não consiga sobreviver. Mas porque ninguém o substitui.
Alguns costumam pegar cópias e tentar usa-las ao seu favor, como um modo de socorro.
Mas pra que a cópia se o original é muito melhor?
Enfim, eles nunca irão entender o que você me faz e como faz.
Nunca vão entender porque nunca tiveram alguém como eu te tenho.
Esse é um sentimento puro e que só tem começo.
Te amo, e é pra sempre.

Inserida por rafaellakristinne

E mesmo que eu tenha diversas escolhas, minha opção sempre será a que faz meu coração feliz.

Inserida por KarlaVerssan

Eu que já não sou de conquistar com tantas expressões o coração doce me guardo e espero o meu dia;
é preciso de força para amar sem ser amado para não se perder no abstrato da vida, é bom te ver sorrindo para intensificar as belezas que há em seu ser;
Minhas melodias você se encontra, nos meus pensamentos e no meu coração e saiba que você deve se entregar;
Procuro invadir seu coração com palavras tão singelas e carinhosas que acredito que você não irá resistir;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem sabe um dia eu crie coragem pra te dizer o que eu sinto, pra dividir com vc o que eu guardo todos esse tempo só pra mim.

Inserida por marceloazev

Quero ir onde o vento for para que eu consiga encontrar o seu amor que tanto desejo;
E se o tempo levar o seu amor de mim acompanharia assistindo seu caminho com toda a minha atenção;
E agora o que me sobrou não é o que meu coração deseja, tem que haver um completo infinitamente nos sentimentos um com o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp