Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598253 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

E as vezes eu fico te observando de longe imaginando que um dia serei liberta dessa saudade que me consome.

Inserida por Ccantuario

Ultimamente tem sido assim, por cada bar que eu passo, deixo em toda mesa de sinuca um pedaço da minha alma.

Inserida por dankawada

Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?

Inserida por betcir

As piores dificuldades eu enfrentei no silencio. Saudades, decepções, batalhas, incredulidade, desesperos...Não compartilhar minhas lutas não me deixou sobrecarregado, pelo contrario, me tornou mais forte!!!
Existe alguém que entende meu silencio.

Inserida por kevenRibeiro

Entre falar e viver, eu prefiro viver!!!
Gálatas: 5. 25. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.

Inserida por kevenRibeiro

Eu desejo uma coisa e não posso ter , eu quero aquilo mas não posso fazer isso , isso é o amor proibido.

Inserida por RafaelBoechat

A matemática sempre esteve ao meu lado quando eu precisava decidir se queria pequenos momentos bons, divididos em três, ou se somava cada uma das parcelas e sorria um riso gigante, supondo que isso fosse bastar. Nunca basta. Quando se é criança, principalmente, cada momento é único. Na verdade, momentos únicos acontecem para todos nós. Cada vírgula é um texto inteiro. Cada momento é pra sempre. Pra mim, pra você. Pra nós dois juntos.

Inserida por guhaschar

Se a minha vida é um texto, eu vou deixar alguns espaços em branco para escrever depois.

Inserida por Biaazv

É que eu estava aqui discutindo com ela sobre o porquê te der em todas as salas um vaso com cacto.
E fui pesquisar na internet e dizia que cactos são considerados guardiões, por serem purificadores de ambientes.
Não é fantástico?
Ou pode ser que o decorador só goste de cactos mesmo.
Não sei, é supersticioso um pouco né? Ou não?

Inserida por LiviaSamara

Um domingo é muito pouco, eu quero três domingos por semana!

Inserida por LiviaSamara

Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.

Inserida por LiviaSamara

serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?

Inserida por luizeldorado

Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.

Inserida por LiviaSamara

Eu rio com minhas próprias sandices. Quando lavo talheres, tenho o costume de lavar na seguinte ordem: colheres, facas e garfos. Pensando acerca do assunto, imaginei que como as colheres e facas são femininas, devem preceder aos masculinos garfos, que além do mais, espetam as mãos ao serem colocados para secar. E, entre os talheres, começo pelos dourados para em seguida lavar os que tem cabos de madeira. Mas o negócio está ficando cada vez mais sofisticado, pois entre as colheres, começo pelas de sobremesa, porque as acho crianças. Ainda há pouco, uma colher de sobremesa ficara escondida sob uma de cabo de madeira e outra dourada e, imediatamente pensei: que bom, pelo menos a colherzinha não vai estranhar a etnia! Será isso TOC?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu desejo a todos que me desejam mal o melhor que a vida possa oferecer. Acredito que o Universo nos devolve o que desejamos aos outros.

Inserida por IrmaJardim

Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.

Inserida por ozeaspereira

“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)

Inserida por PAULODELRIBEIRO

E eu me pergunto, o que eu sou?
Vai ver sou mesmo um nada.
E eu me pergunto, o que eu fiz?
Vai ver não fiz absolutamente nada.
E eu penso tanto em desistir
Mas afinal, não ganhei nada...
Vai ver... Deixe aflorar... Sinta e verá.
Duvide das possibilidades negativas
Ganhe, apenas se aprofunde, se permita estar.

Inserida por drigoamax

Isso.
Isso, simplesmente isso,
Machuca tanto e me desorientada, que eu só precisava desistir de tudo por fim, por um fim.

Inserida por Mdasa

Hoje eu vou beber para provocar o caos, a desordem, anarquia, vou atingir o grau...de loucura!

Inserida por BinhoKilmister