Eu Desejei mais do que Voce
Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.
Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.
Antes que comecem a acompanhar minha história, faço duas advertências: eu corro atrás da verdade. E minto.
Quando eu te conheci, não tinha nenhuma noção de que eu estaria aqui, agora, escrevendo o quando eu estou apaixonada por você.
Nos conhecemos a muito tempo, mas só encherguei o que é conhecer, agora.
"Eu sou a pessoa mais insegura do mundo", mas quando eu estou com você, eu tenho a certeza que é você que eu quero, que é o seu abraço que eu necessito, que é seu beijo que eu preciso..
Agradecer a Deus por me conservar até os dias que correm.
Eu sei e reconheço que não tenho frequentado a sua casa, mas o senhor tem me abençoado.
O senhor tem guiado e iluminado os meus Paços.
Por isso e mais coisas, muito obrigado.
Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.
Não é que as coisas tenham mudado tanto desde a última vez, mas é que hoje, hoje eu já não sinto mais as correntes da incerteza nos meus tornozelos, tão pouco sinto as algemas da desconfiança nos meus pulsos, não é que eu tenha ganho o mundo em tão pouco tempo, mas estou me conquistando e de conquista em conquista eu vou me tornando o próprio mundo que eu quero. Seja pra bom ou pra ruim, agora eu sinto a liberdade de fazer as coisas do meu jeito, podendo ou não me retirar e me colocar no que eu quiser, e pelo tempo que eu quiser, vivendo e sendo o que eu quero sem ao menos saber o nome de quem pensa em mim de um jeito negativo, hoje ainda não mudou tudo, mas amanhaceu com menos chuva, os rios da insegurança baixaram suas águas, mais bonés e menos guarda-chuva nas ruas, logo logo a primeira planta irá brotar pra alguém, assim como tem acontecido todos os dias pra alguém nessa infinidade minúscula chamada mundo, com isso, não mais correntes ou algemas prenderão ou sustentarão alguém, mas sim raízes, e raízes de mais raízes, no coração da terra de alguém.
EU NÃO PENSEI, CRIEI
A filosofia é a melhor ferramenta para criar novas ideias, gerências sonhos, alimentar a imaginação e manifestar o consciente.
O indivíduo que não gosta de filosofia provavelmente é mais um conformado que vive com medo de descobrir um mundo novo recheado de possibilidades infinitas.
Eu ainda me lembro quando me disseram que determinada ação era impossível, que eu não deveria nem pensar em possibilidades. Eu refleti tanto sobre a questão que acabei escrevendo um testamento em resposta e disse em conclusão " a filosofia me fez pensar e encontrar uma nova resposta e os códigos me permitiram concluir que a suposta possibilidade impossível é bem possível."
Ah, eu ainda me lembro quando a realidade era apenas um código,
Resende, 21 de agosto de 2019
Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.
O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.
[...] e eu te procuro sempre onde sempre te encontro, dentro das linhas tortas que saem do meu avesso.
Ricardo F.
O diabo olhou em minha direção e notou que
eu me encontrava de joelhos e com a cabeça baixada, nesse exato momento ele pensou eu o derrotei dando risada.
Até a hora que ele ouviu eu dizer Amém...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
O dia que eu começar a correr atrás de alguém, seja pra conversar ou me rebaixar por atenção...
Eu deixarei de ser eu, pois nunca fui de correr atrás de ninguém, nem quando passei pelos dias mais sombrios da minha vida.
Espelho, espelho meu
Não diga, porque eu já sei que sou linda
Não é minha culpa que eu estou aqui chamando atenção
Na fila do pão eu sou o sonho
Ponha a culpa na minha suculência
Se fosse tão fácil
Eu juro que eu mudaria minha cara
Todo dia pra ficar diferente
Inventaria uma nova melodia
Pra te ver sempre contente
Se fosse tão fácil
Eu juntaria meu passado e meu futuro
E te daria de presente
E todo livro de romance seria sobre a gente
Não mudaria uma vírgula do que eu sinto
E se alguém me perguntar se é bom, eu minto
Não quero te perder
Não quero dividir você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
