Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602205 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

"FODA-SE!", me disseram diante das minhas ponderações...nada mais apropriado do que ignorar quem não merece atenção!

Inserida por jmoon

⁠Minha voz tá sumindo
Ninguém mais me escuta
Gritar não vai adiantar
Vou gritar com o coração
Todos os anseios que guardo comigo
Libertar-me de tudo que não seja eu

Inserida por Souza04

⁠"Quanto mais escuto, mais desejo ter nascido sem ouvidos".

Inserida por JOSEANTONIUS

⁠A ciência é a busca por padrões para entender o mundo e tomar decisões mais acertadas.

Inserida por CarlosNepo

⁠Em um nível mais amplo, nossa identidade, personalidade e até mesmo nossa consciência são moldadas pelas interações ou conexões complexas e constantes entre os bioquímicos que nos cercam. Os pensamentos, sentimentos e ações são informações processadas, influenciando e transmitidas entre as consciências.

Inserida por evermondo

⁠O homem tem se tornado para si, o ser mais distante.

Inserida por santiago197833

⁠O bom do ateísmo, é que ELE não obriga, doutrina ou impõe NADA. Apenas desperta o lado mais racional.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.

Inserida por maryann

⁠PONTO ALTO

Estar mais perto do céu
Sem voar num avião
Alcançar o ponto alto
Ficar bem longe do chão
Ver o mar e a cidade
Contemplar toda a beldade
De uma linda região

Inserida por RomuloBourbon

⁠CULTURA DO CANCELAMENTO

Não existe Promotor
Magistrado ou tribunal
Mais severo que o povo
De uma rede social
Todo mau comportamento
Sofrerá cancelamento
Pelos donos da moral

Esse tal cancelamento
É um ato impiedoso
Não dá chance de defesa
Até pode ser maldoso
Sem haver procedimento
É imposto o julgamento
Apressado e rigoroso

Se houver algum engano
Alguém for injustiçado
Não existe um recurso
Para o pobre cancelado
Nesse excelso Tribunal
Que é a rede social
Todo mundo é culpado

Inserida por RomuloBourbon

⁠O sorriso vem da boca
Também vem de um olhar
É a forma mais bonita
De a alma se expressar
O sorriso é alteração
De humor do coração
Quando está a se alegrar

Inserida por RomuloBourbon

⁠O argumento desvela, para além das concepções superficiais, uma compreensão mais profunda do argumentador.

Inserida por yure_versalles17

⁠Tu partiste mais o meu coração,
e não foi por falta da tua
presença.
e sim, porque me prometestes um
campo florido em um
verão seco.

Inserida por Evemota

Mais mil anos contigo..... Teu amor ⁠

Inserida por PaulaDomingos26

⁠QUIMERA Por mais que as pessoas tenham olhos pra ver, elas nunca viram o ar nem o vento desde a existência das coisa

E eu as vezes tenho aquela vontade de ser uma montanha, para puder estar em um lugar calmo, bem firme e insubstituível sem esperar nada da vida mesmo ouvindo sobre a morte.

Porque se eu fosse como uma montanha não morreria, teria anos de existência e se calhar seria eterno.
Mas pensando bem a vontade de ser uma montanha me desaparece bem mais rápido que a velocidade da luz, só de saber que se eu fosse como uma montanha, não teria nada na vida,
Nenhum privilégio de sorrir e chorar, sonhar e realizar e nem de escrever, talvez terei o único privilégio de estar como ali alegoricamente.

Não teria pernas para andar e nem boca para dizer tudo isso que estou aqui a dizer. Não teria pai, mãe, irmãos e amigos.
É daí que me ponho a pensar escolher ser a sereia na próxima reencarnação, a outra obra linda de Deus que vive como sabe, no seu silêncio a beira-mar.

Porque se eu fosse como a seria poderia respirar em qualquer lugar mesmo nas águas do Índico, o mar seria o meu melhor santuário se todos os dias fosse a mesma coisa.

Imagine estas coisas todas quimera, se os animais falassem com as pessoas, será que poderiam explicar a razão de tudo?

Mas os animais não falam quimera, e se as pessoas morresse e vivessem em outro lugar, isso também seria muito interessante quimera.
Imagine se as pessoas tivessem asas para voar e se no mundo tivessem lacunas, a maioria voava e saia pelo mundo fora. Mas o mundo nem portão de saída tem.

Poema de Rosário Bissueque
QUIMERA
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

⁠Quanto mais esvaziamos
das coisas do mundo,
Mas nos preenchemos das
coisas do céu.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Uma microeconomia, que busca por prosperação, precisa de menos tributação e mais inovação.

Inserida por alexismadrigal

⁠A melhor maneira de corrigir um erro é não cometê-lo mais.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Inovar significa dizer não para algo dentro do mainstream que mais está atrapalhando do que ajudando.

Inserida por CarlosNepo