Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602632 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Um dia vivido é mais um dia perdido. Aniversários são contagem regressiva rumo a sepultura. Se cada indivíduo tivesse noção de como o tempo é precioso, não faria nada, na esperança que o tempo parece antes que tudo se mova.

Inserida por Vinischuartz

⁠Trabei batalhas com o amor armado com a razão. Permiti calor e frio, agora sou mais um a preencher o vazio.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tio Barbudo

Tio Barbudo. Obrigado por ser o cara mais engraçado e o cara que mais ama as filhas que eu ja vi , mesmo tendo uma vida complicada as vezes vc segura as pontas e vai que vai. Obrigado por ser um pai para as crianças !!!!!!!!!

Inserida por GustavoH

O prazer de aprender, só nos faz acreditar que temos que precisamos aprender mais.

Inserida por Cassimiro74

⁠Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.

Inserida por CarlosNepo

⁠⁠Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste. Hoje sou mais passiva, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela. Uma é intitulada guerrilheira quando luta contra uma Ditadura,
uma mulher que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Uma mulher que sabe viver consigo mesmo é sábia,
Uma que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurada,

Inserida por letoliveria

⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.

Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude. E quando os nossos desejos mais profundos se tornam realidade, eles raramente perduram ao fim da tarde.

Quando a lei não diz a Bíblia diz e quando a Bíblia não diz a lei diz, intendo da alegria e da tristeza. A maioria optaram pelo estado onde a ética não prevalece, mas ninguém é mais privilegiado numa nação onde as crenças não são justas e não são baseadas em verdades profundas e claras.

E agora vejo algumas pessoas, não conseguem fazer contribuições financeiras, enquanto outras dispõem de amplos recursos. Eu nunca quis fazer parte de um movimento baseado apenas em aplausos, só se tudo não ao fim da tarde não tivesse preço algum.

E o futuro é oque mais importa, não importa a idade!
Além da queda das linhas de comunicação, existe restrições estritas ao número de voos permitidos ao fim da tarde.

É crucial enfatizar que, é dissuasão legal, e frequentemente ineficaz. Infelizmente! Quando são conduzidos processos judiciais, as leis ambientais nem sempre são tidas em conta.

Achamos bastante desconcertante como se espera que o mundo abrace e reverencie de todo coração. De uma forma triste, os três homens quando furiosos ganham mais acções, a matar vidas para salvaguardar outras ao fim da tarde.

Façam façam! Mas saibam que a ocorrência de mistura, dá origem a disparidades e é imperativo abster-se de discriminar essas disparidades, uma vez que elas têm origem no processo de mistura.

Inserida por Bissueque

⁠⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.

Inserida por Bissueque

⁠Nossa Missão é fazer um mundo melhor, mais justo e facilitar a vida para todos que estão ao nosso redor.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A jornada do autoconhecimento é uma exploração intrincada dos recantos mais profundos da própria alma. É um compromisso corajoso de sondar os labirintos internos, questionando, descobrindo e aceitando. Na busca pela verdade, desvendamos camadas ocultas, confrontamos sombras e iluminamos aspectos essenciais. Autoconhecimento não é apenas conhecer virtudes, mas abraçar imperfeições. É uma busca constante entre a autoaceitação e o aprimoramento pessoal. Ao enfrentar verdades desconfortáveis, cultivamos um terreno fértil para o crescimento. Nesse processo, cada revelação é uma peça crucial na construção do que somos. O autoconhecimento não é uma linha reta, mas uma jornada sinuosa que, no seu curso, nos aproxima da verdade intrínseca que reside em nosso ser. À medida que desvendamos as complexidades, a luz da verdade emerge como uma bússola confiável, orientando-nos em direção à realização pessoal e ao entendimento profundo da própria existência.

Inserida por MarceloViana

Mais uma vez tenho que sair para a guerra. Não sei o que lá me espera, será que hj encontro ela? Ah, morte para muitos tu és uma inimiga cruel, para poucos que sabem que tu és a única coisa certa, és verdadeira, não trapaceira. Quando tu quer, ninguém escapa.⁠

Inserida por Romam1914

⁠Por mais que o boçal NÃO queira, não adianta implorar; o dia vai amanhecer; o sol vai sair com suas luzes incandescentes; as estrelas vão brilhar com intensidade; e amanhã certamente será outro dia.

Inserida por JBP2023

⁠O lugar mais propício a ter machucados é o coração.

_Zaine

Inserida por srtcristiliano

⁠Somos todos uma vela
Acesos por momentos
Até o momento em que ela não se ascende mais
Restando apenas memórias

Inserida por anaflorido

⁠Nada é mais significativo
do que uma troca de olhares,
quando, amor me fitas por um segundo
e os meus olhos correspondem
na hora e neles podes ler
palavras, que a ti declaram
- o amor mais sincero do mundo

Inserida por neusamarilda

⁠“Notamos a importância das pessoas mais pela ausência que pela presença".

Inserida por Wyrgho

⁠" Não precisamos de mais nada, apenas de nós mesmos e de tudo que somos capazes de lutar, buscar e realizar os objetivos com os nossos próprios méritos."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠"O resultado de um bom trabalho é mais trabalho!"

Inserida por decio_botura

⁠Quanto mais meus critérios e atitudes em direção ao sucesso se afinarem com minhas sensações positivas, mais feliz eu serei.

Inserida por CarlosNepo

⁠Só há uma causa mais nobre do que atacar a injustiça: defender o inocente.

Inserida por AlanCisne