Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603096 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Não deixe que os seus sentimentos entrem de quarentena, se expresse e seja o mais feliz possível.

Imagino que o amor seja mais que só um sentimento, o amor deve ser uma escolha, deve ser... Ter milhões de escolhas e ainda sim escolher aquele alguém que você tanto quer amar, imagino que deve ser algo que não se explica com palavras...

Inserida por juuh_souza_3

Aprendi que fazer perguntas é mais importante do que ter as respostas para tudo.

Inserida por Mateusoliveiras

Por mais que estejamos jovens, não se trata de uma questão de estar. Toda via uma questão de ser, de fazer acontecer, de querer que essa juventude seja eterna mesmo no meio de tantas mudanças. Nesse paradoxo vemos que viver e ser de modo heterodoxo é a única coisa que o espírito jovem quer conservar. E esse conservar sempre tem seu descompasso e do destino nunca conseguimos fugir do laço, seja porque tomaremos decisões ou porque tem dias que queremos apenas um abraço.

Ser jovem é almeijar um sonho e buscar construir o seu próprio caminho para sair correndo por ele, mesmo sabendo que o chão tem espinhos.Por mais dolorosa que seja a travessia o jovem sabe que chegará o dia que olhará para o sangue derramado e contemplará o preço da sua alegria.


A cabeça do jovem é uma tempestade de fases onde cada gota de chuva percorre o seu corpo. No barco a deriva da sua vida nem todo mundo consegue ser um seguro porto. Por isso não cobre que tenhamos sempre uma cabeça madura, porque levar a vida como jovem também tem suas doses de loucura.

Inserida por saulo_1

O problema não é a toga e nem a capa preta, mais o que está por baixo dessas vestimentas.
Há tanta sujeira e corrupção que até o martelo convidou a foice para formarem uma sociedade desumana.

Inserida por PeregrinoCorrea

Sabe por que pensas que se dá bem mais com os de fora, do que com a família? Porque não sabem quem realmente é!

Inserida por Elias75

Chamei de amigo aquele que disse que sempre estaria ali, quando mais precisei me virou as costas

Inserida por pedro_henrique_108

😃Boa tarde !Não devemos temer os desafios que ainda estão por vir, é preciso confiar mais na capacidade de superação. Não permitir que as circunstâncias te façam desistir daquilo que mais deseja. Se entregue, lute, acredite, só não deixe de ser feliz, independente do resultado!
*Que Deus nos dê força*
_Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês._ *1 Pedro 5:7*

Inserida por DanielaOliveira1008

Enfrente as dificuldades que a vida lhe apresenta com coragem.

Por mais difícil que seja, encare o problema de frente. Se não há uma solução imediata, comece aos poucos mas não pare.

Desistir não é uma opção!

Inserida por meusignotalouco

REGISTRO DA PAUSA

Os dias estão mais longos.
Não, os dias estão mais curtos.
De certo não sabemos já que a muito perdemos a noção do tempo,
nos ponteiros do relógio.

Tivemos que ver o tempo parar
Para ver ele passar.
Tivemos que esquecer o tempo
Para lembrar que nas tardes de outono
O céu se torna rosa e grená.

A abrupta parada do mundo
Desorganizou os encontros
Restabeleceu os relacionamentos
E definiu o caos como ponto de partida

Há grandes oportunidades
Na organização do caos
Tolo daquele que vê, mas não enxerga
A mudança que tímida se achega

Que possamos ter coragem de olhar
Para dentro de si e para dentro do lar
E não tenhamos pressa de conversar
Quando o assunto for a viver a vida

E quando for a hora de pagar
Os abraços que a muito deixamos de dar
Que possamos ouvir com atenção
As batidas harmonizadas do coração

Das lágrimas carregadas de empatia
Que de litros havemos de derramar
Deixemos de apenas existir
E deixar o tempo passar

Chegou a hora de pensar
Se comandamos ou deixamos comandar ?
Quanto tempo cabe em um abraço a beira-mar ?

Tudo passa, humanidade.
E isso também irá passar!

Inserida por IcaroApoema

Nem sempre vamos receber os abraços que queremos e nas fases que mais necessitamos. Aprendi, que por muitas vezes precisamos ser herói de nós mesmos. Então, seja seu "Super herói".
Se ame! Não destrua o maior presente que tens "sua vida" Existem pessoas que torcem por sua felicidade e talvez vc não se dê conta disto.

Inserida por eliane_nochieri

“O coronavírus fez mais pelo planeta, que a humanidade”

Inserida por liessitattoo

Na aritmética da amizade, uma boa relação é aquelaem que as diferenças mais agregam do que subtraem.

Inserida por ketantonio

Dentre as coisas mais difíceis de se dizer estão o primeiro "Oi" e o último "Adeus".

Inserida por luciano_garcia_1

O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.

Inserida por Rodrigoimns

Por mais que não queira, preciso...
Por mais que precise, não quero...
Por mais que faça-me mal, te quero...
Por mais que te queira, fazes me mal...
Talvez saiba o que precisa ser feito, mas talvez não consiga fazer o necessário!

Inserida por LauraRosa21

Orgulhoso o universo abre os braços para receber o amanhecer que mais uma vez desponta no horizonte com cheiro de estrela orvalhada. Agraciado com a recepção ele se faz luz enchendo a manhã de cores, sons e odores e mais uma vez pinta o dia no quadro poético do tempo.

Inserida por ednafrigato

Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.

Inserida por GilsonNunes2017

"Quanto mais me torno uma Pessoa melhor, melhor o Mundo se Torna"

Inserida por valdetrudes_junior

Agir mais,
Murmurar menos,
Vencer é Possível!!!

Inserida por valdetrudes_junior