Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586331 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Minha Amada -

É densa a noite escura
mais escura a minha solidão,
solidão é falta de ternura
que trespassa o Coração ...

Minha fronte marmorizada
invadida de lamento,
uma Alma apaixonada,
um epitáfio, um tormento!

Minha Amada! Minha Amada!
Meu silêncio, meu quebranto,
de mim p'ra sempre separada ...

Meu segredo, minha ave, alada,
tão longe e tão perto, meu encanto ...
Minha Amada! Minha Amada!

Inserida por Eliot

⁠Nada na vida é mais real que o
medo da realidade.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não existe melodia mais linda, que a de um coração cheio de gratidão.

Inserida por CLORIBEIRO

AMOR É GRATUITO, tão natural, como ar. Embora, o tardio aprendizado da lição, sem mais errar. ⁠

Inserida por servamara

⁠É conversando comigo mesmo que tenho as idéias mais brilhantes
Navegue dentro de si, as vezes lá existem tesouros ocultos

Inserida por LobinDa12

⁠Sejamos mais tolerantes com a fraqueza dos outros. Todos somos inteligentes o suficiente para entendermos que todo ser humano tem suas fraquezas, incluindo nós também (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Agora, daqui pra sempre
Nunca mais
Vou deixar de me declarar

Inserida por DgAgency

⁠Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque amanhã ninguém poderá prever como será...

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠Os dias chuvosos, são os mais bonitos na minha opinião!
Pois, em dias assim, sinto-me como se não fosse o único ser que chora ao observar o sol brilhar...

Inserida por LuisSilvaOFC

O mais triste sobre mim é que sei que vou partir, e a casa do meu senhor não vai ser a minha :(

Inserida por Lobreack

⁠Do escuro a luz é mais bonita, veja o céu cheio de estrelas, a minha D'alva cintilante brilhará eternamente, pois ela sabe que estou na sombra de sua luz!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Sábado…

Sorria! Mais um sábado lhe foi concedido por Deus. Bendiga mais esse recomeçar. Celebre a vida que pulsa em seu ser, esse sopro divino de amor. E honre-a vivendo seus dias da melhor maneira possível. Agradeça e entregue a Deus seu dia, as pessoas que farão parte dele de alguma forma e tudo que lhe importa. Entregue suas aflições e não deixe nem por um minuto elas fazerem você duvidar do poder e do cuidado de Deus em sua vida. Que Ele esteja à frente de cada hora do nosso sábado. Assim, confio que terei um dia abençoado e protegido.

Assim seja!


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

⁠O estado humano mais perigoso é em sua zona de conforto.
O fundo do poço te dá a agonia e a ânsia de crescimento nescessário para deixar a inércia.
O topo é quase inalcançável pois sempre irá se adicionar degraus a medida que se sobe.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Pensei que o amor podia salvar seja o que for, mas pensei errado , quanto mais tu tentas vezes sem conta tentar perceber o que a pessoa pensa sobre ti , se és boa o suficiente pra ela ou se aquilo é real, mas as pessoas não querem a verdade por isso que usam uma capa que as protegem de todo o mal que lhes fizeram e é essas pequenas coisas que me fazem acreditar que o amor é uma fraqueza , a maior deceção que podes vir a ter na tua vida, o maior erro que podes cometer.
Tu podes achar que encontraste alguém que fazia com que o teu coração pulasse de felicidade , mas isso é apenas um sentimento de que a outra pessoa faz para tu te apaixonares por ela e depois te lixar a vida, porque nem tudo é perfeito, ás vezes para cair tem que se aprender a levantar e é com os erros que cometes que aprendes que a vida nem sempre é da maneira que queremos que seja ou simplesmente é aquela que acreditamos ,essa é a mais pura e verdadeira honestidade mesmo que ames ela .

Inserida por joanacardoso2318

As pessoas sempre vem com esse papo de "é para o seu melhor".. mais na real, sou o único que reaumente sei oque me convém.

Inserida por michaelmors

⁠Quanto mais selvagerias as pessoas veem, mais elas se tornam selvagens em seus fetiches.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠Le tuas mensagens mais uma vez e senti abstinência, mas olhei tuas fotos e por um instante senti o conforto do teu abraço forte.

Inserida por Ricardossouza

Guardei um tesouro pulsante⁠ na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.

Inserida por Ricardossouza

⁠Talvez, o prazer que alguns idosos sentem em falar de doença e morte nada mais seja que uma homenagem à vida.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp