Eu Desculpo Voce

Cerca de 439293 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠⁠⁠Quando me perguntam:
"Quanto você ganha para lecionar ?"
Eu respondo:
"Não GANHO NADA, eu RECEBO x valor em TROCA do meu empenho, tempo e serviço que disponho para a instituição que me PAGA! "

É uma troca entre meu serviço e o dinheiro que me pagam para eu lecionar!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Enquanto eu viver
E enquanto eu amar
Eu nunca não vou pensar em você

Inserida por pensador

⁠Eu aprendi que não importa o quão mau você esteja, você não tem o direito de pecar contra Deus.

Inserida por Essinho


⁠você está diferente eu não meu amor só amadurece então isso não é diferente mais se maturidade oq vc não tem 😍❤️

Inserida por emerson_souza_5

⁠Eu poderia ter dormido mais, no entanto, preferi ver você sair por trás da serra e entre as nuvens clareando a esperança.

Inserida por otavioplavor

⁠Salve. Ô, Leônidas, coisa minha aqui. Deixa eu perguntar um negócio pra você: essa guerra aí é contra quantos, hein?

Inserida por pensador

⁠Como você processa isso? Por que eu não parei? Se eu poderia ter sido a última [a ver a vítima viva], por que eu não poderia ter feito alguma coisa? Por que não fiz alguma coisa?

Inserida por pensador

⁠Eu sei que para você poder ser diferente, mas para mim, a cada que olho para você, você parece ficar mais bonita, conversando com você consigo sentir segurança o suficiente para poder ser eu mesmo, uma coisa que esse mundo não proporciona, é essa troca de carinho, valorização, amizade, paixão. E quanto mais eu exploro esses fragmentos, mais eu consigo compreender a sua beleza.

Inserida por guilherme_duarte_3

⁠Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim
Então vamos se jogar no mundo
Você é a dama e eu o vagabundo

Inserida por pensador

⁠Você sempre faz questão de me dizer
Que não está ouvindo
Mas enquanto você finge
Que eu estou falando com as paredes
Minha voz
Vai sorrateiramente
Bagunçando a sua mente
Vasculhando a sua cabeça

Inserida por pensador

⁠Para, tá na cara que não tem mais eu e você
E fica com esse cara que tem cara
De quem quer maltratar você
Melhor se afastar de mim
Acho que vai ser melhor assim
Eu quero mais é te esquecer

Inserida por pensador

Você é um passado que eu não aceito mais.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠As vezes o silêncio
É tudo que eu encontro
No vazio em que me vejo
Tão distante de você.

Mas o grito desse amor
Que em mim está contido
Não cessa por um dia de lembrar
Que pra sempre vou te amar.

Edney V Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

'' Eu te amava, Mas você
nunca soube disso...''

Inserida por IlgenerValle

onde está você?
por onde anda
aquela pessoa doce
e de alma viva
que eu costumava conhecer

da essência Florida
que me consumia
e todo dia,me fazia florescer

por onde anda aquela luz
que se enaltecia a todo instante
e tinha uma enorme ofuscância...

será que se escondeu?
se perdeu?morreu?
não sabemos..mas se existir por aí
serão simples lembranças.

Inserida por denio_carvalho

Eu perdi você e consegui me encontrar.
Após tirar vocês da minha vida, eu finalmente consegui encerrar um ciclo de sofrimento. Eu demorei para descobrir o quanto nossa relação era falsa, abusiva e interesseira. Eu demorei para entender que no fundo, vocês nunca tiveram nenhuma consideração por mim. Mas mesmo com raiva de tudo o que vocês fizeram contra mim, eu consegui ver um lado bom em tudo isso. Depois de descobrir a verdade, eu não consigo mais sentir falta de vocês. Ver o quanto estou distante de toda essa superficialidade e frieza me dá até um certo alívio.

Inserida por droplets

"Primeiro antes de pensar em você eu penso:
- Vou ser!

Inserida por gomesavilla

Anel de sinete

Eu vou te levar . . . e fará você como um anel de sinete; porque eu te escolhi. - Ageu 2:23

Escritura de hoje : Ageu 2: 20-23

Em alguns reinos antigos, um rei que queria marcar ou proteger um documento com seu selo usava seu anel de sinete. Ele pressionou-o em cera amolecida e permitiu que endurecesse em uma vedação ininterrupta que continha a marca de seu anel. O anel de sinete representava a honra, a autoridade e a garantia pessoal do rei, por isso era muito valorizado.

Em Ageu 2:23, lemos que Deus disse que faria Zorobabel "como um anel de sinete". Essa foi uma afirmação incrível, porque o Senhor havia pronunciado seu julgamento sobre seu avô Conias (Jeoiachin) e sua linhagem familiar (Jeremias 22:24 -30). Deus havia dito que, mesmo que Coniah fosse um anel de sinete, Ele ainda o tiraria.

Anos mais tarde, porém, Zorobabel levou um grupo de judeus de volta a Jerusalém após o exílio na Babilônia. Por causa de sua obediência a Deus e seus esforços para reconstruir o templo, o Senhor se referiu a Zorobabel como um anel valioso de sinetes (Ageu 2:23).

Sabemos que Deus é justo e que o pecado carrega suas conseqüências. Mas não devemos esquecer que Deus também é misericordioso e abençoa aqueles que fazem o que Ele pede que façam.

Quando somos obedientes ao Senhor, também podemos experimentar a alegria de ser como o anel de sinete de Deus - agradável a Ele e útil para Seus propósitos.

Refletir e orar
O que posso dar ao Mestre,
Aquele que do pecado me libertou?
Darei a Ele uma vida inteira de serviço
Para agradecê-lo por ter morrido por mim. -K. De Haan

O caminho da obediência é o caminho das bênçãos Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

"O seu verdadeiro eu.."

"Ei to sorrindo pra você..
to ouvindo seus suspiros esse sorriso..
Essa beleza fora do normal..
Até parece um quadro do pintor
mais famoso de Portugal..
Tão linda.. e tão doce.. acho que já te amo.."

"Droga, aconteceu novamente..
Você chegou e mal sabe de mim!
Como assim me ama?!
Só porque me levou pra cama?!

Acha que me conhece..
Vai com calma, não me diga isso..
Quero viver muito, e com muitos..
Não quero relação nenhuma,
ainda mais com quem diz que me ama."

Inserida por eliasfonseca_razo

Pessoas improváveis

Eles eram pescadores. Então Jesus disse-lhes: "Sigam-me, e eu farei você se tornar pescador de homens". - Marcos 1: 16-17

Escritura de hoje : Marcos 1: 16-20

Não apenas o Filho de Deus nasceu em um local improvável e de pais improváveis, como escolheu Seus primeiros seguidores em um lugar improvável. Ele não procurou nas escolas religiosas os estudiosos mais instruídos. Ele não estava entre as fileiras de brilhantes líderes militares. Ele ficou longe de estadistas hábeis e de oradores famosos. Antes, Jesus foi às costas da Galiléia e chamou quatro pescadores comuns - Pedro e André, Tiago e João.

"Má escolha", alguns podem dizer. “Sem instrução. Personagens difíceis. O que eles saberiam sobre como iniciar um movimento mundial? Eles não poderiam trabalhar com a multidão se precisassem.

Agora, em nome dos pescadores de todos os lugares, deixe-me dizer que eles têm muitas características positivas. Eles devem ser engenhosos, corajosos e pacientes. Eles devem planejar cuidadosamente e cuidar de seus equipamentos. Tais qualidades são sem dúvida úteis na realização da Grande Comissão (Mateus 28: 19-20), mas não creio que seja por isso que Jesus escolheu esses homens. Creio que Ele queria demonstrar como Deus pode transformar as pessoas comuns em “pescadores de homens” (Marcos 1: 16-17).

A obra de Deus é freqüentemente feita por pessoas improváveis ​​de lugares improváveis ​​- pessoas como você e eu. Para ter sucesso, devemos seguir Aquele que pode nos tornar pescadores de homens.

Refletir e orar
Eles eram pescadores. Então Jesus disse-lhes: "Sigam-me, e eu farei você se tornar pescador de homens". Marcos 1: 16-17

Deus usa pessoas comuns para realizar um trabalho extraordinário. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp