Eu Desculpo Voce
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
Sabe todo aquele amor que eu tinha por você? Com todo esse tempo, que você teve para “pensar” se eu te disser, não vai acreditar. Se antes te cumprimentava por amor, ou simplesmente por questão de educação, hoje nao passará de falsidade.
Mesmo que doa eu insisto em você, só porque você me mostrou o lado doce da vida e acho que um outro alguém estragaria esse lado doce e me deixaria aguada já que eu só penso em você, só quero você e mais ninguém.
Ele: por que de madruga eu me pego pensando em uma vida a dois,onde apenas você se encaixa nela , imagino tudo o que eu e você podemos ser juntos,e acabo adormecendo nos meus proprios sonhos , ao amanhecer relembro e penso mas uma vez,mas na realidade você não esta comigo , então eu vivo de noite e durmo de dia…..
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Você fez com que eu me perdesse. Me perdesse em pensamentos, devaneios, palavras, sentimentos, dores, sorrisos, lembranças de você...
Nada mais justo que, depois de tanto fazer com que eu me perdesse você me ajudasse a me reencontrar ao seu lado não é?
Posso sentir que você também se sente perdida. Afinal, aprendi com o tempo que sem amor estamos todos perdidos. Perdidos todo dia, sem uma razão, e que por mais que haja felicidade em várias outras coisas da vida, nenhuma felicidade é maior que a do amor.
Eu estou triste. E só você pode me tirar essa tristeza
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.
Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração.
Eu sei que você já passou por cima do seu orgulho e já foi até o limite da sua paciência. Sei que já segurou o choro e já fingiu um sorriso. Sei que já fez muita coisa, das quais um dia falou que jamais iria fazer, só pra que a pessoa que você ama não ficasse mal.
Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.
Você não sabe quantas lágrimas eu já segurei, quantos soluços eu já evitei. Você não tem a menor noção de quantas vezes eu tive que chorar baixinho pra que ninguém ouvisse. De quantas noites eu passei em claro pensando se poderia ter sido diferente. Será que você tem noção do tamanho da dor que eu estou sentindo? Do incômodo que me preenche todos os dias? Da falta de algo que eu nem se quer tenho mais? Não… Você não sabe nada disso, você nem se quer liga pra isso.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
