Eu Desculpo Voce

Cerca de 445517 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

“Quando eu vi você partir, confesso que me bateu uma dor no meu coração, ficou um vazio, um vazio diferente, foi estranho, que nunca ficou um vazio tão grande em meu coração vendo alguém partir, afinal nunca me iludi muito com os humanos eles vêem e voltam sem a maior piedade, mais com você foi diferente esta sendo diferente.”

Inserida por LauraPachecoo

Você me pergunta qual é o meu sonho. Eu lhe respondo que o meu sonho é acordar todos os dias e apreciar as curvas do teu sorriso.

Inserida por Valdiclayton

Por você?
Por você eu daria todo o céu. E até buscaria o coração que perdi.
Por você me faço forte pra te ver feliz. Por você, apenas tudo.

Inserida por lugogaul

- "Eu não quero ter que me despedir de você, eu não quero e não posso ver você partir pra não mais voltar!"

- Nossa despedida jamais acontecerá. Duas almas não podem ser separadas, jamais!

Inserida por lugogaul

Eu falo A você entende B e ainda demora para me responder... Fazer o que né?

Inserida por DarleneAlves

- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."

- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.

Inserida por lugogaul

- "Mas e se eu me apaixonar? E se você se apaixonar?"

- Sufocaremos o sentimento com a certeza de que ele é impossível e seremos agradecidos pelo tempo que nos foi dado. De certa forma, você pode sentir que isso já está acontecendo.

Inserida por lugogaul

Estou feliz que eu e você estejamos atados pelo "laço" que nunca poderá ser quebrado.

Inserida por OYV

"E quando eu te disser que me cansei de você, que não vou mais voltar e que você morreu pra mim, não se esquece de uma coisa... É mentira."

Inserida por carlinharios

Não é que eu queira que você me odeie, eu apenas quero que você aceite e aprenda e lidar com o meu pior lado. Para que em momentos difíceis você não vá, permaneça.

Inserida por adrianasn

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Inserida por carlinharios

E se o teu perfume bastasse, você passaria
por mim..
aqui para eu sentir?

..

Inserida por ssolsevilha

Pra eu me apaixonar por você

Primeiramente, pra eu me apaixonar por você, você deve ser além de um cara persistente, muito sangue frio. Vou te explicar, mas por hora vou falar o que não gosto. Não me interesso por tipinhos que todas gostam, gosto do mistério. Gosto dos mais sérios e que sabe a hora de me fazer rir. Rir pra mim é a peça fundamental do meu dia, então me faça rir de satisfação e quem sabe por me deixar sem graça.
Não me importo de onde você é, do quanto ganha, qual faculdade fez.
Mas, me importo bastante com o que você vai fazer do que fizeram de você, gosto de gente que sonha junto, batalha junto, cresce junto e conquista o mundo junto. Então, sonhe junto comigo me faça ser a mulher mais importante do mundo que vou te fazer o homem mais importante e mais feliz do mundo.
Não importo com o que bebe, dos destilados e vinhos caros. Mas me importo se você ficar bêbado e der vexame. Mas, refazendo a frase, um bom vinho em ocasiões especiais, ficarei muito agradecida e te recompensarei por isso.
Não me importo se veste Armani, Ternos da Kiton, sapatos Berlutti ou um Rolex. Eu me importo se você é elegante. Eu amo homens elegantes e não economize no perfume, perfume é o seu feromônio e sou totalmente viciada.
Não me importo que você saia com amigos, nem que volte tarde em casa, mas custa me deixar avisada? é tão bom quando sei que pensa em mim e manda aquela mensagem: Amor, tô me divertindo muito, mas tô pensando em você. Vou dormir sossegada ou sair com as amigas também, pensando em você.
Eu me importo sim se você é de todas e não quer ser de ninguém. Homem infiel com uma mulher, infiel sempre. Então se você for do tipo de muitas amigas, muitas festas, muita pegação, caro amigo, você vai perder seu tempo comigo.
Eu me importo com que você lê, por que minha vida e de frases e quero que você seja um homem de palavra. Eu me apaixono facilmente por homens que leem, sou viciada, um charme, meus olhos reluzem e posso passar horas e horas falando de Harry Potter à Sartre, Ezra Pound. Ou até mesmo tirinhas, sou viciada.
Eu reparo muito em como você é com sua mãe, bons filhos geralmente são ótimos namorados e maridos.
Você não precisa ser o melhor homem do mundo, mas quando eu estiver ao seu lado pegue na minha mão e mostre pra todo mundo que sou sua. Porque eu vou ser só sua. Vou ler seu olhar, sua piscada demorada, seus olhos grandes que sorriem. Sua boca, seu queixo, eu adoro olhares, quase sempre converso com olhares e sorrisos.
Seja carinhoso, mas por favor me deixe respirar. Me deixe sair, me deixe viver que a nossa liberdade nos prenderá.
Tenha ciúmes, gosto de saber que tem medo de me perder, mas saiba diferenciar que quando digo que é só amigo é só amigo então não brigue ou faça cena com isso.
Se eu não gostar de você eu não vou ficar, ou nem pensarei em namorar. E se eu estiver conversando, nem sempre estou interessada, apenas tentando descobrir quem você é. Mas se gostar, se prepare porque eu não desisto.
E outra coisa, não tão importante mas que pesa muito, tenha pelo menos um gosto musical não tão duvidoso. Eu jamais vou à um baile funk, festas com muita gente bebendo e mulheres com vestidos mostrando o útero, eu gosto da intimidade e de gente divertida, mas divertida não significa gente vulgar.
Eu vou amar cantar pra você, dançar pra você, mas jamais me peça isso em publico. Por favor goste de MPB, não importo que curta sertanejo, mas só isso me deixa musicalmente frustada e não te verei na música " largo tudo pra gente se casar domingo" de Marcelo Jeneci.
Goste de Teatro, musicais, concertos, e shows de cantores antigos ou os meus cantores favoritos.
Mostre que me ama, não me mande flores sempre. Mas vou amar que pensou em mim às 3 da manhã, na viagem, no trabalho, com amigos.

Eu vou apaixonar por você com tudo isso, mas vou te amar se for fiel, me amar, me respeitar. E vou te amar ainda mais, quando eu te pedir pra ir embora por causa de uma briga e você escolher ficar.

"Permanecem, agora, estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”

Inserida por andressafeitosa

É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Inserida por NathaliaCarolina

O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só você
e eu...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu tento achar em um outro alguém algo que só existe em você.

Inserida por EmilyCristiane

Sem você eu não existo
Sem você não sou ninguém
Sou apenas a saudade
De quem um dia já foi meu.

Inserida por EmilyCristiane

Eu não teria tudo na vida se não tivesse você! - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Eu sinto falta de coisas que eu ainda não vivi com você. Desenhei em você o amor abstrato e cheio de cores que eu quis viver. Não sabia que você não ia topar colorir. Quando penso no seu corpo encaixando no meu e no meu cabelo embolando no seu travesseiro, saio tentando encaixar em outros corpos, corpos melhores que o seu, talvez até mais atraentes, mas que não suprem o espaço que você deixou aqui.

Eu quero você, como nenhum outro alguém quis, embaralhado dos piores defeitos e das menores qualidades, mas eu quero. Quero você pra acordar, pra fazer aquela comida sem graça e ouvir você dizendo que está uma delícia, tomando aquela cerveja amarga e dizendo que o que importa é a minha companhia, compondo aquelas músicas cheias de romantismo e dizendo que eu sou a razão de todas elas, ouvindo sua voz tão macia, cantando pra mim e me fazendo acreditar no exagero do seu amor. (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta

“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.

Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.

Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.

O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta