Eu Desculpo Voce
Sabe aquela menina que voce gostava de fazer chorar?
Hoje ela faz muita gente chora de iveja.
Sabe aquele dia que voce regeito ela?
Hoje ela escolhe a dedo com quem vai sair.
Se Liga playboy a gatinha viro Leoa (666
Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!
"É mais fácil perdoar determinados erros alheios quando você reconhece que também é capaz de cometê-los".
Quando você não consegue ver o amor que sentem por você, com certeza está cego ou não ama o suficente para enxergar.
Sabe o que é mais incrível de tudo? Uma pessoa, fazer tudo errado, e ainda querer estar certo! Você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando ela está com raiva, ai sim! Você vai saber, quem é quem! Sou legal? sou sim. Eu fico mimando? fico. Mais querido, gostar é totalmente diferente de se humilhar. Eu ficar babando enquanto uma pessoa tá fazendo "ceninha" de raiva? ME POUPE ! Eu não tô nem aí, quer ir ? vai com Deus. Gosto de prender ninguém não, porque não quero ninguém me prendendo!
Engraçado é quando a pessoa acha que você a odeia, quando na verdade ela não faz a mínima diferença em sua vida.
Você pode comprar muitíssimas coisas no mundo mas, algumas outras, você tem que conquistar, fazer por merecer a oportunidade, ter caráter e personalidade para saber mantê-las. E entre essas coisas estão a confiança, o respeito, a consideração, a honestidade e o amor. Pode parecer demagogia mas, não é. É fato. Compre o que quiser, compre o que o dinheiro possa comprar mas, nunca deixe que ele seja mais forte do que você. Faça valer seus princípios, a educação de seus pais, a vontade de Deus. Ser você mesmo e viver da maneira correta não deve ser admirável, é obrigação do ser humano e todo mundo tem que estar acostumado com isso, porquê é assim que o ser humano tem que ser, e não como vem sendo.
A vida não é dificil de ser vivida.. É só você se empenhar em querer fazer o bem e os fatos seram recíprocos em relação a isso e a sua pessoa... Lembrem-se: as maiores maldições contra nós, saem de nossas próprias bocas... Pensemos e digamos em prol do positivo e a positividade será abundante em nossas vidas.
Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?
Punhal
Se você quiser me matar
Não precisa de um punhal
Basta dizer que não me ama
Que a morte será fatal
Sabe o que me revolta? É quando a pessoa que sempre diz pra você ser quem você é, acaba dizendo que você precisa mudar. Sou teimosa mesmo, chata, e idealista. Se eu acho que eu estou certo vou atrás daquilo no que acredito, e não concordo com a maioria das coisas que dizem. E se não gostarem? Sinto muito, é assim que eu sou.
Você é a tampa da minha panela, é a manteiga do meu pão, é a cobertura do meu bolo, é o recheio da minha bolacha, é a cama e o colchão, você é a outra metade do meu coração.
Sobre os erros dessa e de outras vidas
Sabe aquela oportunidade que você deixa passar e quando percebe já é tarde demais? Pois é. Tarde demais.
Achamos que a vida é cheia de segundas chances mas para certas coisas não há segunda chance. Para certas coisas a primeira era também a única chance.
Erramos assim: quando sentimos de verdade e deixamos de lado.
Lamentar? De nada adianta.
O arrependimento só machuca. Machuca mais e maltrata aquilo que sempre nos conduziu: nosso coração.
A vida é feita de escolhas e talvez muitos de nós estejamos repetindo os erros de outros tempos. Ninguém é perfeito nessa vida mas quantas vidas teremos pra ao menos tentar?
Perfeição é utopia e temos que buscar a nossa, todos os dias.
Amanhã é outro dia. Talvez com os mesmos sentimentos e erros mas se tentarmos fazer diferente e certo já terá sido um bom dia.
Tentar é só o começo.
Um recomeço, talvez.
Preciso de você, agora!
Meu corpo grita socorro para ter você de volta deitado comigo na minha cama de solteiro. As vezes me vem uma ideia de deixar tudo e voltar correndo para aqueles braços, que me fazem ser somente eu, e é assim que eu me sinto. Troco o papel de mulher super equilibrada por alguém que só precise de um abraço,um beijo e sábias palavras para que o dia de certo.Por isso eu peço, venha correndo,me abrace e não se vá. É pra já!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
