Eu Desculpo Voce

Cerca de 445172 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

A calmaria ocorre quando a tormenta da sua mente é arrancada, tal proeza é realizada se você harmoniza seu espectro dentre o conhecido e o desconhecido.

Inserida por Key_Mistery

São 02:47 da madrugada e não consigo dormir. Estou aqui pensando em você, pra variar me martirizando e me perguntando porquê chegamos a esse ponto, porquê não poderia ser diferente, porquê temos que brigar sempre, porquê não podemos nos aceitar como somos, porquê não conseguimos achar uma maneira de sermos felizes, porquê temos que nos ofender mutuamente sempre que discutimos?
Poxa a vida não é tão complicada assim. Estamos passando por um período complicado, é verdade... porquê complicar mais ainda?
De quem é a culpa?
Minha?
Sua?
Porquê não assumimos cada um a sua parcela de culpa e tentamos melhorar nosso relacionamento?
Tudo bem, você é casada, moramos muito distante um do outro... Mas isso não aconteceu ontem, vc é casada desde quando nos reencontramos, moramos distantes desde sempre, então porque será que não conseguimos nos adaptar a isso?
De quem é a culpa? (Repito):
Minha?
Sua?
Porquê vivemos culpando um ao outro?
Porquê ficamos procurando defeitos no outro?
Porquê, porquê, porquê......?
O devemos fazer?
O que vamos fazer?
O que você quer fazer?
Eu não estou bem, acho que estou enlouquecendo, minha cabeça está uma bagunça só, será que consigo arrumar essa bagunça sozinho?
Estou tentando, mas acho que meu coração não quer me ajudar a arrumar não, cada vez que tento colocar uma coisa no seu lugar, ele não deixa, aproveita uma distração minha e bagunça tudo de novo. Fico alimentando uma "pseudo" raiva de você pra me ajudar com essa arrumação, mas ele me trás lembranças de bons momentos, põe sua imagem com esse sorriso lindo na minha mente, põe esse seu jeitinho meigo e doce de me olhar, como querendo me dizer algo do tipo, "cara, essa mulher é sua e você é dela, deixa o orgulho de lado e se entrega ao jeito que ela pode te amar, isso é passageiro, logo logo vocês estarão bem, a vida há de colocar tudo no seu devido lugar"...
Quem consegue viver com isso?
TE AMO TANTO, E NÃO GOSTARIA DE JOGAR ESSE AMOR NO LIXO NÃO...

Me ajuda?

Tchau!

Inserida por JLH

O pensamento positivo é real. As vezes você pode pensar que é história da carochinha, ou coisa de coaching, mas experimente isso em sua vida no ano de 2021; teste e você verá o poder fenomenal que vem desse simples ato. Uma transformação o espera.

Inserida por CristianoKazama

⁠ Disciplina não é um dom é uma habilidade que você desenvolve

Inserida por rosane_farias

⁠Sobre a mudança: Nada muda se você não muda.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Insistir é acreditar que você é especial para algo. Persistir é acreditar que algo é especial para você.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quando você chega ao ponto de"tanto faz", você entende que muitas coisas perdem a expressividade e que não significam e/ou não faz sentido empenhar-se ou destinar energia e tempo. Começa a entender que evitar é melhor que colidir e que pensar é melhor que agir, começa a compreender leis básicas que regem o universo, toda ação tem uma reação proporcional e na maioria esmagadora das vezes não podemos prever qual será essa reação. Começamos a entender que ter razão e tentar enfiar isso goela abaixo nunca valerá a nossa paz. Tanto faz se faz frio ou vai chover, se o sol vai brilhar até o anoitecer, quando você mensura que não vale a pena, o tanto faz se torna o seu melhor guia, lhe poupa de se importar com o que de fato não importa e lhe impulsiona ao que realmente importa.

Inserida por Allexandrer

⁠O melhor ano de sua vida foi este, pois você chegou até aqui para poder desejar um feliz ano-novo para seus familiares e amigos, seja grato a Deus, aprenda a receber os presentes que nos são dados, mesmo que a gente não compreenda o significado.
Que o próximo ano venha repleto de alegrias, pois esse ano termina com o maior presente que eu poderia receber: VOCÊ!

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Você me desequilibrou, mas me ensinou a ter paciência.
Você me fez passar raiva, mas como nunca antes aprendi o que é compaixão e empatia.
Perdi a conta de quantas vezes quase enlouqueci, você controlou a minha mente, você me controlou, mas me fez recuperar meu próprio controle.
Pense nessa receita, 1/2 xíc. de desequilíbrio, 2 col. de raiva, uma pitada de loucura e muita ansiedade, misture, leve ao forno por 366 dias. 8784 horas me cozinhando. Parecia não ter fim esse filme de suspense; cada dia um drama diferente, houve dias difíceis ao seu lado, foi impossível ser forte todo tempo, mas tive fé o tempo inteiro.
Você conseguiu adoecer o ar que respiro, o seu ar tóxico se esgueirou do oriente ao ocidente, e feito uma forte ventania levou tantos como leves folhas. Deixou famílias num inverno cinza com a ausência dos que coloriam suas belas árvores. Cruel.
Não esperava tudo isso de você quando chegou, juro que não! Mas de certa forma foi bom, amadureci como nunca antes, logo aprendi que não importa com qual cor eu vá lhe receber, você pode me surpreender com o que menos espero ou desejo. Lembro bem quando me deixou sozinho, doeu, mas eu aprendi que independente de quem vá, eu fico, preciso ser forte, me cuidar, me reinventar, você me ensinou a ser a minha melhor companhia.
2020, confesso: houve momentos em que tive medo de você e sua tamanha frieza, mas se não fosse pelo medo eu não teria o porquê de aprender a ter coragem, né?
Toda essas adversidades que trouxe com você me fez evoluir e me aproximar de Deus como nunca, obrigado por elas.
Mas isso não descarta o quanto foi cruel: muito. Sinto pela dor da perda de cada família que você roubou a alegria. Mas enfim, chegou sua hora de ir embora, a porta está aberta, vá... e que 2021 traga com ele uma paleta infinita de cores para recolorir tudo que você, 2020, tornou cinza.

Inserida por gapinoli

⁠O seu maior inimigo vive ao lado do seu maior incentivador, ambos estão dentro de você, e você define quem guia o seu destino.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Sempre que você puder seja paz na vida de alguém, já tem gente demais sendo guerra.

Inserida por ednafrigato

⁠descobri que você pode estar na sua pior fase mais não deixe de sorrir, pois você nunca pode deixar a mostra seu ponto fraco!

Inserida por Alexvitoor

⁠Enquanto o tempo for generoso a mim, a você esperarei meu amor.

Inserida por daniel_cardoso_2

⁠E se ao morrer, você renasça em outro lugar, outro corpo, outra vida, ainda neste plano!? "Se apenas nós transferimos, para outro corpo, no exato ato?!" Talvez isso explicaria, brevemente, o porque de reconhecermos coisas ou pessoas que ainda não havíamos conhecido, antes de conhece-las ou encontra-las.

Inserida por Pottier

⁠Receba com Fé, Esperança e Gratidão o Ano de 2021.
Daqui a pouco 2020 passará, mas como você entrará em 2021? Sugiro que você receba 2021 com fé, esperança e gratidão, como um presente de Deus.
Só traga a memoria em 2021 aquilo que te trás esperança (Lamentações 3.21); delete e zere aquilo que faz e fez mal ao seu coração (Isaías 43.18-19); entre em 2021 disposto a caminhar no propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Em 2021 também teremos desafios, mas é só nos movermos na força dAquele é Onipotente. Em alguns momentos poderemos desanimar, faz parte da caminhada, mas a Graça do Eterno nos sustentará.
2021 vêm com tempestades e lutas, mas também com livramentos e vitórias, pois estamos debaixo da proteção e da bondade do Altíssimo.
Que 2021 seja um ano de oportunidades, crescimento e rompimento em sua vida. Que seja um ano em que toda semente que você semear produza uma colheita abundante.
Que 2021 seja um ano excepcional na sua caminhada de fé:
- No relacionamento com Deus;
- De paz, amor e prosperidade na família;
- De intensidade no Reino de Deus;
- De serviço apaixonado na Igreja de Cristo;
- E realizações em todas as outras áreas da sua vida.
Ótimo Ano Novo!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Ano Novo se inicia e a boa notícia e que você está no controle dele, desejo que você e sua família um ano repleto de realizações de seus sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Feliz 2021

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Que em 2021, você tenha tudo aquilo que mereça.

Inserida por Marcelo_Romano

Você foi
Meu descanso da razão
Foi calor na minha mão
O auge da indecisão
e se foi..

Você é
Meu equilíbrio de valores
Entre flores e dores
e todas as cores
de quem realmente é..

Você vai ser
Orgulho de vivenciar
Refúgio de qualquer lugar
E no que mais quero desejar
é te manter.

Inserida por whyjovi

⁠Oh, meu amor por onde anda você que as flores na janela andam tão tristes sem te ver.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Quando você aceita o berço você encontra o verdadeiro amor

Inserida por Diogovianaloureiro