Eu Desculpo Voce

Cerca de 436678 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

O grande problema das pessoas de hoje é o imediatismo.Antes de resolver outras questões,tem de sanar esse mal interior,porque ninguém muda as coisas pra melhor se não consegue mudar a si mesmo primeiro.

Inserida por AllisonPorfirio

Eu sempre fui eu mesma.. Independente dos que os outros acham ou mesmo gostam... sempre falei o que pensei e fiz o que ao meu ver era certo... mas acima de tudo eu sempre fui eu.. eu não nego quem sou, não fantasio uma menina boa e perfeita.. seria uma mentira... Sou repleta de defeitos quem me conhece de verdade sabe, com a vivência eles aparecem... eu nunca tentei oculta-los de ninguém pois fugiria da minha personalidade da minha realidade... Não obrigo ninguém a me aceitar assim, mas mostro as pessoas o meu lado bom que também existe, o super protetor, o amiga, o implicante e chato com o que não vai fazer bem a quem eu amo... Eu sou pessoa legal..rsrs eu sempre falo isso.. não é todo dia que to legal, mas quem está todos os dias somos humanos e imperfeitos... Eu doa a quem doer, prefiro ser assim, chata sim as vezes mais do que o normal.. rsrs... Mas que debaixo de toda a armadura de forte, madura, e segura que mostro, sou apenas mais uma menina que acredita em contos de fadas, em príncipes que nem sempre são perfeitos, em sonhos que se tornam realidade, em amigos que são perfeitos, e que existe um amor. Um amor que suporta, que cura, que transforma sim, e que existe um feliz pra sempre, mesmo que esse feliz não seja num castelo, mas que seja simplesmente feliz... Isso é o que realmente importa...♡

Inserida por aninhaa122

Hipocrisia, é assim que eu vejo a vida. Enquanto uns viram Diabo atrás de sucesso para brincar de Deus, eu sou eu buscando apenas ser eu.

Inserida por rafaelvargas

Certa vez em um retiro de casais, o padre deu a missão aos homens de contar quantos "Eu te amo" eles eram capazes de dizer em apenas um minuto.
O primeiro disse:
_Contei 100 em apenas um minuto!
o segundo todo sorridente:
_Eu contei 200!
e todos começaram a dizer o seus cálculos como se fosse uma dádiva realizada.
Mas apenas um homem que estava de cabeça baicha, se quer abriu a boca.
O padre observando-o perguntou:
E você meu rapaz, quantos Eu te amo você contou?
O rapaz levantou a cabeça, e com os olhos cheios de lágrimas respondeu:
Nenhum padre, ainda estou na palavra Eu!
e olhando para sua esposa todo emocionado disse:
_EU TE AMO!

Inserida por DouglasSouza19

"Eu amo odiar a Priscila"

Inserida por tatyanenicklas

Hoje eu acordei, to vivo, me sinto bem!

Inserida por FelipeVenceslau

Um dia vi a frase: "ELEGIA É MINHA ALMA" - Confesso que não entendia, mas hoje, percebo que é perfeitamente encaixada tal frase na vida daqueles que conseguem perceber o seu próprio eu.

Inserida por LucianoSobral

" A cada dia que termina deixo um pouco do meu antigo "eu" para amanhã acordar rejuvenescido e acompanhar a evolução do tempo."

Livro: Memórias de um cara comum - Irineu Oliveira

Inserida por IrineuOliveira

Eu quem, todos os dias eu alguém

Inserida por lucasprimolemos

Sem engano

Se o amanhã me trouxer flores,
E junto das flores não houver espinhos,
Desde já me despeço,
Pois sei que não estarei mais vivo.
Pois a beleza que encanta,
As vezes se perde no descaso,
E a verdade se oculta no sorriso,
Como se não deixasse rastros.

Inserida por alexsanjeri

Nada à fazer.

Em silêncio como um grito à um surdo,
Recebestes as palavras guardadas,
E como um estado vegetal e mudo,
Chorastes e sofreste por sua amada.

Inserida por alexsanjeri

Flores e velas.

Eu quero a luz no fim do túnel,
Que me encaminhe ao destino certo,
Ao invés de um amor que se faz fútil,
Onde me mostra um mundo incerto.
Eu exijo minha cama arrumada,
Enfeitada de rosa Champanhe e cravo vermelho,
Velas que iluminem o ambiente,
Clareando minha noite, não quero o medo.
Quero o sorriso debaixo da máscara,
E o aperto no coração ferido,
Abraços e sentimentos verdadeiros,
Lágrimas no rosto de quem eu nem sabia, mas era um amigo.
Quero levar a lembrança de coisas boas,
E esquecer a dor da perda,
Deixar que o sorriso renasça,
E a esperança novamente floresça.
Quero o sorriso que admiro,
E a decisão que dá esperança,
No coração amado e ferido,
No soluço e na pureza da criança.
Quero que tudo agora se encaixe,
E que a lembrança seja a melhor possível,
Para saber que valeu a pena,
E que o amor foi realmente vivido.
Espero que se lembrem do homem,
Que pensou um dia ser anjo,
E falava dia a dia com Deus,
Pedindo paz e saúde aos que amam.
Dizem que a dor da partida é sentida,
Acho que sim, pois sinto coisas estranhas,
Mas mesmo assim tão vazio e tristonho,
Acredito, valeu a pena.

Inserida por alexsanjeri

Eu gosto de janela, dá pra ver o mundo
sem o mundo entrar

Inserida por brokenclocks

Se eu partir, não se apegue nas minhas roupas nas minhas coisas... Nada era meu foi o que a vida me emprestou.
Se eu partir sei bem deixarei saudade é natural, estive viva e presente de várias maneiras na vida das pessoas. Algumas mais intensas outras apenas de passagem e de qualquer forma deixarei saudade.
Lembre-se de mim do meu sorriso, nas fotografias nos vídeos e nas coisas que sempre gostei de escrever...
Lembre-se das nossas risadas nos dias felizes e dos dias que choramos também porque isso fez parte, da nossa evolução do nosso amadurecimento e as dificuldades e as dores fizeram com que pudéssemos ser melhores...
Se eu partir não quero que sofram, continuem porque infelizmente é a única coisa que foge do nosso controle e da nossa vontade.
Perdemos quem amamos no decorrer da vida, sem saber quando será nossa vez de dizer Adeus...

Se eu partir...
Foi feita a vontade de Deus

Néiah Lima

Inserida por NeiahLima

Domingo negro

Sol negro,
Dia cinzento,
Chuva de ácido,
Dor no meu peito.
Ódio do mundo,
Fé no Senhor,
Dias de cão,
Falta de amor.
Sobras e restos,
Migalhas do tempo,
Vida sem rumo,
Folha no vento.
Leve-me ao seu líder,
Espere a resposta,
Mudança na vida,
Ida sem volta.

Inserida por alexsanjeri

Não me vejo pequeno perante o universo, pois eu sou o universo.

Inserida por virgenauta

Eu e o meu dom: fingir estar sempre bem! (2015)

Inserida por HelcianeAngelica

EU AMO O SILENCIO E ELES NÃO COMPREENDEM ISSO
CURIOSO A REAÇÃO DELES, QUANDO FICO EM SILENCIO
PARECE ATÉ QUE ESTOU OS INSULTANDO E ELES NECESSITAM RESPONDER, ME ATINGINDO COM SUAS VANTAGENS.

Inserida por LilianePaesxft

Ele me olhou com aquela cara de ''Me espera mais um pouco'', em seguida se virou e foi resolver os seus problemas. Pena que ele não reparou no meu olhar que apenas interrogava ''Mas como esperar por alguém que não vem?''.

Inserida por BaptisteF

Num instante eu vivi ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Mas no momento em que o tempo nos separou, eu não fiquei nem um instante sem pensar em você!

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp