Eu Desculpo Voce

Cerca de 444738 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Não pare de fazer o que começou, quando você põe um fim no que iniciou, há quebra de ciclo do seu crescimento pessoal, profissional ou relacional. Toda ação tem a sua reação, e a gestão de cada ocasião está sob o controle de suas mãos, quase que sempre, pois continuamente o único regente de sua vida, de sua trajetória é você mesmo. Pense e repense antes de agir e deixe fluir o que vai contribuir com o aprimoramento do teu caráter, da construção de tua personalidade.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Bom, você tem escolhas,
você pode escolher,
então não deixe que ninguém
“foda"com sua vida.
E fique em PAZ com você!

Inserida por dianarios

Você nunca será curado ferindo o próximo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo


Qual é a vida ruim? É a vida que você deseja o tempo, é a vida que você pretende como temporal e ela será sempre temporal, mas é a vida que você clama para que o instante não se eternize, mas que pelo contrário se temporalize ou se você preferir, a vida que você quer que termine no instante que acabe logo.

Inserida por samuelfortes

"Não é porque te machucaram, brincaram com seus sentimentos.
Que você deve retribuir da mesma forma!
Se você tem amor pra dar então, AME.

Inserida por QuellCarvalho

"Tudo que Deus faz é perfeito"
olha você aí!!!⁠

Inserida por QuellCarvalho

⁠*_O PRESENTE NO PASSADO_*

_Você vai brincar com o erro de sentimentos de culpa!!! e esquecer tudo como se não fosse nada..._

_Quando as coisas no presente começarem dá errado quando tudo ia bem, terá que ter mais confiança ser forte e acreditar que vai vencer_

_saia do seu presente para estudar todo sentimento de culpa que ficou no passado..._

_você pode está sendo cobrado e pagando sem perceber..._

Toda dívida um dia será cobrado!

Inserida por Marcelopictures

⁠⁠Existem 4 barreiras que impedem você de atingir o sucesso, o medo, a amizade, o caráter e a classe social

Inserida por petersonvasconcellos

⁠Masoquismo é insistir em um relacionamento que só machuca você!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Às vezes você se dedica tanto às pessoas, entrega todo seu amor e recebe em troca coisas tão absurdas.

A falta de reconhecimento de uma comida feita do jeito que a pessoa gosta, o desprezo da roupa cheirosa e limpa que você guardou no ropeiro.

A dedicação e o grande erro de se anular para agradar quem você ama... e um dia você persebe que todo seu melhor tem em retribuição um relacionamento psicologicamente abusivo.

Você merece todo amor que tenta dar aos outros, não fique triste, você não perdeu nada em dar, quem perdeu foi quem não reconheceu quanto amor existia reservado para ela e deixou escapar.

Ainda há de encontrar aquela pessoa que enxergara quanto amor há em você e viverá feliz ao seu lado não só pelo amor recebido mas pela sorte de tê-la encontrado.

Inserida por zukawaguchi

⁠⁠Você só saberá que consegue quando fazer for a única opção.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Quando você ganhou asas, você voou, mas as asas eram de pombos, e logo caiu no abismo do terror.

Inserida por Adolfin007

⁠Ao invés de se preocupar com a opinião alheia ponha a sua energia toda em você.
Tá preocupada(o) com o que outro pensa?
Mas já parou para se perguntar o que você pensa a seu respeito?

E na verdade o que você pensa de si é o que importa.
Se está satisfeito (a) Ok , se esse não for o caso, cuide-se e procure a mudança dentro de si mesmo(a).

Inserida por zelma_guedes

⁠Sabe quando alguém que você conhece quebra seu coração, bom, isso mostra que para aquela pessoa você não tem o valor que acha ter, para você essa pessoa pode até ser importante mas saiba que para ela você pode ser só mais um qualquer, então pense bem antes de se expor, porquê pode ter certeza que essa pessoa vai usar isso contra você uma hora

Fica a dica❤

Inserida por gigi20082019

⁠Tudo o que você
procura
você vai achar
dentro de você.

Inserida por CarlosRodrigues

Tão longe,já nem me encontro mais
Perdido em pensamentos que não usam você como um campo de paz.

Inserida por augusto_oliveira_1

⁠nunca deixe sua forma de ser, te dominar ,seja você como as ervas da natureza, e a correnteza dos rios, obedece,cada estação do ano,mas na primavera mostra sua beleza, assim somos nós , tudo aquilo , que vemos e aquilo que mostramos ser as pessoas,com o tempo deteriora, então não e a roupa nova ,e a maquiagem que nós faz melhor,nem a roupa, e sim oferecero o que temos de melhor dentro de nós ,a oferecer as pessoas, ame viva , porque o relógio anda e cumpre seu horário.porque Deus fez tudo certo, tudo no seu tempo,

Inserida por supino_brasil

⁠Só quem precisa saber das suas limitações é você e Deus. Vá contra as probabilidades e seja um milagre!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Percepção
Carlos Nery
Você já pensou se um dia
A nossa Terra se cansasse
De ter estado sob a gente
E ela toda tremesse, numa
Ameaça iminente?
Então, para onde iriam
O ciúme, o egoísmo e a inveja
Que ora à Terra nos prende?
Será que evitariam que nós
Caíssemos dela?
Ou iriam com a gente
Para o fim ou outra era?

Inserida por carlos_nery_1

Tem gente que pra romper, só precisa colocar pra fora o que Deus já colocou dentro de você. 💭

Inserida por rafael_amorim_2