Eu Desculpo Voce
Você pode reclamar das coisas que precisa... Mas não esqueça de se olhar diante do espelho que tem a uma coisa preciosa que lhe reflete: a sua própria vida!
A gente tem mania de olhar para um lado e esquecer do resto. Na vida você tem que olhar tudo e piscar pro lado certo.
Diga Olá, como vai?
Ou simplesmente sorria... Para alguém!
Que nem espera nada de você.
Pois um simples gesto ou afago!
Muda o dia de alguém que estava triste sem você ao menos saber!
Há coisas que te tira tudo
Sem você ao menos perceber
Algo que ninguém vê
Algo que ninguém percebe
Apenas você
Te deixa com um vazio no peito
Que você não tem forças pra retirar
Sua cama é sua melhor amiga
Sua mente sua pior inimiga
Você luta contra mas não está forte o bastante
Precisa de ajuda mas não consegue pedir
Necessita de cuidados mas só recebe maus-tratos
Tenta gritar mas é calada pela tristeza que aperta seu coração
Tenta dizer para o mundo que está presa em um submundo
E a única resposta que recebe não lhe ajuda muito
Você está presa e não consegue sair
E a única coisa que se tem a fazer e deitar e dormir Eternamente em meu próprio submundo
"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."
Amar alguém só é possível se você ama-la do jeito que ela é, e não do jeito que você quer ou imagina que seja pra você.
Você vê o azul no céu, mas não pode lhe tocar, assim também é o amor, não tem cheiro, não tem cor, mas você sente o pulsar de seu coração quando ele se manifesta em teu ser.
É algo especial, e palavras a expressar não tem
Você sendo amado, e enfim amar também.
Coerência no Brasil é mais ou menos assim: você aprende e pratica um punhado de estupidezes na juventude e, envelhecido, ao invés de amadurecer, continua fiel aos disparates da mocidade por coerência com a mentira em que sustenta a autoimagem que dá sentido a sua vida humanamente miserável.
Dizem por aí que se você cuida bem de uma flor, a rega todos os dias, aduba bem, ela cresce linda e saudável, mas existem aquelas flores, que mesmo sendo muito bem cuidadas, regadas com muito carinho, não desabrocham, nao florescem, percebo então, que existem coisas que por mais que a gente cuide e dê todo o suporte para que ela seja plena, ela nao irá desabrochar.
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
Evite andar sobre os tapetes que estendem pra você , pois eles podem ser puxados a qualquer momento .
Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
