Eu Desculpo Voce

Cerca de 444797 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Isto te choca?
E o que você faz para mudar esta triste realidade?
Dizer que isto é triste, que corta o coração, que é lastimável, que é culpa do governo e ficar de blá blá blá e Mi Mi Mi nas redes sociais não vai mudar a vida de ninguém entendem??
Dizer que isto não é vida não vale de nada quando se é a única forma de viver pois é o que a sociedade (lhes) oferece.
Se coloque do outro lado e tente por um instante sentir o que eles sentem.
Se todos nós fossemos mais unidos mais humanos uns com os outros ninguém viveria nessa situação sabia?
Muitos falam e pregam a palavra de Deus mas não tira um minuto de seus dias de vida para abrandar o sofrimento de alguém.
Muitos esperam que o estado e que os nossos governantes os ajudem, outros muitos fingem não ver tampouco se importam com o mundo fora de suas paredes.
Sabemos que nossos governantes podem ajudá-los e não os ajudam pois estão lá pensando somente em seus mundinhos confortáveis e egoístas.
A cada dez segundos morre uma pessoa por falta de alimento, por falta de cuidados médicos enquanto muitos estão ostentando seus mundinhos egoístas que nada mais é que uma grande ilusão, pois nascemos sem nada e morreremos sem levar absolutamente nada.
Ajudem os quais sentem fome, ajudem os quais estão sofrendo .
Doem alimentos para que possamos alimentar e abrandar o sofrimento dos quais nos recorrem.
Tenho certeza que para muitos doar uma cesta básica a cada mês não lhes fará falta, e será de suma importância na vida de muitas pessoas que estão em situação de rua, em situação de abandono, em situação de fome, em situação de vulnerabilidade e risco social.
Façam sempre o bem, vivam por ele e o pratiquem sempre .
Ajude os quais precisam, não vivam para juntar tesouros na terra pois daqui nada levaremos.
Nascemos de mãos vazias e morreremos sem nada podendo levar, então reflitam e nunca se esqueçam, nascemos para viver, morrer e apodrecer, esse é o curso natural para os seres humanos sem qualquer distinção.
Julguem menos, falem menos e façam mais, sejam vida na vida de outras pessoas, sejam esperança e ostentam vidas salvas e sofrimentos abrandados.
Faça a diferença neste mundo hostilizado pela soberba e pelo egoísmo.
Somos todos iguais em nossas carcaças representativas repletas de adereços.
Não importa a cor de sua pele, trajes, brasões, nem adornos nada o fará diferente dos demais, somos todos de sangue, carne revestida de pele e nada impedirá que nossas carcaças se decompõem. Hoje eu morrerei e amanhã você morrerá
A única diferença é que alguns salvará suas almas e viverão novamente pois estarão nas lembranças indissolúveis se fazendo vivos.
Já outros deixarão suas almas adormecerem juntamente com seus corpos e deixaram de viver como se nunca tivessem nascido.
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existencial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Muitos pensam que a morte és a libertação do espírito e que se segue para as esferas de julgamento de onde voltará a reencarnar, se transferindo aos Mundos Felizes.
Mais eu vós digo
"Não se acreditem quitados com a Lei, não atendendo pequeninos deveres de solidariedade humana."
Não precisais de igrejas, pastores, padres e ditadores, o bem, a luz está dentro de vossos corações.
Não somos absolutamente nada sem uns aos outros, se coloque sempre do lado do outro, e fazeis para o outro aquilo que gostaria que fizestes para si mesmo.
A aliança com o povo faz promessas de grandes bênçãos e os acompanhará se fores obediente às leis e preceitos do bem maior, caso se rebelem e não cumpram os preceitos divinos, serás retirado a mão protetora de sua carne terrena e permitirá que sua carcaça seja afetada por pestilências e não mais próspera.
“A mais honrosa, gloriosa e digna elegância é quando você oferece os mesmos feitos que faria para si e para os seus para aqueles que não podem lhe trazer benefício algum".
Seja elegante “Permita-se”

Autora Aline Kayra
Escritora-fantasma "ghost writer",presidente e coordenadora do Projeto Social Ação Filantrópica Aline Kayra pelo Brasil

Inserida por AlineCairaG

SEJA VOCÊ MESMO:
Se você errou assuma o erro não transfira o seu erro para os outros.
Se você acertou só você tem ciência do seu acerto.
Não espere reconhecimento dos outros pelo seu acerto.
Seja você mesmo com os erros e com os acertos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Você será lembrado por só reclamar do concorrente, ou atender melhor o seu cliente?

Inserida por gustavomenegucci

Pensamentos de Rabicu, o guru vândalo

Se quiser a escuridão longe de você mantenha sua conta de luz em dia.

Rabicu sabe, Rabicu diz.

Inserida por zatonio

“Suas atitudes e seus exemplos exercem um efeito multiplicador no mundo. Se você não for um leitor voraz, seus filhos também não vão ser.”

Inserida por JorgeSabongi

Passos

Me desculpe por essa ironia
Porque você não sorri?
Perdi meus passos no escuro
Não sei mesmo onde é aqui
Quero sentir minha alma
Bloquear a tal razão
Maneiras de achar no nada
O maior vazio então
O vento segue chorando
O pensar desfez aqui
Vou voltar para o escuro
E como meus passos sumir.

Inserida por AlanRodrigo2

Vivendo cada dia

Nem todos os dias você estará feliz
Nem todos os dias você estará infeliz
Nem todos os dia você vai querer sorrir
Nem todos os dias você vai querer cantar...

Nem todos os dias você terá alguém para te abraçar
Nem todos os dias alguém vai te amar
Nem todos os dias a solidão será sua amiga
Nem todos os dias as coisas irão dar certo...

Nem todos os dias o céu estará azul
Nem todos dos dias o vento baterá no seu rosto
Nem todos os dias você o mar estará calmo
Nem todos os dias você conseguirá o que quer...

Por isso, ame, cante, sorria, abrace , viva cada instante...
Saiba viver os bons e maus momentos da vida
Seja uma pessoa resiliente com a vida que você tem
Pois, cada dia dela só você, e apenas você, sempre estará presente.

Inserida por ivanildo_sales

Cada segundo e minuto foi projetado para você desfrutar da melhor forma possível.

Inserida por EscritorErickpereira

Como fazer inimigos ???
Se você for gentil, ter inteligência, ser educada, correta, verdadeira, nobre em sua conduta, bondosa e honesta ....Você conseguirá uma cartela grande de inimigos que vão querer de todo jeito lhe prejudicar por pura inveja, egoísmo e covardia...

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

Te odiei, mas o ódio virou amor. Um amor que me consome e me queima por dentro! Mas você não entende, não compreende. E ainda por cima brinca com meus sentimentos...

Inserida por isaromantica

Como não ser feliz, se a vida insiste, em estar com você.... ser criança.😍

Inserida por NatalirdesBotelho

O amor é que nem ônibus...
Você espera,
se ele passar você não corre atrás,
mas se ele atrasar você reclama...
Se ele te deixar esperando muito,
você chega atrasado e ainda se lasca.

Inserida por isaromantica

A sua mente é muito poderosa, é capaz de atrair soluções para os seus problemas, basta você mentalmente criar novo cenário para eles.

Inserida por DamiaoMaximino

No seu interior existe uma voz que alerta sobre as situações da sua vida. Você decide escutar e seguir ou ignorar e não seguir.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você tem uma vida voltada para os valores e princípios essências a vida, você será sempre rico. Mas, na percepção das pessoas voltada as posses materiais, será uma pessoa pobre.

Inserida por DamiaoMaximino

Sei que ela é independente, original
Você pode até vir falar mal
Ela nem quer saber
Só bote fé que a luz dela é tão natural

Inserida por pensador

Vem, deixa o vento
Desarrumar você
É tão lindo você não saber
Quão lindos os fios caem
Na testa

Eu nem sei mais o que dizer
Pra te manter perto
Fico aqui a observar, discreto
Meu medo é ser muito
Direto

Inserida por pensador

Pode entrar
Cuidado pra não tropeçar
Em tantas incertezas

Fica um pouco mais
Sem você é tão escuro
Deixa eu acender seu cigarro
Você nem viu, mas já me acendeu

Vem, deixa o tempo
Descompassar você
Eu queria lhe parar no tempo
E ser pra sempre seu

Inserida por pensador

Quando se está triste, você entende o verdadeiro significado de um sorriso.

Inserida por Perseus1275

Amor
Queria te falar mais umas coisas que meu coração,
Tem ..
Mas você já deve estar dormindo.
Mas o amanhã e um novo dia..
Onde terei mas tempo, para poder falar.
Mas vou desejar.
Um lindo dia
Que seja maravilhoso do tanto do seu sorriso .
Que e como sol.
Único ii radiante
Como sua pele branca como a Neve e Macia.
A amor tanta coisa que eu queria expressa agora.
Mas saiba que amo muito você, que você e ar qui corre em meus pulmões.
Amor
Te gosto
Te amo
E te quero para sempre.
Minha princesa ♥️

Inserida por Douglasripardo