Isto te choca? E o que você faz para... Autora Aline Kayra

Isto te choca?
E o que você faz para mudar esta triste realidade?
Dizer que isto é triste, que corta o coração, que é lastimável, que é culpa do governo e ficar de blá blá blá e Mi Mi Mi nas redes sociais não vai mudar a vida de ninguém entendem??
Dizer que isto não é vida não vale de nada quando se é a única forma de viver pois é o que a sociedade (lhes) oferece.
Se coloque do outro lado e tente por um instante sentir o que eles sentem.
Se todos nós fossemos mais unidos mais humanos uns com os outros ninguém viveria nessa situação sabia?
Muitos falam e pregam a palavra de Deus mas não tira um minuto de seus dias de vida para abrandar o sofrimento de alguém.
Muitos esperam que o estado e que os nossos governantes os ajudem, outros muitos fingem não ver tampouco se importam com o mundo fora de suas paredes.
Sabemos que nossos governantes podem ajudá-los e não os ajudam pois estão lá pensando somente em seus mundinhos confortáveis e egoístas.
A cada dez segundos morre uma pessoa por falta de alimento, por falta de cuidados médicos enquanto muitos estão ostentando seus mundinhos egoístas que nada mais é que uma grande ilusão, pois nascemos sem nada e morreremos sem levar absolutamente nada.
Ajudem os quais sentem fome, ajudem os quais estão sofrendo .
Doem alimentos para que possamos alimentar e abrandar o sofrimento dos quais nos recorrem.
Tenho certeza que para muitos doar uma cesta básica a cada mês não lhes fará falta, e será de suma importância na vida de muitas pessoas que estão em situação de rua, em situação de abandono, em situação de fome, em situação de vulnerabilidade e risco social.
Façam sempre o bem, vivam por ele e o pratiquem sempre .
Ajude os quais precisam, não vivam para juntar tesouros na terra pois daqui nada levaremos.
Nascemos de mãos vazias e morreremos sem nada podendo levar, então reflitam e nunca se esqueçam, nascemos para viver, morrer e apodrecer, esse é o curso natural para os seres humanos sem qualquer distinção.
Julguem menos, falem menos e façam mais, sejam vida na vida de outras pessoas, sejam esperança e ostentam vidas salvas e sofrimentos abrandados.
Faça a diferença neste mundo hostilizado pela soberba e pelo egoísmo.
Somos todos iguais em nossas carcaças representativas repletas de adereços.
Não importa a cor de sua pele, trajes, brasões, nem adornos nada o fará diferente dos demais, somos todos de sangue, carne revestida de pele e nada impedirá que nossas carcaças se decompõem. Hoje eu morrerei e amanhã você morrerá
A única diferença é que alguns salvará suas almas e viverão novamente pois estarão nas lembranças indissolúveis se fazendo vivos.
Já outros deixarão suas almas adormecerem juntamente com seus corpos e deixaram de viver como se nunca tivessem nascido.
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existencial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Muitos pensam que a morte és a libertação do espírito e que se segue para as esferas de julgamento de onde voltará a reencarnar, se transferindo aos Mundos Felizes.
Mais eu vós digo
"Não se acreditem quitados com a Lei, não atendendo pequeninos deveres de solidariedade humana."
Não precisais de igrejas, pastores, padres e ditadores, o bem, a luz está dentro de vossos corações.
Não somos absolutamente nada sem uns aos outros, se coloque sempre do lado do outro, e fazeis para o outro aquilo que gostaria que fizestes para si mesmo.
A aliança com o povo faz promessas de grandes bênçãos e os acompanhará se fores obediente às leis e preceitos do bem maior, caso se rebelem e não cumpram os preceitos divinos, serás retirado a mão protetora de sua carne terrena e permitirá que sua carcaça seja afetada por pestilências e não mais próspera.
“A mais honrosa, gloriosa e digna elegância é quando você oferece os mesmos feitos que faria para si e para os seus para aqueles que não podem lhe trazer benefício algum".
Seja elegante “Permita-se”

Autora Aline Kayra
Escritora-fantasma "ghost writer",presidente e coordenadora do Projeto Social Ação Filantrópica Aline Kayra pelo Brasil