Eu Desculpo Voce

Cerca de 447139 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Ponto de equilíbrio é aquele momento aonde você se encontra com o seu interior.

Inserida por jefersonSOUZA

E se o passado se tornasse uma dimensão acessível, você faria diferente? É bem verdade que, graças ao erros e deslizes, adquirimos experiência e aprendizado, portanto, talvez os erros não sejam de todo maléficos! Mesmo assim, não há quem não sinta saudade do passado, de determinadas situações vivenciadas e períodos marcantes! Não há como não pensar nisso ao passarmos, por exemplo, sobre uma mesma calçada que já passamos há uma década, e aí vem o pensamento "mas e se eu tivesse virado à esquerda ao invés de seguir em frente?"; pois bem, a chance não será dada, não há como voltar atrás e desistir do já feito, mas há, sim, como não alimentar arrependimentos e acreditar que sempre é possível melhorar!

Inserida por betobiernath

Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.

Inserida por camilabill

existem brincadeiras que são feitas no off. Por mais amizade que você tenha com a pessoa, ela sempre pode ter um alguém.

Inserida por camilabill

Você tem a moral toda quando não da moral. ~Tapk.

Inserida por acretino

Você só saberá que sua vida valeu a pena quando a quantidade de sorrisos que você recebeu de outras pessoas divididos por dois for maior que o número de vezes em que você sorriu.

Inserida por RodrigoBorton

Não sou criança, não baixo o nível, mas não espere solidariedade quando quem baixou o nível foi você.

Inserida por camilabill

Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.

Inserida por camilabill

A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...

Inserida por camilabill

Você começa a sentir falta dos lugares, quando sabe das noticias por jornais, meios de comunicação ou redes sociais.

Inserida por camilabill

Vivo intensamente por te amar. Você me faz feliz, você me faz sonhar. converte-me para uma pessoa feliz novamente. Enche minha vida de histórias. enche minha história de vida. Me arranca o vazio e fica! Fica em mim, fica por mim. Não tenha razões para me deixar. Só me deixe-me se for louca de amor, apenas isso permito. Sei que nada tenho de valor, mas tenho esperança, tenho certeza que te levo pra onde eu for. fica em mim. Sempre assim. Amor sem fim

Inserida por carolinasobral

Se souber me ouvir com inteligencia, não irei confundir você...

Inserida por camilabill

Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.

Inserida por Rezendeotricolor

Tem coisas que você não quer saber, outras que você não quer lembrar e aquelas que você não consegue esquecer.

Inserida por camilabill

Se você não está livre para viver uma nova história, fique quieto. Ou você entende que o passado já foi ou então viva com suas heranças e abrace seus dias de tédio. Só não esqueça que o tempo passa.

Inserida por valmirmizio

Ter amigos perfeitos não é questão de sorte. Seus amigos são um reflexo de você.

Inserida por camilabill

Sabe porque odeio gente burra? Porque você dá um toco sorrindo e a pessoa ainda acha que você está se explicando.

Inserida por camilabill

Confie em você! Mas não minta pra mim.

Inserida por camilabill

Se você precisa desejar outra pessoa, seu relacionamento já está destruído.

Inserida por camilabill

A vida é uma porcaria, onde o porco é você.

Inserida por ErivaldoLima