Eu Desculpo Voce
Eu sei que a amo porque já vi sua raiva seus maus hábitos, suas crenças absurdas e suas contradições, e mesmo assim estou com ela. Todos podem amar o por do sol e a alegria, apenas alguns são capazes de amar o caos e a decadência
0415 "Eu já disse: Não sou jardineiro para ficar molhando a 'plantinha da amizade'! Já disse... Agora estou só repetindo!"
Estou sempre tentando modificar, tentando pensar “Como eu posso ser melhor?”, “Como eu posso abordar minha própria mente do mesmo jeito que abordo o meu ofício [no freeskiing] para que eu possa ser melhor amanhã do que eu fui hoje?”.
Com a neuroplasticidade a meu favor, eu posso literalmente me tornar exatamente quem eu quiser ser.
Eu passo muito tempo dentro da minha cabeça, e não é um lugar ruim de estar.
O Anjo que Me Reconheceu — Parte 2: O Retorno
Os dias passaram. Muitos. Talvez anos. Às vezes eu voltava naquele banco, como quem tenta conversar com um silêncio. Mas ela… nunca mais apareceu. Pensei que tinha sonhado. Que era só coisa da minha cabeça cansada de solidão.
Mas o que eu senti aquele dia… era real demais pra ser invenção.
Foi numa noite fria que tudo mudou. A cidade parecia coberta de névoa e ausência. Eu caminhava sem rumo, meio perdido, meio conformado. Já nem esperava mais nada.
Até que, entre as névoas, vi uma garota de pé. Era ela. Os olhos mirando o vazio, igual a mim. Mas tinha uma calma no jeito dela... tão profunda, que parecia que tudo ao redor se aquietava.
Meu coração reconheceu antes dos meus olhos.
— És tu…? — perguntei, sem coragem de falar mais.
Ela se virou devagar. Os olhos estavam mais maduros. Tristes, mas firmes. Como os de quem viu demais. E mesmo assim, não deixou de sentir.
— Voltei — disse ela. — Tu me chamou com o teu silêncio.
Eu queria chorar, mas fiquei parado. Tonto de emoção.
— Achei que tinhas ido embora pra sempre — falei baixo.
— Nunca fui embora de verdade — ela respondeu. — Fiquei onde tu guardou aquele dia: dentro do teu coração.
Ela se aproximou. Tocou minha mão, que tremia. E então falou com a voz mais doce do mundo:
— Tu ainda tem bondade, mesmo depois de tudo. Ainda procura beleza nas ruínas. E isso… isso faz de ti um anjo também.
— Eu? Um anjo? — perguntei, quase rindo de dor.
Ela assentiu.
— Tu foste meu milagre quando ninguém mais me via. Agora eu volto pra ser o teu.
E, pela primeira vez, eu chorei. Não de tristeza. Mas porque alguém me reconheceu — inteiro. Com as falhas, os cacos, e o coração cansado… ainda assim, digno de cuidado.
Ela me abraçou. As asas, agora mais fortes, nos envolveram como um casulo.
E pela primeira vez em muito tempo… eu me senti salvo.
Eu não sabia que aquilo era felicidade na época, porque parecia correria, cansaço, estresse financeiro e insegurança.
No vazio eu encontrei a verdade, na realidade, o vazio são suas palavras seus olhos brilhavam, mas que estrelas é ouvir o som do silêncio? Percebi que cada momento, era vazio cada segundo era solitário, mas sua própria palavra se tornou vazia.
Eu sou aquilo que vejo. - Sou um guerreiro Ninja! E nesse exato momento posso estar em qualquer lugar.
Minha mente é infinita e nas sombras percorre todas as direções.
Esse é o princípio básico do treinamento Shinobi para subjugar seus adversários.
Estude a neutralidade e a teatralidade diariamente. Assuma a face que quiser e transforme-se em poder.#12;
Por algum tempo já quis mudar o mundo, depois descobri que a única pessoa que eu poderia mudar era a mim mesma, então percebi que cada um vê o mundo do seu jeito, se o seu coração for bom e grato, você saberá apreciar o que há de melhor, se do contrário do seu interior fluir coisas ruins, você só verá maldade e sofrimento. Se cada um melhorar a si mesmo a cada dia o mundo será perfeito!
Não é por algo ser improvável que eu perca a esperança que aconteça. Fé é esperar que até mesmo o impossível aconteça.
Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
