Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573371 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Posso contar de várias formas
Na verdade eu nunca parei pra contar completamente como tudo aconteceu, as coisas passaram rápidamente e quando percebi, estava com você
Eu sei que demorou, e que eu esperei e vivia numa ânsia diária de ter um beijo ou um toque seu
Isso era sempre.
Me lembro que éramos amigos, e que você sempre estava comigo, ou por perto.
Eu te achava o máximo no violão e no jeito de andar.
Você, nem sei se achava alguma coisa de mim, mas eu podia sentir que não me achava feia.
Achava que eu cantava bem, que eu colocava algumas roupas legais, mas fui descobrir isso agora.
Foi surreal, éramos “amigos” já com estas aspas.
Você tentava e eu não dava nem a chance, mas meus olhos brilhavam.Quando comecei a ver que isso ia longe, que meu sentimento, passava de apenas uma paixão. Resolvi te contar.Você sorriu e disse que ia passar, eu disse que Talvez passasse mas eu não podia garantir-te nada.
E no dia seguinte quando acordei, eu já achei que tinha aumentado, um pouquinho que fosse.
Continuamos amigos, e você cada vez mais perto de mim.Me contava seus segredos e brincadeiras da sua namorada,é... Você tinha uma namorada sim!
Eu não conseguia me achar melhor que ela nunca, no meu ver, nunca olharia pra mim, mas apaixonada eu ainda me iludia com a hipótese de que não me achava feia.
Todas as vezes que tentei conversar com você sobre nós, fui meio infeliz na conclusão, pois a sua frase não mudava:”o Futuro não nos pertence, mas acho que somos só amigos...blábláblá”.
Eu ficava sempre triste, mas sempre com um tanto te esperanças.
Éramos estranhos porque você sempre gostava de mim quando eu estava tentando te esquecer, e você achava que não era quando eu ainda estava afim de você, e assim a gente foi.
Sua namorada foi leviana, e colocou enfim tudo a perder como eu esperava. Vocês passaram por uma briga, e o relacionamento se foi, e eu? Fiquei triste. É isso mesmo, não sei o que passava na minha cabeça, so sei que te dei forças pra continuar com ela, e até apostei uma boba caixa de bombons que ela e você voltariam. Eu tive que pagar a caixa, porque voltaram.
Você ficou com uma pinta maior de homem sem vergonha, e eu adorava, o jeito que me olhava. Você foi lá e deu seu Showzinho. Ficou com a minha amiga. O que eu fiz? Eu chorei, e no outro dia, tirei satisfações com você... tive coragem de dizer a seguinte frase:Você ficou com alguém que se quer esta se importando com você, eu estou a tempos esperando por você e olha o qe você fez. Me arrependo ate hoje por estas palavras.
Você ainda queria ficar com ela, e eu com você, mas não rolava. Depois eu banquei a menina consiente e não queria mais ficar com você se fosse só pra ficar, eu não podia enganar meus sentimentos, e achar que ficando tudo seria melhor, porque não, o que eu sentia era o suficiente pra te ter ao meu lado.Mas Pra mim naquela época isso era piada.
Passou uma semana disso tudo e a gente ficou, e eu me senti bem feliz, mas apenas ficamos pois eu não tive escolha e não eu não te diria jamais.
Foi gostoso, foi rápido, eu me sentia ficando com um colega da escola, e você me olhava diferente. Me lembro que te abracei bem forte e este abraço disse que eu queria ficar com você sempre e sempre, e eu acho que você entendeu.
Um dia depois você estava ligando pra sua namorada, estavam estudando a possibilidade de voltar, eu chorei quando soube, mas eu já esperava por algo do tipo, pois quem estava na história errada até então era eu.
Fiquei esperando o momento de agir, embora eu nem soubesse quando ele ia chegar.
Passaram-se os tempos. Você não voltou com ela, e nem ficou comigo, ficamos amigos, na verdade continuávamos “amigos” com várias aspas, pois você não saia da minha cabeça, e eu já não corria tanto atrás de você.
Já nos falávamos por telefone freqüentemente, eu te ligava pra dizer que eu gostava da sua amizade e você me ligava pra perguntar se eu ia a igreja e assim levamos.
Já sentávamos juntos no ônibus e as pessoas á volta percebiam e perguntavam se estávamos namorando e ficávamos chateados com isso, na verdade só você.
A gente viajou junto, com o grupo da igreja, você estava na minha e eu, já estava mais que na sua, mas ninguém falava nada.
Eu pedi que você fosse ao meu lado, e você não quis.
E quando você quis seus amigos estavam em volta, e nosso lance não tinha nada de “Cupidos” a gente falava tudo um ao outro, sem desvios.
Voltamos da viagem e quando surgiu a oportunidade, você veio sentar ao meu lado, e ficou conversando comigo sobre nós dois, e pela primeira vez me disse que estava se dobrando, que estava confuso com seus sentimentos e não sabia se queria ou não, mas já tinha mandado embora aquele conceito de que o dia de amanha quem sabe, o dia de amanha estava chegando.
Eu fiquei radiante, não poda esconder, era tudo que eu queria.
Fui viajar no outro dia, o que ocasionou que ficamos uma semana sem nos ver depois que você me disse estas coisas. Eu idealizei muitas coisas a minha frente, você e eu, eu imaginei beijos, imaginei muitas coisas.
Na praia eu escrevia seu nome na areia, e dizia pra mim mesma que no outro ano eu estaria ali com você, e imaginava que ficaríamos felizes juntos.
Quando voltei da praia, preparei muita coisa, fiz uma carta pra você e pedi pra ir até sua casa pra conversarmos, é eu fiz isso.
Só não me arrependo desta atitude, sei lá eu porque.
Eu Falei tudo que sentia a mais oumenos um ano, disse tudo, achei que estava certo, mergulhei de cara e eu disse TUDO absolutamente.
Você ficou parado me olhando como se eu fosse louca, e na verdade não estava enganado.
Depois que eu falei, me deu vontade de chorar, de engolir novamente as palavras de volta, você me olhou e disse que estava confuso, e não sabia se era bem isso que queria. Mais uma vez me decepcionei com você.
Prometi pra mim mesma, que eu jamais tocaria neste assunto, e que se dane que você não queria, perdi meu tempo, minha vergonha e algumas lagrimas por tentar te explicar o que eu sentia. Eu fiquei com muita raiva sua.
E você, se aproximava cada vez mais e isso me dava raiva demais.
Mas eu não conseguia te deixar.

Inserida por carolaine-rs

Eu sei como tocar seu coração... Com notas!

Inserida por taee

É incrível ver, como tudo muda conforme a gente cresce.
Por que eu me distânciei de pessoas, que eu tanto amava e amo?
Por que eu finjo não me importar?
Eu só quero ser como antigamente, quando eu era amada.

Inserida por TaciBroken

Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.

Inserida por Cassiamegh

Como pode uma criança pensar como um adulto?
E um adulto agir como criança.
Eu te garanto uma criança pode ser tão e mais madura do que um adulto.
E um adulto pode até agir como tal mais se vc notar haveráuma criança reagindo diferente.

Inserida por Repousa

A Simone tão simples,tão feliz.
Entendo eu sobre ela que poucos a conhecem como realmente ela é.
A Simone é o pouco do muito que muitos queriam ser ou são;mas tem em sua essencia algo que esconde um tesouro e que poucos reconhecem.
Ah!a Simone se ela fosse minha amiga jamais deixaria de estar com ela.
Que tesouro escondido.Ah!a Simone tão ciente do que é e do que é capaz.
Alguns dizem sobre ela e eu te digo que eu não a conheço.
Ah!Simone quero estar mais próxima deixa-me estar com vc nos poucos momentos em que podes ser vc mesma.
Deixa-me adentrar com vc naqueles lugaresque vc não deixa ninguem entrar.

Inserida por Repousa

Eu sei que muitas pessoas nos decepcionam, todos os dias, eu sei como é, acontece frequentemente comigo, mas vamos pelo lado positivo da coisa, nessas horas de tristeza você descobre quem sempre vai estar do seu lado, e se ninguém aparecer, exitem 7 milhões de pessoas no mundo, alguma delas vai querer te ver sorrindo, e se mesmo assim nenhuma der sinal, olhe para Deus, ele te mostra a saída. Mas nem tudo nessa vida são decepções, lembre dos seus amigos, das coisas bobas que vocês fizeram, das cagadas que deixaram seus dias felizes, lembre-se de quando você começou a chorar de tanto rir. Lembre-se do tumblr, e que aqui sempre vai ter espaço para você desabafar. E se o tumblr te deixar triste, existem 546876345 redes sociais por aí. Mas não se esqueça do que aconteceu aqui no tumblr. Todos conheceram pessoas maravilhosas aqui no tumblr, pessoas que nunca iremos esquecer e que nunca esqueceram de nós. Pessoas que nós sabemos que sempre poderemos contar com elas, seja para desabafar ou para contar o tombo que você levou na rua.Quanto as decepções maiores, que levaram muitas pessoas a se cortarem, simplesmente esqueçam disso agora. POR FAVOR ESQUEÇAM DISSO. Sorria para aqueles que te fizeram sofrer, é a melhor vingança, se você se corta e a pessoa descobre, ela vai ficar mais feliz porque ela conseguiu o que ela queria, ela conseguiu te deixar mal. Apenas sorria para elas. E quando te disserem que você não é capaz, mostre o contrario, prove que você é capaz de tudo. E para terminar: Você está vivo. Tem coisa melhor que isso? Quando pensar em se matar lembre das milhões de famílias que choram por um filho falecido, milhões de crianças hospitalizadas que estão a um movimento de morrerem, não desperdice sua vida pensando nessas besteiras.

Inserida por fatimmagomes

Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.

Inserida por cleadeoliveira

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.

Inserida por annelyoliveira

Um lugar qualquer onde eu possa me sentir criança denovo brincar o dia todo como se não houvesse amanhã...
Um lugar qualquer onde agente possa ser feliz, numa cabana no mato, ou em paris...
Um lugar qualquer onde eu esqueça os meus problemas, onde só se lêiam poemas, e cartas de amor...
E nesse lugar não vai existir saudade, onde houver amor, vai existir verdade...
E se eu encontrar esse lugar qualquer, quero passagem só de ida, não quero saída, não quero voltar...!

Quem nunca teve vontade de fugir para um lugar qualquer?!

Inserida por Licocarneiro

Pensei um dia em te tirar do meu pensamento,mas como posso eu tirar você da minha mente, enquando moras em meu coração.

Inserida por Thais1813

Eu posso até tentar,mas acho difícil explicar,como pode o calor do teu olhar derreter o frio do meu coração.

Inserida por Thais1813

Eu quero alguem...
Que me veja como eu sou,
que me admire e me elogie
que me veja fisicamente,
mas acima de tudo minha personalidade.
Quero poder confiar de olhos fechados,
e poder pensar dele só coisas boas,
Nao quero que tenha vicíos, nem manias loucas,
muito menos recordaçoes do passado com suas ex´s.
Quero ir a lugares, planejar viagens,
e poder me ver no futuro com esse alguem.Quero segurar na sua mao, te beijar com paixao e te amar de todo coraçao.
Quero te apresentar a minha vida, a minha familia e meus sentimentos entao,
poder te beijar na rua, te abraçar na chuva e viajar com os pes no chao.
Ir num cineminha, juntar sua mao na minha e olhar seus olhos
e ver refletir em você toda minha paixao.
E o tão temido "Eu te amo" posso dizer, sem medo e com razao.

Inserida por segredisa

Tudo que eu queria e poder estar como você mais uma vez sentir seu corpo, a doçura do seu beijo te abraçar bem forte e poder dizer eu te amo e nunca mais desejar viver esse momento e sim vive-lo todos os dias... *-*

Inserida por johnsouza

Quando eu toquei a tua boca algo aconteceu, eu senti, como é tão gostoso te beijar, agora eu não tenho mais sossego, perdi a minha paz... eu só te quero muito mais

Inserida por GuilhermeHonorato

A geração em que vivo não me limita a ser como ela manda; a geração em que eu faço parte, é a que existe dentro da minha cabeça!

Inserida por Torsh

Alguns relacionamentos deveriam ser como um desenho, em uma folha de papel: eu recorto, amasso e jogo aquilo que não quero, para poder ficar com aquilo que eu quero. O que será que iriam recortar de mim?

Inserida por patsilvamello

Um 'eu te amo' é como um cheque: causa transtornos imediatos para uma das partes quando isento de fundos reais.

Inserida por smilesandtears

A perfeição se prende a simplicidade, mas sem complexidade não teria valor, o que eu tenho como qualidade te completa e você corresponde.

Inserida por Mazetti