Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572635 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Um instante passa, como uma vida inteira e você pode perder os detalhes mágicos se não parar atenciosamente para ouvir o momento. Escute seu coração, escute o som que toca na nota que te faz sorrir, escute o que te faz bem. A vida passa tão rápido, aprenda a aproveitá-la!
Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

A vida não se cansa de nos surpreender...
É como se ela nos testasse a todo instante
para por à prova nossa resistência, nosso poder de superação
e nossa capacidade de compreender a que viemos
e o que temos a aprender....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida é como uma estrada, a gente busca o caminho que acha melhor.

Inserida por DeboraAlvim

Tenho pensado em como a vida muda com o passar dos anos. Você se olha no espelho e se vê de um modo diferente. Aquela pessoa que você era há quatro anos atrás já não é mais o que você é hoje.
A pergunta é: Você está Feliz com o que você se tornou, ou gostaria de poder ser aquela pessoa que costumava ser no passado?
De qualquer modo não importa mais, pois o que você se tornou após a vida adulta é o que você será para sempre. A única coisa que podemos mudar são nossas atitudes, vida hamorosa, trabalho, porém, o que você realmente é por dentro é o que irá te perseguir para sempre.
Reflexão: As vezes ficamos tão presos ao passado que esquecemos de viver nosso presente e perdemos tantos bons momentos e oportunidades únicas de felicidade.
Por isso, simplesmente viva com tanta intensidade, mas faça isso por si mesmo, aliás, tudo que você fizer tem que ser para si próprio, pois é a única pessoa que vale a pena investir.

Inserida por KarinaFraga26

Mesmo vendo a vida sob perspetivas diferentes, sabiam-se amar como ninguém. E mesmo distantes sabiam da importância que cada um tinha na vida do outro.

Inserida por leandromacielcortes

Queria que a vida real fosse como nos livros. Nos livros quando algum personagem morre é só você voltar algumas paginas e ele estará vivo. Mas na vida real não tem como voltar a pagina, a única coisa que sobra são as lembranças de quem se foi.

Inserida por deboraduarteb

Sabe quando encontramos alguém que é perfeito de tão imperfeito...? Que encaixa na nossa vida como se fosse à parte que faltava...? Quando esse alguém lhe compreende tanto a ponto de te dá medo...? E quando esse medo te dá vontade até de desistir...?
Aí essa pessoa te olha, te ama, te cuida e te diz: Não vou ficar longe de você...
Aí você olha para o céu e agradece a DEUS: “... Obrigada Senhor, por trazer a parte inteira que faltava em mim... Obrigada Senhor pelo dom do Amor.”

Inserida por Aleciane

Ficou a vida encaixada em um sonho.
Assim como um gosto de um licor em um litro.
Que um dia guardou.

Inserida por marcosviniciusfereS

Alguém já disse que o homem que passa a vida inteira ao lado da mesma mulher, é como um violinista que executa sua música a vida inteira no mesmo violino... Não é bem assim. De acordo com Heráclito, estamos mudando a toda hora e a todo instante. E dessa forma não podemos atravessar um rio por duas vezes, porque tanto o rio como o homem já mudou. Logo, devemos admitir também, que o casal que dormiu junto ontem, já não é o casal que hoje dorme na mesma cama. E portanto, ele está mudando de violino todo dia ao executar sua música... rsrs

Inserida por FrancisIacona

Para todo aquele que se sente como um rejeitado rumo ao lixão da vida, de todos os itens que ele recicla … seu maior sucesso são as pessoas.

Inserida por mestrearievlis

Minha vida vai de vento em poupa como o navio do Jack Sparow , navegando em aguas profundas !!!

Inserida por CIBIEN

" Negar um amor é como enterrar uma pessoa com vida, quanta agonia, quanto sofrimento".

Inserida por Pat38

Cada um tem o direito de disperdisar a vida como quiser...

Inserida por MarcosVerissimo

“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."

Inserida por fredvilar

A vida é como se fosse um ringue,
Cada novo dia é como se entrássemos nele.
Cada pedra, cada crise, cada problema é como se fosse um aniversário, quantos vezes você chegou ao chão acreditando não ter mais força pra lutar, quantas vezes os problemas foram como socos e te deixaram na pior, quanras vezes nos últimas segundos do Juiz você se levantou e enfretiu seu problema, como rock balboa sempre apanhando sempre indo ao chão e depois se lavantando mesmo fraco, Lutando com todas as forças que restao e vencendo, então sempre vai haver forças absurdas escondida dentro de você mesmo que você duvide de si mesmo, então vamos lá como se fosse a última luta e até não conseguir se levantar lute, até quando querer desistir desista de desistir... Eu acredito em você...

Inserida por aleefakira

​A vida é como a árvore do campo que, além de nos dar belos frutos,nos promove a sombra do remanso em forma de paisagens suntuosas e tranquilas.​

Inserida por k47maiaart

A vida nos foi dada por Deus como um lindo presente,então cuide dela com muito amor!

Inserida por MiMeneses

Valorizemos a vida como se fosse um dom único que Deus nos deu!

Inserida por luizborgesdosreis

Como traduzir a vida, sem ter o habito de ler ?

Inserida por JulioRamos

Encontre algo que valha a apena viver e morrer, assim sua vida ira começar a rodar como um pneu de uma carroça.

Inserida por Lukian