Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572537 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

como a vírgula é importante na vida da gente... sobretudo para quem não sabe utilizá-la

Inserida por CacocomK

A vida é linda como um imenso jardim florido, mas às vezes, é como lamber mel de um chumaço de espinhos.

Inserida por ClaudioMartins

A vida é como um filme de ação sem roteiro programado, em um filme de ação nenhum dos personagens ficam parados !!

Inserida por RMSlusitania

Pensamento do dia 25/04/2017

Precisamos definitivamente abraçar a vida como Deus há nos coloca para nós.

Inserida por Alevillela

''Dançava com a vida como se tivesse num musical dos anos 30, não se incomodava com a forma que a olhavam, não se incomodava com nada. Ela menina, moça, mulher, com pessoas ela não se assustava, conquistou seu lugar no mundo, lugar esse que ninguém dela tirava. Menina forte, menina abusada. - De onde veio essa menina as pessoas perguntavam,ela pouco se importa e respondia sorrindo: dessa vida eu não levo nada.''

Inserida por Anactistina

A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.

Inserida por josilene_alves

A vida é como um circo, aproveite o espetáculo ...

Inserida por thalys_rodrigues

Na vida é como uma lavoura, todos os dias recebemos de Deus sementes boas em uma mão e sementes ruins na outra, cabe a você decidir, qual semente irar plantar, lembre-se que dependendo da semente que você plantar, amanhã irar colher seus frutos.

Inserida por EdsonProfeta5

Tanto nas empresas como na vida: quanto maior é a resistência a mudança, maior também é a necessidade de mudança.

Inserida por ThiagoTombini

Às vezes a vida te dá uma pancada que é como um chute no saco você sente dentro do coração e no fundo dos olhos.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

CAMINHOS E CURVAS

A vida humana e como uma estrada
Cheias de escolhas e indecisões
Onde não vemos um passo à frente
Onde ficamos olhando os rastros que ficaram
Onde caminhamos mesmo sem conhecer o caminho

A vida é uma estrada curta, efêmera
Algumas vezes bela outras tristes mas reais
Passamos por cachoeiras de lágrimas
Por bosques de alegrias
Passamos por pontes que nós balança mas passa
Na estrada passamos por vales tranquilos
Mas pode existir curvas perigosas
Aquelas que o carro encapota nós machucando
Nessas curvas as vezes caminhamos sozinhos
Outras compartilhando as belezas da caminhada
Com pessoas que jamais esqueceremos
Pessoas que passaram em nossa mente e nunca sairá
Não sei nem pergunto
Agora só andando sozinha
Sem saber o que encontrar depois da curva
Porque nada além dessa curva enxergo
De nada me serviria estar olhando para outro lado
E para aquilo que não vejo
Se há alguém além da curva da estrada
Eu não sei... A unica coisa que sei
E que não posso obrigar-lo a me seguir
Se nós tivermos que chegar lá
Um dia saberei... Por hora! Só sei
Que acho que ele entrou em outro trevo
Tomou outro caminho
Por esse motivo tenho certeza
Que a vida e como uma estrada
Nem sempre podemos atalha-las
E e nem mudar o destino

Inserida por ccb123

Como a vida é impressionante, só basta um minuto para tudo dar certo e só basta um minuto para tudo dar errado.
O tempo sempre conta em tudo. Valorize o tempo.

Inserida por jahar

Como existem pessoas doces,ternas,delicadas,com gestos tao carinhosos.Que sabem dar sentido a vida da gente.Dar sabor a alma.Destilar as purpurinas de encanto.Brilhar e refrescar o ambiente, florindo ao redor, com as cores da alegria,felicidade e simplicidade.Que sabem nos olhar com carinho e ir nos levando com suavidade, e beleza sem dizer uma so palavra.Que desperta o som dos violinos,os cantos dos passaros.Aproximando a nossa alma de forma leve,e fazendo com que o momento, se torne o mais lindo e gratificante!!! smone vercosa

Inserida por vercosa

Certas lembranças, como as da infância, perduram toda a vida.

Inserida por MariaAlmeida

A oração deve fazer parte da sua vida, assim como você necessita de comer, beber, vestir!

Inserida por Stamer

"Se a vida é como um jogo
cheio de dificuldades aperte o pause,
respire fundo, e continue de novo".....

Inserida por Boysdontcry

COMO E CALMA NOITE! Não IMPORTAM AS TORMENTAS DA VIDA,SE TENHO MEU PENSAMENTO FOCADO EM NOSSOS LENÇÓIS!

MUVUCA DA VIDA

Meus deus acuda!
Te peguei com suas rugas
jogadas em mim como fuga
dando-me, idade sinuca.

Um marco na pele, muvuca
me saldam n'essa vida infunda
nossa senhora, nossa senhora...
que seja minha a sua hora
e minha hora seja agora.

Não chegue em meu chegar
o chegar é terra do nunca
um dia chega para grande vida
em outro dia caduca.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Se a gente não puder ser junto para a vida toda, nenhum minuto mais terá o valor de eternidade como sempre foi.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A vida é como uma escalada a uma montanha gigantesca. No caminho passamos por trechos íngremes e outros obstáculos, mas o que não nos impede de continuar subindo é a vontade de chegar ao topo e saber que conseguimos vencer ! Saber que o caminho e os empecilhos que em algum momento nos atrapalharam, acabaram nos fortalecendo mais ainda.

Inserida por murilollacerda