Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu não sei o que é sentir amor de verdade!
Porque quando eu sinto algo por alguém,só faz me machucar!
Eu Quando me olho no espelho biso-te me sinto com você estivesse com 20 anos de idade eu fiquei muito alegre e feliz
Eu Quando me olho no espelho veneziano me sinto com você estivesse com 30 anos de idade eu fiquei muito preocupado
Eu Quando me olho no espelho inteligente me sinto com você estivesse com 1968 anos de idade 53 anos qual deste espelho e meu melhor amigo
Num dia, numa hora, num lugar, você vai se lembrar de tudo que eu disse, vai sentir saudade dessa personalidade, desse ser que sentia tanto, que falava tanto, que demonstrava tanto. Você vai conseguir abraçar a saudade. Nao sei qual será o primeiro pensamento que passará pela sua cabeça, mas espero que seja algo bom. Muitos dirão que eu combati o bom combate, mas você sabe que não foi bom, sabe que foi difícil e ruim. Talvez me inveje por eu ter ido primeiro que você, mas vou estar esperando você lá, vamos nos reencontrar na Glória e lá, terá que me aturar pela eternidade.
Uma amizade nunca morre e a minha não vai morrer. Sinto de mais, demonstro de mais, falo de mais, magoo de mais, mas não sei ser diferente e por essa minha personalidade, todos acabam indo embora.
Não quero que chorem no meu velório, quero que cantem o hino 260 "Sou Servo Inútil" e têm que cantar sem chorar, não baixo e triste, mas alto e alegre e após me enterrar, aí sim pode sentir saudade, pode lembrar de tudo de bom que ouviu de mim. Aquele ser não vai mais sentir, não vai falar, não vai mais magoar, ele se transformará em lembranças e sempre que estiver sozinha vai sentir meu abraço, vai sentir meu doloroso adeus e entender que o maior amor que existe se chama AMIZADE!
Meu amor, um dia você vai se deitar na cama e não vai sentir meu calor, um dia eu não vou mais te fazer chorar, não vou mais te magoar, não sentirá mais esse ser distante e vazio que sou. Um dia, quarto pessoas me levarão na minha última viagem e não poderei te dizer adeus. Não sei demonstrar, não sei falar, sou grosso e idiota, mas você não imagina o quanto te amo e me dói de mais não ter demonstrado isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e só vivo porque tenho você, não quero que chore quando eu morrer, só saiba que eu fui a pessoa mais sortuda do mundo por ter você como esposa.
Te amo com todas as minhas forças apesar de não parecer, não aguento mais te fazer sofrer, só peço a Deus que você não fique desamparada que não sofra que nunca me esqueça. Te amo mais que tudo nessa terra.
"“Eu quero ser a Rainha do silêncio
para meditar em paz!...
do que ser uma escrava de suas palavras
amargas, agressivas
que machuca até a alma. "💋❤💔🖤
Depois da noite ufa eu acordo, vou ver o que o agora me apresenta.
Thiago Nunes / Kairo Nunes 20/04/2021.
É uma estranha sensação,
que chega do nada.
Uma série que eu acho chata,
certeza que ela vai amar.
O programa que eu odeio,
aposto que ela está assistindo.
Meu time perdendo pro dela,
vou nem comentar.
Talvez seja só beleza,
ela até que é bem bonita,
seu cabelo é incrível,
uma boca fofinha.
Ora! Beleza não é tudo,
nem nos falamos muito,
sequer combinamos bem.
Eu amo roque,
ela Luan Santana.
Eu ação e suspense,
ela drama e romance.
Enfim, não sei o que ela é para mim,
se sou alguma coisa para ela.
Apenas sei que tem ela,
e sei disso o tempo todo.
Boneca
Saudades tuas a toda hora eu
tenho.
Por isso, sempre aqui venho
para ver se te encontro.
Linda mulher, como eu queria
matar essa vontade de te ter.
Desejo de há muito te beijar,
de ao teu lado deitar, de amor
começar a falar e contigo a ele
viver.
Te beijar por inteiro, sempre
tua boca primeiro, depois pelo
teu corpo meus lábios correr.
Te sentir estremecer,
buscar de ti os mais doces carinhos,
te amar devagar, bem de mansinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras o Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Cara metade
Um dia achei que era louco....
E busquei dentro de mim....
Aquilo que eu achava ser....
E dentro do meu coração.....
Percebi eu....
Que tinha alguns campos magnéticos....
Energizado por um sentimento nobre...
Onde minha alma chorava e sorria.....
Todas as manhãs....
Acordava falando sozinho....
Sonambulo e sonhando....
Percorria estradas em busca da metade de minha alma...
Pelas noites e dias...
Os meus olhos se fechavam....
Logo depois abriam...
E sentia o meu amor...
Mas o mundo me disse...
Que surdo eu estava....
Mas cegueira não havia...
No mundo velho...
E no novo paraíso....
E ela vendo os poemas que eu fazia...
Achou que era apenas fantasias...
E quando chegou na ultima pagina....
Lá estava escrito....
"És o Poeta louco"....
"Sou sua delinquente"...
Mesmo que se achas louco...
Suas mensagens.....
São mais que magia....
E eu como sua cara metade....
Quero ser louca igual á você....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
eu vejo eu linda maravilhosa entrando na carreira dos meus sonhos , 18 aos, em um relacionamento meloso, entrando na big hit entretainement fazendo colab com os bts ficando com o park jimin dos bts , se a mulher mais rica e bonita do mundo , ter uma casa em cada pais que existi no mundo nao ter filho so cuidar dos gemeos da sua irma falecida ter todos os melhores carros do mundo ter uma voz maravilhosa eu me vejo uma modelo linda perfeita e a melhor k-idol e stilista do mundo conquistando todos que me vissem,kkkk.
SO NO MEU SONHO.
Podemos comparar o ser humano a uma "pedra bruta", e eu o comparo a um "diamante" que a vida lapida. A vida é a eterna escola da alma que quando nos permitimos evoluímos neste árduo processo de "lapidação", e de autoconhecimento.
Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.
Os jovens sentem dor intensamente, eu acho, porque eles ainda não sabem o quão profunda ela pode ser.
Eu queria
Tanta coisa
Mas, percebi que pouco bastaria.
Ter um teto pra se abrigar
E se esconder das tempestades.
Ter o pão que representa as refeições
E poder ORAR e DORMIR em paz.
Isto em mim é tudo que me apraz,
junto com a boa companhia
da pOeSiA...
E se possível um ser
aquele bem querer
que todos sonham ter,
pra rimar e amar em vErSoS...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
