Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu confio e espero no meu Deus que é providência. Aconteça o que acontecer, estou nas mãos de Deus e nele confio!
Você não é obrigado em acreditar ou gostar dos meus sonhos
Quando mais você torçe para que eu não realize-os,mais distante estará de mim quando eu realiza-los.
Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤
Do cansaço eu me faço inexistente
podendo estar no lugar de muita gente
mas do que adianta, se sou vazia consequentemente.
Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!
É bom eu não criar expectativas
É bom eu apenas tentar
E saber que há chance de falhar
Mas eu nunca saberei
Se ao menos eu dar novos passos
Se eu ao menos respirar
Um pouco mais fundo
E pensar, fazer algo
E finalmente alcançar
A batalha está ganha ou perdida na sua mente; então pense positivo, pense
Eu vou conseguir talvez não imediatamente mas absolutamente e definitivamente.
Se eu
Se eu te tivesse ao meu
lado sentadinha feito uma
menina doce e meiga,
na certa em meu colo eu
te poria.
Mais junto o teu carinho eu
teria, o teu olhar vendo-me
trabalhar.
E quando você quisesse dormir,
o meu ombro estaria ali, para
você sua cabeça repousar.
Aì, seria eu que ficaria a te olhar,
que vontade de te prender em meus braços.
Tua boca lentamente beijar, escutar
a tua voz baixinho,'sussurrando em
meu ouvido.
Iria te apertar junto a mim , e não mais soltar .
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Neguinha eu passo noites em claro pensando em vc, FRANCIELE não consigo ficar sem vc EU TE AMO MUITO NEGA ❤❤❤❤❤
Pensamentos
Morosamente eu me sinto afogar em desilusões
E por mais que eu feche os olhos, continuo observando a intratável tristeza,
Com desdenho sinto meus pensamentos me largarem e dissiparem,
Com tremor vejo minhas mãos irem ao meu rosto e ao tocar se banharem em lágrimas,
Sinto frio,
O medo me consome,
Meu quarto é como uma jaula acorrentada
Onde apenas o pequeno mosquito que caminha sobre a luz da lâmpada dispõe de seus súbitos sons,
Minhas pernas cruzadas extenuam minhas coxas,
Parte das minhas costas também exaurem em desconforto,
No apagar das luzes,
Penso apenas no que meus sonhos vão preparar para hoje,
Talvez notas de pianos,
Uma bela garota onde meus dedos irão caminhar sobre as curvas de seu despreocupado corpo,
Ou uma paisagem frente ao mar que me faz sentir o singelo frio de suas águas que batem em meus pés e caminham novamente para o oceano,
Meus pensamentos se perdem nos próprios pensamentos,
Meus olhos estão atenuados, minhas perguntas vão além da minha imaginação,
Vagamente me sinto desmoronar entre os lençóis,
Sendo agarrado e abraçado pelo macio colchão de espuma,
Perdendo as noções que ainda me restavam,
Dormindo como uma criança.
Dignidade de ser amada (o)
Eu descobri que eu não posso - e nem preciso - obrigar ninguém a me amar, mas que eu sou capaz de me amar pela minha própria escolha e por minha livre e espontânea vontade.
E assim, encontro um caminho para minha felicidade.
Mas eu sacrificarei a ti com a voz do agradecimento; eu pagarei o que votei. A salvação é do SENHOR. Jonas 2:9
Para quem conhece a história sabe que jonas entrou profetizando contra a cidade, ou seja, anunciou a todos que Deus destruiria a cidade em quarenta dias destruiria a tudo e a todos.
Como pode um aviso de destruição ser visto como um sacrifício de agradecimento, pior ainda como pagamento de um que Jonas fez a Deus? Claro que na lógica humana não faz nenhum sentido, porém na ordem espiritual ninguém morre de verdade, o que Deus estava tratando não era apenas corpos, sim seres espirituais;
Note quando Deus viu as obras deles, e como se converteram do seu mau caminho.
Obras espírito quebrantado, mudança de valores interiores refletidos de forma física como mudança de comportamento. Então Deus se arrependeu do mal que tinha dito que lhes faria e não o fez.
Isto nos deixa algo muito claro,pois Jonas fez o que Deus lhe enviara a fazer, já a conversam e mudança de comportamento foi uma atitude da cidade de Nínive.
Nem sempre a palavra que vem de Deus é de aprovação, poder ser de reprovação para que possam mudar sua condutas.
Você tem medo de mim
E eu de você
Você tem medo
De tudo que pode acontecer
Sombria é a noite
Canção se fez no ar
Sem seu ninho
Sem seu Sol, sem seu ninho
O menino foi criando seu próprio lar
O som tocou no rádio
Ela perdeu o prumo
Ela dançou na noite
A gente foi o assunto
Eu só perdia ela
Quando queria mais
Ela beijou a lua
E se perdeu no cais
Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir embora
Eu só queria que você
Olhasse pra chuva lá fora
Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir embora
Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir agora
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
