Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Não vou tentar te convencer a me amar, me respeitar, se comprometer comigo. Eu mereço melhor do que isso; eu sou melhor do que isso.
Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!
SEU OLHAR!
Quando te conheci vi o céu eu vi o mar, não vi o tempo passar...apenas eu vi o seu olhar... tão verde e brilhante até os deuses admiram...sua essência e outra... Seu coração é o amor e malícia ...Apenas coração é só emoção...
E afinal de contas, você ficou com seu belo e lindo reinado, e eu?
Eu sai do seu reinado para poder ter o meu reinado, e hoje vivo feliz
Magoas? algumas... Lembranças? nenhuma... Saudade? talvez... Se um dia eu volto? acho que não... Esta feliz assim? estou, muito feliz com a leveza e grandeza da maravilhosa vida.
Destruí um reinado que era meu, porque eu já estava impedido de reinar.
Destruí de uma vez só, tenho saudade deles, mais isso não é nada.
A arte de perder não é nenhum mistério.
Eu busco a simplicidade das coisas, não o simplismo. Simplicidade de simplificar o complexo, sem desprezar elementos fundamentais. O que me difere da maioria das pessoas.
Já perdi as contas de quantas vezes eu tive vontade, mas não tive coragem. O medo de errar já me paralisou demais!
Algumas pessoas num círculo próximo meu adoram criar desculpas. E eu acabei por me acostumar com isso. Mas não me deixarei vencer. Não vou mais criar desculpas. Desculpar-se em momentos que poderiam ser evitadas normalmente são coisas dos vermes, e eu já não sou mais um verme, já sou um homem do subsolo, claro que não igual ele, o personagem do Dostoi, mas semelhante. E com isso sou suficientemente homem para arcar com todas as consequências de minhas atitudes, sejam boas ou ruins, vergonhosas ou etc. Chega de se contrair para não ser pisado, quando algo me pisar, quero expandir, quero vencer, seja o que for.
Eu só queria que você entendesse, esse desespero que há em mim nada mais é do que a relutância do meu corpo em ficar longe de você.
Eu Sou a minha alma Gêmea, Sou o meu grande amor, Sou a metade de uma laranja inteira,Eu sou tudo que me completa.
Indo mais alto que eu posso,
sem medir esforços,
juntando os destroços
que ficaram pra traz
de uma época marcada por falta de paz.
Me encho de esperança,
como quando eu era criança,
jogando bola na rua,
sem me preocupar com elegância.
Na ponta do dedo faltava pedaço,
alegria se fazia com os pés descalços...
Saudade dessa época!
onde um simples tropeção era minha maior queda!
pensar em desistir? Jamais!
Seria o mesmo de me reprimir!
Ergo minha cabeça,
vê se não me esqueça,
pois o que a arte diz
eu sigo ao pé da letra!
"Queria ir mais além da superfície, eu gostaria de ser o lado que te completa por inteiro, é uma questão de alma e não somente de corpo que anseio, em um dia poder te dar um amor muito mais profundo que esse meu desejo"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
