Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Para não dizerem que não falo de flores.....
Quando eu me silenciar e meus olhos pararem de fitar os seus, entenda que a partir daí que tomarei rumo diferente. E por favor não diga nada, não tente olhar novamente em meus olhos. Não quero que siga meus passos, quero apenas que os respeite!
" Sem Valor "
Dia sombrio e num imenso vazio
A angústia me toma e eu me silencio.
Chateado e revoltado,
Me vejo por quem amo, desvalorizado.
Sempre me entregando
E infelizmente me decepcionando
Por alguém, que nem merece
Mas o valor vem, somente depois que perde.
Dentre várias circunstâncias
Não consigo compreender
O por que desse alguém
Não consigo me desprender.
Tentativas em vão
Que iludem meu coração.
Na expectativa esperançosa de um grande amor
Que arranque do meu peito essa dor
E mesmo que para conquistá-lo, precise pagar o preço
Mais que possa dá o real valor, que eu mereço.
Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.
E toda vez que o vento soprar em seus ouvidos, não será apenas o vento, mas sim, eu dizendo o quanto eu te amo. E o quanto você me faz bem. Estar ao teu lado foi a melhor coisa que me aconteceu, agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa maravilhosa como você. Quero estar ao teu lado em todos os momentos da tua vida. Te amando e esperando esse dia chegar.
Hoje eu acordei com uma vontade de você. Uma vontade maior que o normal. Uma vontade tão grande, que eu quis gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo! Tudo bem, talvez gritar para o mundo seja exagero meu, mas que eu queria poder ao menos sussurrar ao pé do teu ouvido, ah, isso eu queria.
Eu nunca vi um alguém assim. Que chega de repente, rouba o seu coração, não pede licença e não sai da cabeça. Esse alguém, é você. Você que eu quero, que eu amo, que não ama pela metade. Você que me ama por um todo. Esse alguém é você. O amor que eu quero sempre amar. Sempre estar ao lado. Sem peso, e sim na leveza do amor. Sem pressa, mas com ansiedade do amanhã logo chegar. Amando por amar. Até porque, amar você é simples, basta olhar e estar com o peito aberto para você entrar. Como entrou no meu e daqui não sai, nunca mais.
Eu gostaria de ver toda essa comoção parlamentar em dedicação quase que exaustiva. Manhãs, madrugadas, sábados, domingos. Esse movimento nacional. A ampla cobertura de nossa imprensa brasileira em tempo real. Tudo em uma sessão e pela votação de uma Reforma Política verdadeira, séria, integra e realmente mutável.
Ela é balada,
é madrugada, amor esperto.
Eu perto dela, sou fim de tarde,
sou amizade, amor discreto.
Dentro da simplicidade do
EU e somente EU.
Levo na bagagem aquilo
que não ocupa espaço, mas
preenche a alma; os bons
sentimentos e a leveza do SER
e do ESTAR de bem com a vida.
O que me basta? Apenas sorrisos !
Pensamento do dia
Se uma pessoa possui um eu saudável, jamais se sentirá ou se colocará acima dos outros, e muito menos se sentirá inferiorizada.
Em sua festa eu me solto, O meu disfarce eu lutava pra manter. Não dá mais pra fugir, se torna mais difícil.... estou apaixonada por você.
Hoje estou tão estranha - é a graça de pairar sobre as nuvenzinhas lilases da paixão. É que eu engoli crisálidas e agora sinto-me tão tola por ter borboletas no estômago
(Sofia Búlgara e o tabuleiro da morte)
"Eu pedia às pessoas mais do que elas me podiam dar: uma amizade contínua, uma emoção permanente. Hoje sei pedir-lhes menos do que podem dar: uma companhia sem palavras".
(Em “pensamentos que penso quando não estou pensando” - Página 47)
Talvez tola eu seja.
Olhar seu sorriso e sonhar com ele.
Ah! Pena que não escutam meus pensamentos.
Senão saberiam o quanto seu sorriso me cativa.
Talvez tola eu seja.
De pensar que um dia seu sorriso venha em minha direção.
É, quem sabe? Só Deus.
Não consigo me atrair para qualquer coisa que não seja o seu sorriso.
Talvez tola eu seja.
Mas que eu tenho vontade de te sequestra eu tenho.
Né! E poder ver seu sorriso de surpresa.
Talvez tola eu seja.
Mas que meu coração bate em um ritmo arritmico, quando vê você.
Ah Belo Jovem!
Ele bate, mesmo que tola eu seja.
Ontem eu ouvia Arnaldo Antunes cantando "socorro, não estou sentindo nada" e eu sorria aliviada porque era verdade, não havia amor, nem dor. Porém, hoje o dia amanheceu ao contrário porque aquele cara me mandou uma mensagem e agora eu grito por socorro, porque eu sinto tudo como um misto de amor, medo, frustração e desespero. Com uma mensagem ele virou meu mundo do avesso, mas isso me assusta porque e se o avesso for meu lado certo?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
