Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566616 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

É possível encontrar o amor verdadeiro ? Eu acredito que sim.
Também acredito que seja a força mais poderosa do universo.
Quando você diz pra pessoa "eu te amo", você tem que estar preparado também para dizer a essa mesma pessoa milhares de vezes "eu te perdoo". Porque nós, seres humanos, vamos cair, vamos errar infinitas vezes.
Amar é muito diferente de sentir admiração, quando você sente admiração por uma pessoa, você estar com ela, porque ela lhe faz algum tipo de bem, seja ele qual for.
Mas amar de verdade é justamente quando a pessoa não pode lhe oferecer nada, quando essa pessoa está quebrada, quando essa pessoa tá no chão, quando ela não merece ser olhada nos olhos, e mesmo assim você a diz: "Eu te perdoo, e eu te amo".
O amor de admiração não faz com que você dê a vida por aquela pessoa, mas o amor de verdade faz com que você sem pensar duas vezes dê a própria vida por aquela pessoa.Esse amor não é só condicionado a pai e mãe, é possível que você sinta esse amor por outras pessoas também.
O Jesus da bíblia dizia que: Não há mérito em amar aquele que já te ama, o mérito é em amar aquele que não merece o seu amor.
Costumo dizer também que o amor não só se resume em perdoar, mas em você desejar a felicidade, o bem daquela pessoa, mesmo que isso venha custar à sua.

Inserida por Icegreen

E quando eu resolvi por fim, deixar você ir embora.
Já era tarde, eu já havia perdido muita coisa.

Inserida por Elmatarazzo

Brincas

Te amo.
Mulher que eu desejo,
és com quem eu sonho
sempre.
É assim que te vejo,
menina linda que em minha
vida brincas.
E com essa brincadeira,
cada vez mais nos amamos.
Em você fico pensando.
A tua companhia para mim
é tudo,

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Hoje eu te daria todos os minutos
Para amar, todo amor nas palavras
Do meu coração de momentos nossos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Preferiu o cara dos sonhos dela, mas era eu quem lhe dava uma realidade feliz. Quando ela finalmente acordar, a felicidade terá ido embora e eu também".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Forma
-----
Gritos de horror sondam minha cabeça
Tiram minha paz
Não a nada que eu consiga fazer
Para que eu esqueça
É um ódio indescritível que me assombra
Uma raiva incontrolável que me consola
Essa fúria que não consigo expor
Trás a máscara um nova forma
Uma nova forma para me recompor

Inserida por Michaelmano

Sabe por que eu tomo o café e depois o leite nunca os dois juntos? Por que o morno me enoja me causa vômitos...
Sta.spinola

Inserida por Cidaspinola

"Eu não tinha nada e Ele me deu tudo. Eu só tinha Deus, e para ela, foi o bastante"

Inserida por BarrigadasTranquilas

EU POSSO ESCREVER

Posso escrever os versos esta noite.
Escrever, por exemplo: A noite está estrelada.
Mas o que adianta escrever isso se não tenho você por perto minha amada.
Posso escrever os versos esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que a tenha perdido.
não aguento mais ficar com o coração entristecido.
Meu coração a busca , e ela não está comigo.
Mas uma coisa guardarei em minha memória.
teus beijos, caricias e amor
Que o tempo nunca levou.

Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓

Inserida por SolSorte

Cercada de amigos,
Eu nem existo;
No fundo do poço,
Eu sou um bom moço;

Em distração,
Não tens coração;
Mas na solidão,
Tu queres minha mão;

Acompanhada,
Não queres nada;
Num abismo profundo,
Tu queres o mundo;

E se não tens ninguém,
Me queres também;
Mas se já tens a tudo,
Me fazes de entulho;

"O orgulho".

Inserida por MatheusSAraujo0

AMOR POR CONSEQUÊNCIA

Eu andava meio só ultimamente...
Mas, não implorava complacência...
Do nada você chegou... de mansinho...
Mas, com muita competência...
Não me avisou que chegaria sem avisar...
Que inocência (a minha)...
Entrou no meu coração com tudo...
Que violência...
Mas, se pedisse, eu também deixaria entrar...
Paciência...
Meu coração se tornou teu súdito, teu escravo...
Eu sei que você não gosta que eu fale assim...
Então...perdão, Excelência...
Às vezes meu cérebro tenta se rebelar...
Mas, o coração parece dever obediência...
A mente ferve, parece que vai enlouquecer..
E a alma, calma, pede prudência...
Estou em tuas mãos, me use e abuse, me tome sem moderação...
Mas, com consciência...
E se um dia ousares sair da minha vida...
Eu não te darei licença...
Porque meu destino é incerto...
Meu coração é frágil, acho que já virou dependência...
Meu corpo precisa cada vez mais do teu...
Ele é pura carência...
Se um dia você fugir do meu coração...
Não sei qual será a consequência...
Então me ama! Não por obrigação...
Mas, por coerência...
Porque se você ainda não percebeu que eu te amo...
É muita inocência (a tua)...
Eu tenho uma proposta...
Por que não fazemos uma experiência?
Você me ama pelo resto da sua vida...
E eu te amarei até o fim da minha existência...
E se acaso o mundo acabar antes de nós...
Nos encontramos na próxima adolescência...

Inserida por GilbertoPBatista

Universos

O meu corpo é um universo
De versos que eu escrevi
De versos que escreveram em mim
Dos momentos que vivi
Dos segredos que irão até o fim
Diversos universos
Em cada parte de mim

Inserida por GiovanaCavalcanti

" Eu hoje vou deixando de acreditar nas coisas, nas pessoas, nos sentimentos. Porque entregamos tanto e a reciprocidade é tão pouca, não sei se vale mais a pena dar o que você não irá receber de volta. Pode ser díficil falar isso, mas hoje em dia o que vale mais? Sentimento ou Bens Materiais? Não digo que você nao ter a sua casa não seja importante, mas se não houver felicidade então a casa vai se desmoronar. E o que eu posso falar do sentimento Amor? Esse sentimento cada vez mais raro e mais extinto pelas pessoas, onde procuram mais expor suas intimidades nas redes sociais do que aproveitar o momento, o lugar, e o mais importante a compania de quem está ao seu lado!!!
Posso estar falando besteira, ou pensando idiotices, mas nossos avós tiveram toda essa mídia que existe em cima de nós? Onde temos q mostrar onde estamos, com quem estamos, ou o que estavamos fazendo para mostrar a felicidade? A felicidade é construida junto com o amor dia após dia com o contato, com a importância que cada um dá para cada um!
Apenas um desabafo...

Inserida por Tuniscassarotti

Dançando na cozinha,
Cabelos ao ar,
Ele fez passos que eu não pude acompanhar,
Danço sozinha.

Dança frenética
Dança lunática
Dança...
Dança sem estética.

Fantasmas dançam
Na janela da cozinha,
Enquanto lavo o copo
Que tu deixaste na pia.

Inserida por lucassipauba15

Cidade das mangueiras eu a conheci.

Inserida por Gleyson10

Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!

Inserida por TiagoAmaral

se me pedissem para definir a mulher numa uma única palavra, eu definiria simplesmente mulher. porque é só isso que elas são.

Inserida por Gaglionanne

Consequências

Eu mudei, e trouxe em minhas mudanças uma balança e alguns pesos.
Eu mudei, e fiz da minha vida uma nova partida para em vida encontrar a paz , minha paz e não a do mundo ou de alguém, porquê sempre existe a necessidade de se encontrar, me encontrei e descobri que posso fazer o bem , para mim e em mim ser feliz.
Mais lembra da balança e os pesos que veio em consequência?
Pois bem aqui estão!
Mudar não é tão difícil como se falam , mais conviver com tudo do mesmo jeito que você deixou ou pior que é tão difícil
Você não pode cobrar reconhecimento pela sua mudança ou esperar elogios, você não pode cobrar de ninguém que seja diferente para te fazer contente em um mundo novo que você agora vive. Não pode fazer que alguém minta e finja.mudanças vêm de dentro, vem de querer, nasci o desejo de mudar, cresci a carência de mudar e se muda.
Os pesos dos meus erros cria segredos dentro de mim, pesos de culpa de fissuras no racional e na cultura da liberdade de vida , e o que se pode fazer sem ultrapassar o limite da razão. Pesos que me calam e maltratam o meu coração na vivência de pagar pelo que se fez, pesos que ensinam ter paciência, compaixão e entendimento que tudo que estou vivendo é dois mundos; um de paz em mim por mudar e brilhar outra vez, e outro de sombras de consequências das sentenças do que julguei e fui julgado.

Inserida por Tonisantos

É uma pena que enquanto eu quero estar sempre com voce, o contrario não acontece.
Parece ter vergonha da minha presença.
Era pra ter orgulho de ter uma pessoa que te ama tanto....

Inserida por quemsabeumdia