Diego silva: Eu aposto em você Gosto do teu jeito de...

Eu aposto em você

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar as palavras. Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir tua voz quase melódica dizendo que me quer ao seu lado mesmo que por alguns minutos , sentir aquele perfume do qual eu sentir por pouco tempo. Daria tudo pra ser o dono, daquele cheiro, sorriso, beijo mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Eu arrisco te amar, mesmo sem saber dos teus sentimentos e pensamentos, ter sentido tua boca naqueles segundos foi encontrar em outro gosto a vontade de amar, mesmo que o amor faça doer sem sentir, fassa arder como fogo sem ver ,eu arrisco amar você. Amar nos torna o melhor que podemos ser, o amor transforma, sentimento de tal grandeza capaz de reverter situações dadas como impossiveis.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, que são na realidade as diferenças que nos chamam a atençao, pra que procurar nesse mundo personages de contos? das histórias contadas eu so quero o: " viveram felizes para sempre".
Vejo em voce tudo aquilo que me falta pra ser completo, so quero que saiba que se algo de sentimento vier a florescer nao tenha dúvidas que sera verdadeiro, sugara a minha mão e confia em mim. Eu sei, são só palavras mas eu sou assim uma metade amor...e a outra também.

1 compartilhamento
Inserida por Diegops