Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558501 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

“Eu tenho sérios problemas em me apaixonar fácil então por favor não sorria.”

Inserida por LineePereira

“Eu me viciei no seu riso,
Por mais que eu nunca tenha o visto.
Acostumei-me com a sua voz sonolenta
me saldando boa noite diariamente.
Acostumei a sonhar com eu e você,
mesmo sem nunca ter nos visto juntos.
E a viver em um mundo só nosso
sem ao menos saber se você existe...”

Inserida por LineePereira

“Eu não sei o quanto os primeiros dias tem efeito sobre o resto do ano... também não sei o quanto estou disposta a descobrir.

Inserida por LineePereira

Filosofia dos cegos para aqueles que não vêem seu caminho: Eu posso andar até de olhos fechados, pois sei o que vou encontrar á minha frente!

Inserida por StephanieChristie

"Qual é o seu sorriso que eu não sei ler?"

Inserida por LineePereira

Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.

Inserida por NATALINO1980

Neurose...

Se eu só olhar para meu umbigo, se eu só pensar em mim, se eu não olhar para o outro como se fosse eu mesmo olhando-me num espelho, nunca saberei tratar ninguém. Se eu pensar que só eu sou magoada e atingida por fagulhas o tempo inteiro e não tiver a maturidade para descobrir o óbvio: "Recebo o olhar que dou, recebo a confiança que dou, recebo meu reflexo diante do espelho da vida” e se esta imagem, é por ventura estiver torcida, possivelmente estou necessitando rever meus conceitos e para isso não me apodrecer é bom mudar AGORA, o tempo não para, mas, sempre há tempo de nos melhorar. Uma das palavras para ser refletida no dia de hoje é: Sabedoria! Usemos com urgência, antes que caiamos na amargura de achar que somos, quando na verdade já passamos.

Para sermos, é simples: Parar e Refletir!

Voltar no tempo, molhar nossa alma nas águas puras da espiritualidade, ter a certeza que carnalmente falando somos todos falhos, somos humanos, cheios de defeitos, não posso viver feliz se só enxergo o horror, se me magoou com o vento que passa, ao invés de aproveitá-lo para me aliviar do calor que os dias nos trazem. É preciso ter olhos lavados num colírio do amor, com base no principio: "Ama o amigo e na angustia nasce um irmão!" (Provérbios) E para eu amar, tenho que vê-lo com bons olhos, preciso ter a certeza que defeitos são o que mais temos, mas, é possível conviver. Não adianta eu sentir-me atingida por tudo e se eu insistir com isso, é simples: De novo eu paro e reflito! E assim sempre, indo e voltando, o melhor de tudo é ir, em frente, voltar nesse caso parece regredir, então:

Caminhemos ADIANTE, SEMPRE!

Com o olhar do AMOR!

Antes que torne-se:

NEUROSE!

(MeuryKellme - 2000)

Inserida por meurykellme

Feliz é aquele que diz eu te amo sem medo de se apaixonar ou se magoar.

Inserida por marcuspatrick

Palavras jogadas ao vento, muitas vezes vem de um bom sentimento, mas também as vezes de algo que eu apenas lamento.

Inserida por marcuspatrick

Mesmo com o passar do tempo e o levar do vento, a cada dia sempre eu vivi, na lembrança de poucos bons momentos, pois de ti nada esqueci.

Inserida por marcuspatrick

O meu passado eu piso e esqueço porque o meu cérebro não tem espaço para guarda coisas velhas que não são dignas de serem lembradas.

Inserida por Sillyworld

Toda vez que eu penso em desistir eu lembro de uma coisa, que te amo e isso me faz querer lutar cada vez mais, mesmo sem ter nenhuma força.

Inserida por lydien

Eu te amo,
porque te amar foi a melhor coisa que já me aconteceu.

(dedicada a Lippe Alves)

Inserida por MilenaLeao

Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)

Inserida por Cissasousa

“Nunca deixe eu pensar que tudo isso não vale apena,mas faça eu acreditar que será pra sempre”

Inserida por silverlaine

Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.

Inserida por felipepanda

Eu só queria poder estar sempre assim, pertinho de você e dividindo o mesmo ar.

Inserida por felipepanda

Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!

Inserida por thaynaaoliveira

Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.

Inserida por felipepanda

... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...

Inserida por ANACOSTA00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp