Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557264 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Eu sei que...
Naum sou perfeita ...
Talvez Naum sou quem vc queria...
Mas gostaria de ter uma chance,
E ser pra vc
aquela que
Te completa ,
a que vc quer ter por perto,
E q se um dia estiver longe,
traga lembranças boas e
Vontade de voltar logo pra matar a saudade .

Inserida por Meryhelen

Eu desejo para esse Natal, tudo aquilo que eu puder carregar em mim. Eu desejo saúde, eu desejo sorrisos, desejo o carinho daqueles que amo, e ser o melhor que eu puder para eles.
Que eu transborde felicidade todos os dias, e que aqueles que me rodeiam sejam inundados com ela. Natal me faz pensar em todas as coisas boas da vida, me faz relembrar tudo que vivi no ano, e por instantes eu consigo saborear de novo o gostinho de quero mais. Passamos metade do ano reclamando de tudo que deu errado, e acabamos nem lembrando tudo que tivemos de bom, então nada melhor do que aproveitar essa época, e fazer sim uma retrospectiva de tudo o que valeu a pena ser vivido. E meu amigo, não sei você, mas para mim não foram poucas as coisas que me fizeram perder o fôlego, não teve um dia que eu não soltasse uma gargalhada escandalosa, que é bem o meu estilo diga-se de passagem, não importa se eu ja estava contente ou se eu estava em prantos, tenho certeza de que nesse ano, eu ri todos os dias. Mas também, não me faltaram motivos, não me faltaram lugares, não me faltaram amigos. O mundo “quase” acabou, e me desculpe o egoísmo, ainda bem que não acabou, porque ter fim agora que estou tão plena, tão viva? Yeah baby, I’m alive!
Eu não tenho nada que me surpreender com 2013, 2013 é só mais um ano são só mais uns números em sequencia, quero me surpreender comigo, quero ser feliz, mais uma vez como eu puder ser.

Inserida por judelima

Só venha se for para me acrescentar algo, me some, me multiplique,porque eu quero sempre mais, não te divido, então não venha me subtrair.

Inserida por judelima

SEMENTE VERDADE
Sidney Santos

Sete juras eu fiz
Pra ganhar teu amor
Escrevi no céu à giz
Poema que a chuva apagou

Estava escrito um encanto
Espécie de uma magia
Visão em qualquer recanto
E que nada apagaria

Veio a chuva e levou
Minha jura de amor
Nada no céu ficou

Poesia virou prosa
Mas, semente de valor
Na terra nasceu uma rosa

Inserida por Poetadossonhos

"Mais eu implorei. Pedi que ficasse. Que não me deixasse porque não vivo sem. Disse tudo que me veio ao coração, dessa vez, sem o orgulho na mão e tudo que levei ou tudo que deixou, foi lembrança sem razão.

Inserida por BSRodrigues

Eu só acho que tenho que enlouquecer perder esse medo de perder, deixar acontecer, arriscar ate o mais absurdo sonho, deixar o coração bater mais forte com a esperança de que dessa vez vai dar certo.
Criar coragem de aceitar um não, de me declarar na incerteza e acreditar mais em mim.
Me fazendo aproveitar 365 vezes, arriscar 365 vezes e de ser feliz 365 vezes neste ano.
Loucura não seja a melhor forma de decifrar essa atitude boba, mais pra que decifrar quando o mais importante e deixar acontecer?

Inserida por DouglasKamiya

Eu irrito muito sim, más só quem eu amo.

Inserida por kethcrazy

Das pedras que atiram eu meu caminho, fiz uma mansão, mas do que adianta esta mansão se não tiver você para morar comigo?

Inserida por rangelalvess

Dediquei a você cada pingo de sorriso, esperança e amor... Eu fui tolo em me dar de corpo e alma a você, eu fui um tolo por não ter corrido... eu sou um tolo, depois de tudo que aconteceu eu posso pensar em te perdoar, eu sou um fracasso por não poder sentir raiva de você, eu sou um tolo em ainda te amar.

Inserida por JonasG

Eu paro e penso... qual foi o erro que tive para você acabar com todos os meus sentimentos de uma só vez? mais eu mesmo obtenho a resposta, eu amei e amo a pessoa errada.

Inserida por JonasG

O que eu quero mesmo é fitar o horizonte, viver a cada instante e agradecer a essa generosa natureza que sua beleza em esbanjar concede- me seus frutos e me faz a vida amar...

Inserida por dohrds

Eu tentei. Juro que tentei. Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim.

Inserida por Rafaeldisouza

Mas o que eu posso fazer? Já era, não existe um remédio pra minha loucura não.

Inserida por marinacarvalho27

Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor

e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais

sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado

apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja

a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,

uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém

que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que

não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com

quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,

alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos

simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.

Inserida por Juliorabelo

Deus, me faz perceber, o quanto eu sou importante, pois, a cada amanhecer, tem me acordado com muito carinho e dito a mim. Hoje é mais um novo dia em sua caminhada, não desista, pois, eu jamais desistirei de você!

Inserida por Dayseana

Até quando tô lavando a louça eu penso em você

Inserida por Ravinara

É um pouco tarde para você dizer que sente muito... Você me chutou quando eu já estava no chão.

Inserida por Ravinara

Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;

Inserida por JessicaOliver19

Uns dizem 'eu te amo' outros sabem amar.

Inserida por Ravinara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp