Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557518 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

"O avião decolou e o meu amor foi levando
E eu sozinho estou, no aeroporto chorando...
As lágrimas enxugo, e acalmo o coração,
Logo mais, nos veremos, indo eu no avião."

Inserida por jcarloslibras

Se eu não tenho não fico imaginando, mas sim vou a luta;

Inserida por JULIOAUKAY

E lá está ele, me fazendo rir nos dias em que eu mais chorei. Me fazendo bem quando tudo só me fazia mal. Eu tenho a risada mais escandalosa do mundo, e ele ? bom, ele ama minha risada. Ama tanto que fica me fazendo cócegas nos lugares esquisitos. Eu sou esquisita, e gente esquisita tem cócegas em lugares esquisitos... Isso não vem ao caso. O que importa é que é ele. O carinha que me tira do chão, que me deixa sem respiração, sem resposta, sem fôlego. Sabe todas as vezes que eu disse "tá pra nascer um cara que vai me fazer preferir ficar com ele do que sair com as amigas no sábado a noite." !? então, nasceu. Dizem por ai que ele é o cara, os meus amigos comentam da mudança que ele me causa. Uma mudança boa, sabe? eu não deixei ninguém de lado, pelo contrário. Agora eu tenho acolhido mais as pessoas, eu tenho ar mais puro, mais tranquilo... É verdade o que dizem, depois da tempestade sempre vem a calmaria. E é exatamente isso que ele é pra mim, a calmaria no meio dessa tempestade que eu chamo de vida. O acerto que faz todos os erros valer a pena. A risada gostosa depois de um dia inteiro de choro. Ele é a exceção, o sim depois de tantos nãos. O alivio depois da dor, ele é o sentimento mais bonito e o mais simples também... ele é todas as coisas boas que eu podia receber. A canção mais bela, o poema mais bonito. Ele é todas as coisas bonitas do mundo, ele é tudo aquilo que me faz bem. Aquilo que eu quero sempre, e não para sempre.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“Eu te quero bem. Bem perto de mim.”

Inserida por biancavasconcelos

"Eu vou estar lá,mesmo entre aleijados e feridos,mas o que importa é que eu lutei e cheguei"

Inserida por jhosecarlos01

Entregar-me sem lutar nunca foi à leitura do meu coração, pois enquanto eu ainda estiver com a espada em pinho não retrocederei;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não vou pedir pra você não ir embora,
quando meu coração ficou partido naquela cama, você não se comprometeu;
não me deves nada, esta gaiola não tem grades, nem portas;
eu não guardaria rancor, nunca fui teu guia, já tens a quem amar;
eu não vou acenar da porta, não te verei dar as costas;
prefiro fingir que estas no quarto ao lado,
e que eu não descobri que nunca vais me amar!

Inserida por Helombucolismo

Não me imagino com o tempo perdido que me faz esquecer-se do que eu preciso lembrar, mas o que não esqueço é o que realmente vem do coração com imensas sinceridades.

Inserida por JULIOAUKAY

A noite chegou e eu não vi o dia indo embora...

Inserida por monalisatomazini

Me sinto pior do que Julieta…
Meus pais me proíbem de amar o meu Romeu…
Fazem de tudo para que eu não o encontre…
Por falta de noticias minhas ele pensa que eu não quero mais nada com ele e me esquece…
Quando o reencontro…
Ele parece nem me conhecer…

Inserida por thamiristrapani

A PERDA
Não adianta eu perdi
Perdi meu amor
Perdi, e só permaneci com a minha dor
Um amor é sempre um amor
Quem deixa de amar é porque nunca amou
Felicidade tem nome
Quem sabe um dia ela volta
Mas não com esse amor
Não adianta eu perdi
Vou esperar meu coração voltar a funcionar
Quem sabe assim volto a vida
E a paz voltará a reinar

Inserida por NataliaTrigilio

Desequilibrada me perdi,em uma felicidade da qual eu não participava,perdida em um mundo que só eu vivenciava.

Inserida por NataliaTrigilio

Evite me desafiar..eu nunca sei onde posso parar ...

Inserida por tiagosaartu

Talvez eu precise de mais intensidade .

Inserida por I-cognita-paralela

Quando, suas mãos se entrelaçam às minhas.
É porque tem medo, que eu me perca de você.

Inserida por daysesene

Ouço muitas
vezes a nossa canção.
Para que eu possa acreditar,
que eu não tenho mais você.
Lembra-se?
Ouvíamos-a todos os dias.
Bem juntinhos.
Fazíamos carinhos...
e sorríamos das nossas emoções.
Era tudo azul anil.
Amor blue....
um amor tão lindo!
Parecíamos céu rodeado de estrelas.
De tanto que nosso amor era brilho e luz.
E sem nos prepararmos.
A vida diz:-
_ chega!
É tempo de mudar...e você foi embora.
Deixando saudades.
Não sente saudades de mim?
Pois é!
Ouço a nossa música.
E fico assim encolhidinha,
Tentando entender essa realidade
Pensando!!!
Como nosso amor acabou.

Inserida por daysesene

Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.

Inserida por beladonilo

Eu costumo dizer que as histórias "surgem" para mim e eu só fico incumbida de passar à diante!

Inserida por deSarges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp