Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.
Amém
Sinceramente, já não tenho mais pena por eu não poder estar perto de você com aquela mesma empolgação, com aquele mesmo amor mútuo, com aquele sentimento que tão reciprocamente dizíamos ter... Mas tenho pena por você não poder desfrutar de minha companhia, de meu viver, da minha pacata vida que tanto te atraía.
Queria ser imune ao sono só pra escrever, escrever e ler.
Porque imune eu sempre estaria disposta, faria tudo que tivesse que fazer e entre um trabalho e outro ...ler, ler e ler.
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo; Quero pôr o bonito numa caixa com chave, para abrir de vez em quando e olhar. E depois de ficar olhando quero escrever, escrever e escrever. Pode ser sobre política, sobre mulheres, sobre moda, sobre vidas, biografias, história, filosofia ou sobre desenvolvimento social de um país.
Pode ser a notícia que ainda não foi dada ou a imagem que ainda não foi publicitada.
O prazer que eles sentem curtindo uma balada eu sinto entre meus livros, meu noty e rabiscos. Vai entender?
Luto contra o sono até não conseguir mais, acordo o mais cedo que posso pra fazer o dia render e escrever, escrever e criar.
Tenho que tomar cuidado com isso, a gente se acostuma com a companhia das letras, viaja tanto que nem sente o tempo passar. E o tempo passa e como passa.
A maneira como vivemos pode se tornar um memorial ou pode sumir como poeira.
Queria ser imune ao sono só para poder escrever. Mas o que eu mais amo nos escritores é que eles eternizam suas vidas através das palavras.
Quem escreve não morre nunca, passa séculos falando através das letras para quem quiser ouvir.
É mágico!
Não há nada que eu poderia dizer pra você
Nada que eu poderia fazer para você ver
O quanto você significa para mim
Toda a dor, e as lágrimas que chorei
Ainda assim, você nunca me disse adeus, e agora eu sei
Até onde meu coração iria por você.
Eu sei que te decepcionei
Mas não é assim agora
Desta vez eu não vou deixar você ir.
Enquanto houver 1% de chance de te conquistar,
existirão 1 milhão de motivos para eu não desistir de você.
Eu TEMO
Eu temo!
Temo amar,pois é um sentimento grandioso,difícil de controlar,é um vírus bondoso,mais as vezes não,pois ele muda sua cabeça e o coração!
Quer saber o que acontece? isso ai não tem na internet!
Pense no sentimento complicado só de falar sobre ele eu já to enrolado!
Conjugar o verbo amar é fácil,mais amar é mais difícil é fato,se explicar eu não conseguir,a solução é amar para descobrir.
Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ♥
Se eu der com duvidas o primeiro passo para progredir, todos os demonios do mundo se juntarão para impedir o meu progresso! Porém,se esse primeiro passo for dado com determinação, todas as Forças do Universo se movimentarão, no sentido de que eu logre êxito!
Vou dizer te levo em meu coração e eu presciso sempre ter por perto esse seu olhar q me trz o sol com seus beijos posso ser ste imortal estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar nem me machucar em meu corpo,em minha alma eu te quero Baby vc é como um anjo pra mim te amo vem comg pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim vc é o melhor pra mim
Deixe-me ir, seguir com meus sonhos, alçar voo.
Eu já tenho a quem amar, a quem cuidar e que cuide de nessa trajetória.
E mesmo que ele se vá, continuarei o amando como sempre o fiz.
Não são os lugares que me prende ou me impede de alçar voo, de tocar o céu.
São os queridos que sempre deixo para trás esperando ansiosamente pelo meu retorno.
E por esses mesmos queridos que volto a minha terra, volto a minha casa.
É por esses mesmo queridos que aprendi a amar 1 vez só, e ser fiel a esse amor.
E sempre será neles que encontrarei o meu conforto, meu abrigo e minha liberdade.
As eternas Swallow ♥
Fiquei sabendo que talvez você volte para os meus braços.
Dessa vez eu nunca deixarei você sair da minha vida de novo.
Eu Amo
Eu Brinco
Eu Canto
Eu Danço
Eu Espero
Eu Falo
Eu Giro
Eu Hidrato
Eu Ignoro
Eu Janto
Eu Kd
Eu Luto
Eu Malho
Eu Narro
Eu Olho
Eu Participo
Eu Queimo
Eu Rasgo
Eu Salto
Eu Trabalho
Eu Urino
Eu vaso
Eu Wbismo
Eu Xanpeo
Eu Yoga
Eu Zuno
Falta
Falta algo e eu nao sei o que?
Talvez amizades, talvez um amos.
Diversão, emoçao.
Sentir o que ainda nao senti.
Sabores que eu nunca provei.
Momentos bons que eu nunca passei, mas sempre do lado das pessoas certas.
Falta alegria, sorriso.
Sobra lagrimas, tristeza.
Falta palavras de incentivo.
Sobra gestos que acusam, que maltratam, que acabam com as ultimas gotas de esperança de ser feliz.
Me sinto só, presa em um beco sem saida.
Sem uma luz de amor, uma fresta de paixão.
Restou somente os momentos do passado.
Eu e essa sensaçao de dor e solidao.
Olhar
Depois de tanto tempo, eu descobri que nada mudou.
O jeito, o corpo, os olhos, tudo.
Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
Passasse o tempo que fosse, esses olhos me marcaram.
E quando me olharam, senti meu corpo todo tremer.
Me fugiram as palavras e o coraçao quase explodiu.
Descobri que apesar do tempo, o sentimento continuou o mesmo.
Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra saiu.
As lembranças que estavam guardadas voltaram mais intensas.
Rosto angelical, olhar de um garoto carente.
Olhar de quem deixa saudade.
Olhos de quem sonha acordado.
Queria ao menos estar em seus sonhos.
Pois outra pessoa já faz parte da sua realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp