Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido
Quem sou eu ?
Eu sou a pessoa certa pra voce, eu sou aquela que pensa em voce todos os dias da minha vida, eu sou aquela que vou esta sempre com voce, sabe por que ? Por que eu te amo.
Eu não busco olhar para os meus obstáculos, mas sim olhar para a força que sou capaz de ter para vence-los;
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Nota: Trecho da música "Te Vivo" de Luan Santana.
“aff´z eu acho que você nunca se cansa de repetir os mesmos erros,você sabe que é Inutil mas continua a fazer Com Uma Mente Dessa é Dificil de Crescer.”
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor. Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor? Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Alguém querendo esse mínimo. Essa coisa vazia. E você querendo tudo. Eu sei bem. Ou os dois querendo tanto e não se encontrando. Porque não se permitem sorrir na presença um do outro. Nem de começar novamente. E nenhum dos dois consegue ser feliz nessa relação. O fim? Eminente. Evidente.
Eu era um anjo de Deus até quando recebi uma ordem do senhor ordem de cuidar de você todos os dias por que estavas triste
Mas vendo vc tão bela e sensível todos os dias olhei para Deus e lhe disse senhor me perdoe o senhor mandou eu cuidar dela somente mas eu acabei me apaixonando por ela e estou amando muito ela e não aguento mais ficar olhando pra ela e não poder toca la ver seus lábios e não poder beija lá ver seu colo e não poder me deitar como uma criança deita no colo de sua mãe
Deus por favor me perdoe e me torne homem de carne e osso para poder ama la eternamente...
Eu sempre me vejo percebendo de tudo um pouco, vejo sorrisos verdadeiros, debochados, sem noção e inventados;
Mas o que realmente percebo é o silêncio alheio que percebo e me finjo de retardado para que o que se acha esperto não me perceba;
E eu não sei o que faço com tanto amor. Queria coloca-lo dentro de uma caixinha bonita e doar a alguém. Mas ninguém é bom o suficiente para recebe-lo e eu só te vejo chegando em casa, encontrando a minha caixinha de amor dentro do seu guarda roupa. Escondidinha, apertadinha entre as suas coisas, pequenininha, mas tão grande. Tão cheia de manias tuas. Tão cheia de saudades tuas. Tão cheia de você olhar, mas não perceber nada. Tão sem importância pra você, mas com a esperança de que num desses dias em que você chega em casa triste, sozinha, sem a minima vontade de procurar ideias diferentes pelo mundo, vá se alegrar ao vê-la no mesmo lugar.
Faço dos meus obstáculos a força de superar as dificuldades para o meu coração;
Se hoje eu choro por não ser compreendido, amanhã posso me alegrar por ter vencido;
Eu desejo um sonho realizado, eu desejo o melhor da vida, quero ser lembrado por toda uma vida;
Revelaram-me que não encontraria o amor e me certifiquei que não é impossível eu ser um descobridor;
Escuto o meu coração e me guio pela minha alma tenho vários jeitos de vencer só manter a minha calma;
O que eu não ver, consequentemente não vai me decepcionar. O que antes me aborrecia eu decidi que não vai mais me aborrecer. Simples, não demonstro, não espero, porque assim doí menos. E foi bom, constatei que depois de toda lagrima, eu merecia ser feliz. Merecia um tempo de tudo isso, de pessoas, de ocasiões, de decisões, de fatalidades, de escolhas meramente idiotas e fracas minhas. Eu errei muito, mais aprendi que nada disso vale a pena, eu só quero paz e pela primeira vez acreditar que fiz a escolha certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp