Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558736 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:

Inserida por helenaschimitz

E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (:

Inserida por helenaschimitz

Eu menti =/

Inserida por THSD

Eu estou longe de saber de todas as coisas mais o pouco que sei me faz evoluir.O mundo gira com total perfeição

Inserida por Fabianegomes

Eu não sou quem você pensa que sou, mais tenha a certeza. Não queira nem saber.

Inserida por HeltonPensador

"Pelos minutos ao seu lado eu abandonaria meus sentimentos ao vento, somente para ver minhas lágrimas secarem com o vento, o mesmo que apaga minhas esperanças, mas nunca o meu amor."

Inserida por rafaelRocha

Talvez eu seja Normal afinal de contas

Inserida por mandyvasco

As paredes entre nós, que eu achava que não existia estão se mostrando.
Mostre pra mim, que você será a força que as derrubará.
Se não for, peço que vá embora e me deixe do outro lado delas, para me sufocar com a saudade que você deixou.

Inserida por MonalisaManjacomo

Eu posso estar com todas as pessoas do mundo.
Conhecer todos os lugares da Terra.
Se você não estiver aqui, jamais estarei completa.

Inserida por MonalisaManjacomo

Sempre que você vai, você volta.
Porque justo agora que eu aprendi, você vai pra sempre?

Inserida por MonalisaManjacomo

Eu te amo.
Não estou brincando, nem falando da boca pra fora, não é falso, não é traiçoeiro, tampouco acabará.
Então, por que você não acredita, nem leva a sério?

Inserida por MonalisaManjacomo

Os meus sentimentos eu mesmo invento para não viver a solidão tão solida em meu coração;
Não quero que ninguém me diga o que deva fazer em meu caminho confuso;
Mesmo no meio do nada ou do vazio que se estende diante de meus olhos eu me encontrarei para então encontrar seus abraços;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu me encostei na satisfação e esqueci que eu vivia de ambições.

Inserida por DanielleMerone

Eu quero sentir o mundo na minha mão, e a felicidade no meu corpo

Inserida por DanielleMerone

Um dia iremos nos separar, mas eu sempre lembrarei das nossas alegrias e tristezas que passamos juntos, pois a amizade é maior que toda a distância que pode se existir.

Inserida por DanielCastro

Escudo de espinho , força animal , durona ; Eu a procuraria na coluna dos frios nos mercados. Mal sabem que chove e relampeja todos os dias a sua alma.

Inserida por vitoriatrigo

Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.

Inserida por Jailson1983

Ah! Quando eu beija-la... A beijá-la-ei com toda intensidade, não só com a boca, mas com todo o meu corpo.
Irei percorrer o teu corpo, como que se eu quisesse invadi-lo bem devagarzinho e desvendar todos os seus medos e mistérios, como que se única barreira para esse momento fosse o tempo.
Ultrapassarei todas as fronteiras do teu corpo e da minha paixão, onde o medo e os limites não existem. Serei pra ela sua maior realidade e ela será pra mim o meu maior sonho.

Inserida por Jailson1983

Abra o seu coração para que eu possa repousar todo o meu querer e apoiar-me em suas asas;
Deixe-me ser o teu porto seguro e dirigir você com o show dos meus sentimentos;
E na irá do meu desejo da minha libido meu silêncio grita com o seu ser mudo que se cala em um futuro tão perto;
Todos os dias não tenho o meu tempo que se perdeu entre o meu sono, lembrando o tempo que perdi;

Inserida por JULIOAUKAY

Agora eu já sei qual é o problema.
A gente está sem assunto.

Inserida por Blenda1216

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp