Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Ter luz própria é você cuidar da sua própria vida sem se intrometer nas dos outros,e só se intrometer se for para ajudar.
Sempre temos duas escolhas na vida : Ou certo, ou errado,tenta seguir a trilha certa porque é sempre bom evitar o duvidoso.
Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)
Seja qual for a estação
sempre há flores para enfeitar a vida,
a natureza sempre é pródiga
ofertando-nos suas belezas
Assim como ela, devemos
deixar florescer emnosso coração
um jardim plantado de ideais,
e carinhos em profusão a todos
"Mover-se é viver."
Não espere
a vida
te convidar
para dançar;
dance;
rebole;
pule;
rodopie;
antes que
a música
pare de
tocar.
Em cada
passo
um sorriso;
Em cada
sorriso;
um olhar
e se errar
algum passo;
aprenda
recomeçar.
Se acaso
se cansar;
pare um
pouco e
respire.
Mas não
pense em
desistir;
porque a música
da vida;
nunca para
de tocar.
Mesmo que
você;
esteja
sozinha;
se joga
para vida;
bota a alma
para bailar.
Cada trecho
é um capítulo;
de uma
história
à contar.
Toda dor
hora passa;
quando começa
à cicatrizar.
Só lembrando
que todo dia;
a música
volta
à tocar.
Então busque
alegrias e forças
para continuar.
É vida
que segue;
é terra
que gira;
Amanhã é
outro dia;
não podemos
desanimar!
Autora: #Andrea_Domingues
Perceber o belo
Enquanto há vida podemos perceber o belo.
O belo no aqui e no agora.Imediatamente tudo que for cinza se torna multicolorido.
Depois da agitação do mar vem a calmaria
A vida, por vezes, nos faz sentir em meio ao mar agitado, onde nos percebemos sôfregos, náufragos ousobreviventes. E, em seguida nos remete a uma estado de calmaria, onde nos percebemos flutuando levemente a favor da corrente da vida.
Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.
Olhe para o alto e observe que as nuvens correm, correm porque elas tentam nos mostrar que na vida existe dias, nevado, chuvoso, turvo e escuro! Existe tempestade! E com isso elas nos avisam que precisamos seguir...E nos diz: corre, porque o tempo é precioso, e aproveita para deslumbrá-lo! Estou passando e não saberei se ao voltar tu me verás azul e límpida! Porque também tenho minhas lutas; e nas tempestades me verás pesada e escura! Porém, é um processo "Divino", me olhas sempre! Me contempla! Mesmo com neblina! Estou passando correndo, e não te preocupas, estarei vigiando lá de cima o que tu queres, e me pede com teu olhar!
Saudade Assim
A saudade é
Um barco à deriva
Que nos sufoca a vida
Que nos arrefece
E com o tempo nos envelhece
A saudade é
A lembrança de quem não está ao pé
A esperança e a solidão
Que nos aperta o coração
Saudade assim
Não a quero para mim.
O que é a vida senão um plural de amores? É o maior deles têm de ser a nossa eterna e continua felicidade.
Não adianta ficar tentando fingir ter uma vida de cinema quando na verdade sua vida é cheia de problemas
Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.
Somos poeira a nossa vida é passageira, então procure aproveitar os bons momentos e não fazer besteira, sei que não é fácil quando errar já se tornou ou hábito.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
