Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"A realidade da vida nos é apresentada a todo instante, precisamos apenas abrir os olhos e enxerga-la."
A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.
*Ao extremo pensamento*
A vida é assim, feita de sonhos
É isso que nos mantém vivos,
Conscientes ou inconscientes,
Mas sempre correndo atrás de algo mais!!!
Não devemos nos preocupar com o futuro, pois é incerto
Nem nos arrependermos do passado, pois não volta
Mas sim nos preocuparmos com o agora que é uma dádiva e por isso é chamado de presente.
Descobrindo assimo nosso real valor diante da vida!!!
escrito por *Vanusa Régis*
Tudo É Questão de Fé...
E qual a origem da vida?
Moléculas da atmosfera e sol.
Acredito em raios de sol...
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos hipertensos no mundo.
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque o amanhã você não poderá apagá-lo.
Simplesmente viva...com cuidado.
Te amo pra sempre e o meu pra sempre nunca acaba
você é minha vida minha alma minha alegria, minha fé e minha esperança tudo que eu vejo de bom em mim está em você e em mim ao mesmo tempo até mesmo seus erros fazem refletir em mim a sua forma de ser, mesmo quando não é somente a alegria que permanece em seu rosto a sua parte triste também é algo que eu amo, pois ela se reflete em minha alma ao derramar de uma lágrima sua tudo em você está ligado em mim através de uma força desconhecida enigmática que nunca consegui compreender e talvez por isso que nunca consiga tirar de mim o seu jeito, seu sorriso, pois já está dentro da minha vida presente nas profundezas do meu coração e daqui não sai esse calor essa luz que é você que transforma a escuridão em poeiras pelos cantos e com uma palavra faz uma faxina no meu ser tirando toda a negatividade e deixando presente seu amor incondicional e sua forma doce e tímida que eu idolatro tanto e só você sabe como fazer isso se tornar realidade.
Meu TUDO, meu nada...
Se há vida,
A esperança não pode morrer
Ainda que seja tarde
Não será o bastante
Pra eu desistir de VOCÊ...
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp