Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 560916 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠De todas as pessoas do mundo, você foi uma das escolhidas por Deus para ser a diferença na vida de outras pessoas, assim como na minha. 🥰❤️

Inserida por RafaelLima07

⁠O impacto no ECOSSISTEMA tem grande INFLUENCIA na vida humana ,mas a maioria dos seres humanos não tem consciência disso....
Preservar o planeta deveria ser um dever de todos ,para garantir que a terra seja ambientalmente mais SUSTENTAVEL ,no entanto ,para que isso aconteça ,é ESSENCIAL que algumas medidas sejam tomadas para que os MAUS HABITOS sejam mudados.
O impacto no ecossistema tem sido tema de debates em diversos lugares do mundo ,porém ,não alcança grande parte da população ,pelo simples fato de não terem o CONHECIMENTO sobre a IMPORTANCIA de cuidar do planeta.
É de extrema NESCESSIDADE que todos os habitantes sejam envolvidos nessa consciência .
A pergunta é : como podemos ENVOLVER todos a CONTRIBUIR com a preservação do meio ambiente de uma forma que realmente FAÇA a DIFERENÇA ?
Se não fosse a própria NATUREZA colocar as coisas no lugar através da ação e reação , o planeta já estaria extinto ...
De nada adianta ficar copiando e repetindo coisas bonitas para conscientizar . O ser humano que é capaz de tirar o lixo do seu quintal e jogar em qualquer lugar ,acredita que jogou fora ,ele não tem CONSCIENCIA de que não existe FORA . Ele não SABE de verdade que o planeta é NOSSO LAR . Ele não PENSA que qualquer coisa que fizer contra a NATUREZA esta fazendo contra si próprio.
Pessoa com NIVEL INFERIOR de consciência não tem NOÇÃO de como VIVER em coletividade . Por isso ,para este tipo de ser , não basta apenas saber o que fazer ,é preciso COMPREENDER ,porque NÃO FAZER!
Sem EDUCAÇÃO não haverá COMPREENÃO ,logo também não haverá MUDANÇA e, sem mudança ,não teremos outro RESULTADO ALÉM do que já temos .
O homem tornou se PERIGOSO para ele mesmo porque por falta de CONHECIMENTO vai DESTRUINDO a natureza sem SABER que DEPENDE dela para viver!

Inserida por leonete_silva

⁠A dificuldade encontra o tempo da nossa vida em que mais necessitamos aprender do que desfrutar. Sem esse período, simplesmente não há circunstâncias evolutivas para o nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mas a vida é assim mesmo, enquanto as abelhas são essenciais, produzem o mel e polinizam as plantas, as formigas vão lá e cortam-nas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠⁠Você pode não ser ninguém, conquistar até as pequenas coisas da vida, mais o impacto disso nas pessoas invejosas é GRANDE!

Inserida por Jiltoncruz01

⁠A vida só é vida, quando realmente aprendemos a viver a vida!

Inserida por valdinei_rodrigues

💔Amar a coisa mais linda do mundo,
💔Amar a coisa mais dolorosa do mundo.

Amor
Incógnita da vida⁠

Inserida por Boneca1110

⁠A vida é mesmo um cenário evolutivo, um verdadeiro palco de mudanças e mutações sociais. Num breve piscar de olhos, tudo se modifica. A sociedade é dinâmica, cabendo ao legislador fazer as adaptações positivas e os ajustes necessários para o seu perfeito enquadramento normativo.

⁠As vezes, as poucas palavras de uma pessoa nos marcam por uma vida inteira.

Inserida por Shoto_2

Cuide bem de seus sentimentos,⁠ saiba que não ha vida sem sentimentos e nao há sentimentos sem vida, você pode até achar que seus sentimentos te fazem sofrer, mas está enganado (a) eles nos fazem viver.

Inserida por LeoPoeta

Não importa quanto tempo vamos viver, o que importa é que enquanto estivermos vivos, nossa vida seja plena para que possamos partir algum dia, certos de que faremos Falta, pois o fim a certo para todos nós.

Inserida por LeoPoeta

⁠existem soluções para todos os problemas da vida, menos para o covarde!
"O COVARDE prevalece para sempre!"

Inserida por leander_leander

⁠Há vários meios de entrarmos na vida
de alguém,
mas permanecer nela exige respeito.

Inserida por luizguglielmetti

⁠MEU RECOMEÇO
Renê Góis
Ano: 2000
__
Em contrição, te entrego a minha vida.
Meu interior guardei só pra te dar.
Senhor, tentei fugir dos teus conceitos;
meu escape foi em vão, mas vou recomeçar.
__
Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver.
Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver.
__
Senhor, eu sei…
Mesmo em meio às falhas,
Tua graça me alcança e me faz ficar de pé.
Senhor Jesus, cada passo em Tua direção,
Tua força me levanta e cura a minha fé.
__
Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver.
Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver.

Inserida por GoisDelValle

⁠A vida pode ser uma dor que nunca passa, mas pensa por um outro lado, você está vivo e bem, lute contra as dores, as as lutas que conseguir vencer, todas as dores também vão ir embora, e a vida ficará em paz.

Inserida por Cientista-TAS

⁠" Que o dom da vida a nós concedido nós faça cada vez mais focados naquele que deu a vida por nós. "

Inserida por Lorena94

⁠Aprenda com as lições da vida: corra em direção à
felicidade, ao amor, à caridade e à alegria.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não fique olhando pelo retrovisor e lastimando o que passou. Passou, pois, na vida, tudo passa, até o presente já passou. Siga seu destino
sem olhar para trás.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Aproveite o melhor que a vida pode lhe oferecer hoje. Seja colecionador de bons momentos.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp