Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O show da vida é um vasto repertório no qual, nem toda frequência é do nosso querer, nem todo som foi da nossa escolha.
Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.
SIMPLICIDADE.
Sou simples sim senhor
de vida dura no arado
sou mais um trabalhador
sem diploma de letrado
mas conheço muito doutor
com dinheiro no exterior
vendo o sol nascer quadrado.
Se a esperança é a última que morre!
Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!
Rascunhei tantos amores em minha vida, que já nem acreditava que um dia chegaria a essa arte final que há entre nós dois...
odair flores
Segundo os metafísicos, a morte não existe, porque a vida é um estado de consciência habitando a matéria num nível de frequência polarizado nessa condição da realidade mais densa, porque segundo eles tudo o que existe é consciência, quando uma pessoa morre, a sua consciência muda de frequência e passa numa dimensão paralela a essa
O desespero é o preço pago pela auto convivência. Olhe profundamente para dentro da vida e encontrará sempre o desespero.
Não espere a vida te forçar a fazer o que precisa ser feito, pois cedo ou tarde você terá que realizar, mas pode ter certeza que será menos doloroso se a iniciativa partir de você!
A perda é só sua, por estar dormindo na hora que necessita estar acordado. Ninguém vive a vida dormindo.
Quando o amor flui em nossas relações, a vida também flui, e temos a chance de refletir no mundo exterior nosso universo interior.
Se nada mudar em sua vida, reaja,
quando mudar, aceite e entregue-se ao desconhecido. Se ficar difícil, enfrente os desafios e agradeça, quando ficar fácil demais, também agradeça.
Tem coisas na vida que vem em nossa direção mas com um destino certo,são aquelas que a vida lança para nós sem q a esperamosc
Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
