Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Vida boa é essa que não necessita de motivos para sorrir, restrições por chorar, e limites para ir. Vida boa é essa que não impõem nem exige, apenas se doa.
Às vezes, para que algo dê certo em nossa vida, é necessário sentir o gosto amargo também. Sentir uma lágrima rolar em nosso rosto, sentir nosso coração implorando por algo tão desejado, ficamos tristes, e por vezes achamos que desistir é a única solução. Mas, lá no fundo, mesmo que fora um sussurro, ainda há uma voz dizendo: - Não desista, tudo vai fica bem, tenha fé em mim, que o seu dia vai chegar. Hoje pode parecer que esqueci de ti, mais não pense mais isso, pois estou sempre te segurando quando o mundo quer te derrubar.
Vida me trouxe tristezas e incertezas... mas também me trouxe, familia, amigos, amores e certeza... certeza essa de que com tudo isso eu serei feliz
Tem nada de errado em passar a vida construindo castelos no ar, o problema está em descobrir que não existe chão nem paredes nem castelo.
Só você e a imaginação mais fértil do oeste.
Perdida entre esperar mais mil anos ou aceitar que é só mais uma das coisas que não existem.
Quão burra eu tenho que ser pra esperar pelo que não existe?
O suficiente.
Talvez nada na vida seja tarde demais. Na verdade, tudo requer tempo. Há um tempo certo para cada coisa. Se não chegou o tempo certo, acredite, é porque ainda não é o momento. Nem cedo demais, nem tarde demais. Apenas, o momento certo de acontecer.
Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que não vão embora, se partem, logo retornam - num virar de páginas, eternizados em capítulos.
Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.
A vida é algo tão surpreendente que em certos momentos deveríamos ter em mãos um controle universal. Play, Pausa, Pula, Volta, Rec.
Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...
Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.
Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".
As dificuldades constituem verdadeiras provas de vida que nos fazem amadurecer, fortalecer e enriquecer enquanto seres humanos. São elas que nos permitem perspectivar o presente e o futuro de uma forma mais pormenorizada e valiosa. Por sua vez, as facilidades são pequenos momentos generosos e gratificantes, que todos gostamos de experienciar. Contudo, elas pecam pela ausência do prazer da luta e conduzem, muitas vezes, à monotonia, dependência moral e afectiva e à passividade. Venham muitas dificuldades - é com elas que eu aprendo e me sinto viva!
A serenidade é o alimento da nossa paz interior
Não nos podemos descontrolar
A vida é um presente de esplendor
Só a temos de viver e apreciar.
A vida é um constante renovo, todos sempre mudam com o tempo, e nós quando nos permitimos mudamos também. Portanto, nunca se acomode numa zona de conforto que não lhe acrescenta nada e revolte-se com a situação, caso seja necessário. Não se prenda a ação que não vai lhe ajudar em nada, pois paciência tem limite e a vida passa depressa... Tenha convicção de que as suas escolhas farão toda diferença na sua vida, seja para melhor ou pior, somos frutos delas... Não sofra também com os arrependimentos pela vida toda, os erros do passado já aconteceram e você nada poderá fazer para mudá-los, mas poderá traçar um novo caminho se quiser. A vida é para ser vivida uma vez somente e não podemos desperdiçá-la com conflitos internos, sem fim... Se perceber a necessidade de recomeçar algo, que faça...; mas sempre reconstrua com mais qualidade, se precisar mudar que mude, mas de preferência para melhor...; se precisar perdoar, perdoe...; se precisar matar uma saudade, mate-a...; mas jamais viva a se lamentar por não ter feito o que deveria fazer!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
