Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574158 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Sendo assim, como por meio da desobediência de uma mãe com seu filho muitos se tornaram pecadores, assim também, por intermédio da obediência de um único homem, muitos serão feitos justos

Inserida por sergioabuja99

⁠ "As mentiras são como pequenos furos em um barco, que se não forem concertados, acabam por afundá-lo."

Inserida por JOBERTHMA

⁠Um bom livro é como um cofre de portas abertas que quanto mais se retira recurso, mas tem a oferecer.

Inserida por Antonio_Costta

⁠-a conexão é necessaria, tanto social como fisica;
-tudo está inter-ligado, até o inconectavel;
-a comprensão é o siginificado do desastre;
-morrer é sombrio e frio;
-o frio e o calor são juntos a perfeição;
-bom e mal juntos, são a perfeição;

Inserida por williamvinicius2

⁠É incrível o despertar,
Como se enxergasse tudo em preto e branco,
Borrado,
Na vibração do medo,
Agora é tudo tão cada vez mais colorido,
Sei que não será fácil.
Mas, agora sei quem me guia.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Aprenda amar a aparência que tem hoje como se não tivesse beleza na juventude para quê não sinta arrependimento pela passagem dos tempos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Como seríamos inocentes em um mundo tão tóxico e doentio?

Inserida por ALNOBREYT

⁠Como faremos grande coisas para Deus, se o básico não fazemos.

Inserida por Elieldon

⁠o mundo é pequeno de mais para alguém como você, a terra é muito apertada para um anjo que tenta voar e não consegue.

Inserida por poetasempoesia

⁠As palavras são como tijolos, e a inspiração: argamassa, na construção do poema.

Inserida por Antonio_Costta

Condutas humanas são como o fogo numa vela: Alguns atos são "fluidos", mas, as consequências podem ser "duras"!

Inserida por renediaspensador

⁠Muitas vezes é lá no fundo do poço que você sereconhece como Fonte Divina.

Inserida por MariaZenith

Um time que traz no escudo uma única estrela, tem a alcunha de glorioso e, como nas escrituras sagradas, cultiva a misticidade do número sete, não carecia nem levantar uma taça.

Inserida por Jeno

⁠Como as coisas seriam mais fáceis se não colocassemos sentimentos...

Inserida por KahKaiser

A gratidão transforma o comum em extraordinário. Cultive essa prática diária e descubra como a apreciação pode enriquecer sua vida.

Inserida por franklinscarter

O autocuidado é um ato de amor-próprio. Priorize-se, cuide de si e descubra como o bem-estar pessoal pode irradiar para todas as áreas de sua vida.

Inserida por franklinscarter

⁠Deus pai de todos nós! Dirijo-me a ti com júbilos imensos e com grande gratidão.
Como é bom saber que estás no meio de nós.
Entrego nas suas mãos, a minha vida, a minha família de sangue e religiosa, segura que estão no seu poder, tranquilizo a alma. Sei que sempre fará o melhor possível, será conforme o merecimento, porém tenho certeza que sempre nos dará oportunidade de melhoras. Seja feita a sua vontade hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Entre todas as coisas que vivemos, três permanecem como certezas inabaláveis. A primeira delas é que estamos sempre em um constante recomeço, seja em nossos relacionamentos, projetos ou jornadas pessoais. A segunda certeza é a de que é necessário seguir em frente, mesmo diante dos desafios e obstáculos que surgem em nosso caminho. E a terceira certeza é que podemos ser interrompidos antes de alcançar nossos objetivos, mas essa interrupção pode ser transformada em uma oportunidade para traçar um novo caminho, encontrar novas soluções e reinventar a forma como seguimos em frente. Assim, cada queda que experimentamos se torna um passo de dança, cada medo se transforma em uma escada que nos impulsiona a superá-lo, cada sonho se converte em uma ponte que nos leva além dos limites, e cada busca empreendida é um encontro com novas possibilidades e descobertas.

Inserida por JoseOtavio

⁠Como descrever essa benção que Deus colocou nesse mundo?
Quais palavras podem expressar a sua existência?
Procuro por termos negativos, mas só me lembro do chinelo passar raspando pela minha orelha.
Mas assim você juntamente com esse cidadão (contarei a história dele no momento oportuno) nos deram uma educação impecável.
Das palavras positivas que podem expressar esse momento, escreveria um livro.
Mas para abreviar em poucas palavras, descreveria da seguinte forma:
Mãe, você é amor!
Eu te amo!
Feliz aniversário!

Inserida por Evandro_fritzen_

⁠ACROBATA POESIA

Sonha, devaneia, numa prosa que acalenta
Como a sensação dum coração enamorado
Nervoso, poético, em um versar encantado
Sentimental e de um desejo que apimenta
Versa a imaginação, com a alegria atenta
Agita a alma e, dum sentimento povoado
Salta, celebra, gargalha, frenético pecado
Sai e escorre pelas mãos, a trova sedenta

No movimento a inspiração se lança no ar
Do alvor do papel, e em piruetas a apontar
Viravolteando cantos de amor e de magia...
Saltitante pensamento, poeta, saltimbanco
De ilusão inquieta, num rumoroso arranco
Se arroja e se mostra em acrobata poesia!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
09 junho, 2023, 20’32” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol