Eu Aprendi que ser Boazinha
Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!
Olhando pra voce
eu me perdi completamente , entrei em um labirinto sem saida , tentei achar algum lugar pra sair , quando voce me toca , eu fico paralizado sem saber oque falar , tento falar alguma palavra mais eu so consigo gageja , perto totalmente a fala , fico suando , morrendo de vergonha , nao sei porque tanto tempo
mas ainda teu beijo me faz me perde , procuro um jeito de viver sem precisar sofrer , eu fico queto no meu canto pra nao pode dizer , mas nao consigo negar que quando voce some fico louco pra te ver , quando voce passar fico hipnotizado com cara de retardado
sem saber oque dizer , namoral vamos parar de brincadeirinha e vou falar oque vier no pensamento que voce é linda e dificil nao conseguir perde a linha .
Devaneios Emergentes
Hoje em dia está cada vez mais difícil se ouvir um "Eu te amo " realmente sincero
aquele dito não só com os som das palavras ,mas sim aquele vindo do coração...
Aquele sentimento puro e verdadeiro,onde se é capaz de fazer nascer uma flor em um deserto,
que não se enquadra a sites de relacionamentos...
que não se compra,que não se vende,e que nunca se troca, como quem troca um favor .
Talvez eu nem seja a pessoa mais adequada para falar desse tal amor,que mexe tanto
com as pessoas... que tem uma capacidade incrpivel de mudar um olhar,uma atitude
que faz perder a fala,suar frio,e que de uma hora para outra tira nosso chão,e nos põe á realidade .
Eu falo do amor que tudo crê,que tudo espera... onde não venha a ser egoísta,
pois o amor não se tranca,não se sufoca,não se manda.... ele nos encontra .
Sim! falo desse amor que te invade de esperança,que te faz acreditar em seus sonhos,
que te faz acordar e ir em busca de realizar seus sonhos .
Em tempos que o uqe mais se vê são pessoas dotadas de um sentimento
vazio,uma sede por dinheiro,status,um carro do ano... como se tudo isso fosse a única,
coisa que se realmente seja capaz de deixar alguém feliz .
Não que seja ínutil tais referências,pois tudo que tento dizer é apenas abrir seus olhos...
Em dias de total deturpação,ja não se é capaz de ver qual o significado da expressão
"Eu te amo" ”, um interesse oculto, uma carência ( de afeto,carinho e até do próprio amor) . O interesse e a carência as vezes têm o mesmo fim, como uma borboleta,que quando está vivendo seu doce sonho (á vida) é logo pega pela morte e pouco vive . O amor nem sempre resulta na paixão , pois o amor não tem prazo de validade,ja a paixão dura apenas ate onde à satisfação das próprias necessidades e vontades se resultam ao corpo .
Ah o amor... para uns utopia ou até mesmo loucura, para mim é a busca de uma felicidade propriamente dita .
A felicidade talvez só seja compreendida quando vista não pelos olhos,mas sim sentida com o coração,onde não seja preciso o tempo para reafirmar o que se sente por alguém,que não venha a machucar,para saber que o amor sangra também... enfim ! que não faça um " Não" um motivo para matar,pois o amor é livre...
não é egoísta,não pode ensinar como quem adestra um cão,não é aquele que se dita as regras como em uma conta de matemática,não se obriga ninguém a amar,se dá boas razões para que haja uma troca de amor...
e se não for corespondido garanto que sempre haverá alguém na mesma situação que a sua .
Onde se crê que sempre terá um outro amanhecer,e com ele as esperanças se renovam
as forças se refazem,o brilho no olhar se invade e contempla mais uma vez a chama do amor .
Esse amor que ainda não esta ameaçado de extinção mais que cada vez se faz apagar e juntamente com ele os seus amantes do amor e todos aqueles que se deixam inebriar por este sentimento essêncial e especial .
Mas... antes que ele se vá definitivamente ou que consigam extingui-lo .
Ontem eu tava pensando em ti, como de custume. Dai eu comecei a lembrar daquele dia no parcão, que a gente se viu, foi tão bom, ah e só para constar, eu guardei aquele momento no meu coração e na minha cabeça, para não esquecer, e no meu coração ele vai ficar. Porque agora tu faz parte dele. Continuando...pensando em ti meu coração disparou, ele batia forte, e os meus pensamentos não te soltavam, nem queria.
Ontem então, fiz uma descoberta que não me supreendeu muito, o que eu descobri foi que, eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por ti. Não sei se devo e se posso mas eu estou. E eu estou feliz com isso. Agora, bem, agora eu vou lutar muito por ti. Eu te quero, muito. Não sei se já senti isso por alguém mas se nunca havia sentido, agora sinto. E é por ti. Aquela pessoa que vou correr atrás. E assim é que está meu coração. Apaixonado, por ti.
Leva-me agora.
Felizmente a morte,
A morte me chama.
Poderia eu lutar.
E continuaria sofrendo, acho que estou com sorte.
Felizmente alguém por mim reclama.
Não vou resistir, ninguém me ama.
Eu prefiro morrer.
Já não adianta viver.
Vida sem amor,
É coração a doer.
E muito sofrer
Leva-me morte. Por favor!
Eu me sinto sozinha mesmo estando acompanhada, porque simplesmente era com você que me sentia segura.
Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.
Sem distino eu estou seguindo, tentando ver alguém, ou te encontrar, pra lhe dizer que sem você eu vou me perder.
Pensando em voce eu vivo mais feliz,pensando em voce eu so mais feliz.
Voce estando bem eu estarei bem.
Talvez isso é pra me fazer ver como poder ser a vida,mais eu so quero ver voce.
Viajo pensando em seus sorriso,em tuas palavras e tambem pensando como seria se eu conseguisse ler seus pensamentos.
Viajo tanto que as vezes sonho acordado pensando que eu te tenho do meu lado,são os melhores momentos de minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp