Eu Aprendi
Não aprendi a perder o "Medo".
Com você...
Eu aprendi a vencer todos os sentimentos que a vida me proporcionou,
Inclusive o "Medo".
Com as armas do amor venci todos eles.
Só não venci um:
-O medo de perder você.
Se me chamarem algum dia de homem corajoso,
Eu protesto!
Pois até o momento,
Não aprendi a perder o medo
De perder
Você.
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Mas o que você pode esperar de mim? Eu aprendi a viver só. não sou capaz de te manter emocionalmente suprida, não me arrisco mais com tal responsabilidade. Espere minha amizade e paixão, momentâneas e errôneas, porém sinceras.
Eu aprendi que caso eu quisesse mudar as coisas na minha vida, precisaria aprender a me comunicar. Não importa a área que você queira trabalhar, não importa com quem você queira se relacionar.Sem comunicação, você não chega a lugar algum.
Com o romance do filme Titanic eu aprendi que quando você esquece o amor próprio por estar em uma relação é você quem afunda.
Eu aprendi a amar, e também descubri o sabor do desamor, mais já mais me entregarei as noites boêmia, não me sentarei em uma mesa de bar esperando o garçom a porta fecha, eu aprendi a amar, e o sentimento amor aprendi a controlar, não me sentarei em uma mesa de bar com um copo na mão esperando a me embriagar, se um dia eu num bar me sentar e as noites boemias apreciar, será por desprazer por não mais sentir amor, aprendi a amar e meus sentimentos controlar, assim amo sóbrio mesmo sendo embriagado por tantas taça desse dissabor do desamor, escrito por Armando Nascimento
Eu aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pela aparência, modo de falar ou pelas roupas que vestem. Só porque uma casa é bonita e brilhante por fora, não significa que não esteja apodrecendo por dentro.
eu sempre tentei, perdi as contas de quantas vezes falhei, mas, apesar de tudo isso! eu aprendi e concertei.
Eu aprendi na vida que devemos tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, cor ou credo. Aprendi que a vida é uma montanha russa, repleta de altos e baixos e com muitas e diferentes emoções. A vida também me mostrou que você pode perder algo e alguém, que vai doer muito e que precisamos suportar e sobreviver, por nós mesmos. Aprendi que hoje você pode ter tudo e amanhã ...nem tanto, nem tudo...
Entendi acima de tudo, que devemos ser aceitos e amados pelo que somos e não pelo que possuímos.
Devemos valorizar as pessoas pelo seu coração e pelas suas atitudes, pois as máscaras e maquiagens com o tempo se desfazem. O que realmente fica é a nossa verdadeira essência.
Cuide bem do seu interior, pois é nele que reside nosso equilíbrio para podermos aceitar as mudanças que a vida nos impõe.
Eu aprendo a cada dia..
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889
Meu pai me queria impávido
Eu precisei correr das brigas
Eu aceitei levar uns socos
Eu aprendi com as flores
Desde muito jovem eu aprendi com o meu velho pai José Borges (in memoriam), que nasceu, cresceu e foi criado no interior: "Não discuta com um burro pois ele sempre vai ter razão até te dar um coice se preciso for". Portanto, amigos e amigas, não percam tempo em discutir política, religião ou futebol, com pessoas mal - educadas e sem escrúpulos. Fica a dica. Abraços fraternais.
Eu aprendi desde muito cedo a ignorar pessoas de energia ruim. Qd vc consegue passar pela onda ruim e provocativa do outro, vc deixa com ela tudo que ela pretendia jogar em vc.
Existem coisas que eu aprendi muito na caminhada...uma delas foram o autoconhecimento isso quer dizer um tempo grande para absorver todos os frutos deste conhecimento...mais eu cheguei a conclusão de que eu precisava dar um tempo
Eu aprendi muito com a vida, e da pior forma possível...
Mas o principal foi que tem certas coisas e certas pessoas que realmente eu não preciso!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp