Eu Amo Minha Família

Cerca de 27260 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Pai, eu te amo. Mãe, amo a senhora... Agora espero a futura esposa, pra completar meu coração! Preciso de ti...

Inserida por JorgeOliveira2

Tenho sorte, e se isso for genético devo agradecer ao meu pai...Afinal, ele casou com a minha mãe.

Inserida por mjoaobp

Todas as crianças do mundo merecem um pai e uma mãe que vá ao seu ouvido dizer "Eu te amo, eu te protejo". Todas as crianças do mundo merecem dizer no ouvido de um animal "Eu te amo, eu te protejo".

Inserida por samiinfernus

Tenha fé em algo maior, Deus ou mesmo, teu pai ou tua mãe.
Ou qualquer ser divino que você inventar.
O importante é orar, acreditar.

Inserida por andreleonardoarruda

Por mais que Patriarca seja pai ele nunca se transformará em uma mãe.

Inserida por CIeberMartins

Pai e mãe, as duas pessoas mais chatas do mundo, mas são os chatos que mais te adoram.

Inserida por rutizat

As vezes tudo que voce quer é um pouco de paz.

Nada de Pai e Mae te dizendo o que fazer, nada de ter que acordar cedo, nada de amigos seus te falando o quanto sabem lidar com suas vidas patéticas, nada de amigos, nada de experiências traumáticas, nada de ônibus lotados, nada de conversas serias nem vocabulários idiotas, nada de parentes pra ti julgar, nada de escolhas, nada de conseqüências , e principalmente nada de relacionamentos , eles acabam com qualquer paz que poça existir em você.

As vezes , só as vezes seria muito bom viver sem NADA disso.

Inserida por Lizzycareta

O que o pai e a mãe não vê... meu coro não sente!

Inserida por cellomenezes

A mãe planta, o medico colhe, seui pai te alimenta, sua professora ensina, e sua namorada te beija.

Inserida por -Matheeus012

pai é aquele que faz tudo o que pode para acontecer
Mãe é aquela que dá a sua vida para o impossível acontecer
Jeová é aquele que faz o impossível acontecer

Inserida por hermoislove

Fácil por filho no mundo, difícil é ser MÃE e PAI.

Inserida por LucasRCunha

Quem trupica nunca cai.
Trupiquei no pé da mãe.
Fui parar no pé do pai.

Inserida por Marissolkadosh

Sou brasileira de nascimento. Sou estudanre. Sou profissional. Sou mãe. Sou pai. Sou do lar. Sou eleitora e tenho o poder de mudar o que não creio ser correto.
Não quero ser obrigada a nada, nem ser drogada, estuprada, violada, muito menos abusada por ninguém. Aprendi que, se você quer mudança, mude você primeiro!
Quero meus direitos respeitados. Quero salário igualitário. Quero andar de cabeça erguida diante dos tolos, sem medo. Quero ser livre, assim como meus pensamentos.
Quero mudança!
Quero ser sempre superação!
Eu sou mulher, feita de corpo, alma e coração!

Inserida por anasoares_

Quem honra o próprio pai alcança o perdão dos pecados, e quem respeita sua mãe é como quem ajunta um tesouro.

Inserida por pensandogrande

Você já parou para pensar se no nosso Brasil em vez de uma Republica órfão de pai e mãe, fosse uma monarquia com pai, mãe, irmão, tias, avós e avôs, e etc... que desde o principio são educados para tal...a historia tem mostrado que a realeza é humana, não bandida. pense e estude a historia em cada época, principalmente a historia atual, o trabalho e a importância que tem a monarquia nos países monárquicos, o seu desenvolvimento e etc.. estudem a possibilidade de termos pai e mãe, em vez de o que vocês já sabem e conhecem bem....

Inserida por nereualves

Se preciso for, critique seu pai como pai, mas não como marido da sua mãe.

Inserida por VanderDevide

Não culpe seu pai ou sua mãe por um casamento desfeito; esse assunto está além do entendimento dos filhos. Eles podem deixar de conviver como marido e mulher, mas serão eternamente seus pais.

Inserida por VanderDevide

"O Pai é a criação que complementa a mãe, os dois juntos complementam a vida de uma criança, assim sendo, sabemos que pais são complementos de um Ser já formado por Deus"

Inserida por vitormarques2016

A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos

Inserida por jilmarsantos

Enquanto cultura do TER é pai da morte, a cultura do SER é mãe da vida.

Inserida por Valdirdomiciano