Eu Amo meus Inimigos
Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
Carrego no meu corpo projéteis dos inimigo
E eu nem sei quem são, mas sei que Deus é bom
Mesmo no vale Ele sempre esteve comigo
Me livrou dos perigo e da má intenção
Dinheiro no tempo, a fama vem junto
Eu nunca pulei as fases desse mundo
Hoje eu me sinto longe
Calmo tipo um monge
Inimigos não pisam o pé aqui
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
Mãe, por favor não apague a luz! Eu tenho medo do escuro! Onde você escondeu aquela cruz? Eu juro! Eu juro!...Eu tenho medo do escuro! A noite passada acho que eu vi Jesus!? Mas eu ainda assim tenho medo do escuro! Fecha a janela que está sombrio lá fora e aqui dentro está muito frio. Sinto um terrível calafrio. Mãe não vá embora! Durma aqui comigo! Ouço passos lá fora. Não! Por favor não vá agora! Pressinto o perigo. Eu tenho medo de gente morta. Por favor, mãe não abra a porta! Eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo de sonhar. Eu juro... Eu juro... Eu juro que se eu dormir eles vão me pegar! Quando a luz apagar eles vão me levar! E agora?! Eles estão lá fora! Durma aqui comigo! Seja o meu abrigo! Mãe eu tenho medo do escuro. Eu juro! Eu juro!... Eu juro que eles me levarão se eu não estiver contigo!..
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!
Me encatou quando sorriu, me apaixonei quando olhou no fundo dos meus olhos, me levou até as estrelas quando me beijou, tive certeza de que era você quando falei que te amava, te pedi em namoro e você aceitou!
SAUDADE E PAIXÃO
Na solidão dos meus prantos
Escrevo versos, orações, poemas
Desabafos com sentimento
Com alma de quem ama ou amou.
Mansos e bravos entre rios e mares
O poeta escreve histórias
Muitas vezes dele próprio, com dor
Saudade e paixão
Segredos que só ele sabe e conta
Em poemas escritos e vividos de solidão
De amor, de perda, escritos na escuridão
E mesmo assim sente os lírios, as campainhas
As violetas, as rosas, as orquídeas
Que germinam na terra fértil e no areal sedoso
Fértil de esperança, de saudade, de amor
Onde as ondas do mar rebentam nas rochas.
Quero te amar, te pôr nos meus ombros,
dizer que tudo vai passar, tudo vai melhorar,
Quero te ver bem, te levar ao além,
Quero enxugar suas lágrimas,
lhe fazer escrever novas páginas,
novas páginas do livro da vida,
te mostrando como ela pode ser linda.
Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.
"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"
Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.
Meus olhos, gostam do seu olhar , minha boca busca os segredos da sua, meu coração é cúmplice do seu, simples assim, te amo demais
Para sempre... te amo!
Queria que os meus dias fossem assim, lindo como este teu sorriso e a minha vida bela como o teu olhar...
O teu sorriso e a tua alegria me fazem feliz,o brilho do teu olhar traz me ainda esperança de que tudo vai da certo e ficar bem!
Sei que já não mereço tanto amor vindo deste seu lindo coração, mesmo assim peço a Deus que me perdoe por ao invés de também lhe trazer alegria e paz só lhe trazer lágrimas e preocupação!
Olhando para a sua foto enquanto escrevo estás humildes e poucas linhas meus olhos se enchem de lágrimas e não contentes, elas rolam pelo o meu rosto, ao caírem no chão falam do quanto eu te amo e sofro demais por não estar junto de ti porque aí sim eu teria a certeza de que nenhum mal me alcançaria, e eu não viveria morrendo de saudades...
Estas lágrimas que rolam pelo meu rosto são de certeza, de que és o amor mais lindo e maravilhoso que encontrei também sei que não a encontrarei e é isso que me dói mais, hoje tudo parece tão impossível e o pior é que a culpa é minha e mesmo sem merecer o teu amor, eu seguirei te amando, para sempre... Te amo!
Por: Igor Barros
27/03/2016
Limpa-me Senhor
- O pó dos meus olhos
Para que o meu coração possa ver melhor
A beleza que há neste mundo.
OBSERVO-TE COMO GOSTO
Velas por mim nas horas amargas de dor
Adoçando os meus dias das tempestades
Das lágrimas ficamos no silêncio tão nosso
Oiço a tua voz rouca que murmura ao ouvido
No toque das memórias da minha pele na tua
Que o tempo nunca conseguirá sequer apagar
De tantas primaveras que já nos enriqueceram
No teu rosto o brilho dos teus olhos nos meus
Temperamos a nossas bocas de frutos exóticos
Onde pernoitas com a tua mão nos meus cabelos
Como eu gosto de observar-te enquanto dormes
Os meus olhos ficam embriagados de tanto amor
As minhas mãos percorreram o teu corpo a tua pele
Enquanto dormes, o meu coração voa ao teu redor
- E quando partes, deixas bocadinhos de ti em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp