Eu Amo meus Inimigos
Quero cuida de você como cuido de mim , é inacreditável como te amo , mesmo com todos os motivos para te odiar consigo te ama .
Tua felicidade é a minha felicidade, tua dor é a minha dor. Te amo e descobri que esse sentimento é lindo quando se ama.
Te amo porque você me faz rir. Te amo porque me faz chorar. Te amo porque você me inspira. Te amo porque você dá minha inspiração como comida para a ansiedade. Te amo porque você me faz bem. E te amo até quando você me faz mal. Te amo porque seus olhinhos brilham quando me veem. Te amo porque meu rosto cora quando você me encara descaradamente. Eu te amo porque você é imperfeito. Te odeio porque te quero mais do que cabe em mim e te amo pelo mesmo motivo. Eu te amo porque em você eu sumo. Te amo porque em você me acho. Te amo porque boa parte disso tudo ainda não vivi. Te amo porque há coisas vividas entre nós que não preciso contar. Eu te amo porque preciso amar. E eu te amo porque também posso muito bem viver sem isso de amor. Eu te amo porque quero. Te amo porque não quero.Te amo porque é fácil te amar. Te amo porque é difícil manter esse amor. Te amo porque você tem cérebro. Te amo porque você me fascina.
Te amo porque te amo.
Te amo porque você existe, e agora, eu sei.
Te amo, te quero, te vejo ao meu lado, te sinto presente, te amo mais que a mim, te amo além do amor, te amo além da vida, te vivo além de amar...
Amo a minha profissão, principalmente na minha área (clínica/hospitalar). É incrível o contato com o paciente. Nutrição é simplesmente fascinante!
Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.
Sabe o que doí? Não ter palavras pra explicar o quanto te amo. Doí, a distância que nos faz longe um do outro ficar. Doí, ter que aceitar, que a saudade sempre vai apertar, e nem sempre você vai pode fazer ela se acabar. Doí, o fato de sempre sonhar contigo, acordar e você não está do meu lado, pro meu sonho te contar. Doí, ter que esperar todos os finais de semanas, pra felizmente chegar o dia de te abraçar, te ver sorrir e te amar. Doí, lembrar da gente e ficar só na lembrança. Doí, te ouvir falar, mas não poder te tocar. Doí, ouvir a nossa música e sempre pensar ''quantos dias faz pra ele voltar?''. Doí, te querer, doí ficar sem você, doí só de pensar em te perder.
Te arranjo um abraço
Nesse amor como um laço
Te beijo na sala
Ou quem sabe no quarto
Te amo e te guardo
Nesse caminho
Que só Deus sabe.
Começo a nossa amizade agora conêço k te amo de verdade como amigo amigo na terra amigo no mar amigo como vce e dificil encontra amizade e a pagina mas linda tudo posso tudo acontece mas amizade como vce agente ñ esquece.
AMO PORQUE TENHO
Amo porque tenho...
A beleza do teu sorriso
Estampado em rosto claro e brilhante
Teu encanto de sereia
Fazendo-se escultura majestosa
Em formas e tons amenos.
Amo porque tenho...
A bela canção de amor
Na tua pele de primavera
Onde nascem coloridas rosas
E o mais doce fruto do teu corpo
Amo porque tenho...
A doçura do teu olhar
Que me faz perder o tempo
Que me açoita com asas de anjo
E me cativas com tua alegre vida
Amo porque tenho...
O mar de encanto em meu rosto
Onde navego em ondas celestiais
E onde me afogo na profundidade do teu olhar.
.
Amo-te tanto que quando olho pra traz
tenho a nítida sensação de que você
sempre esteve em minha vida.
Mas quando é pra ser, será mesmo. Não há: vento, tempestades, naufrágios, tsunamis; que impeça o amor chegar. Quando o amor chega é assim mesmo. Não tem hora pra avisar, e quando chega é pra durar e ficar. Com tantas desavenças, nossas vidas se encontraram, o destino nos uniu e permanecera... entrelaçado assim, nosso amor. Como um laço, onde nada o romperá.
Não tenho amores finitos, tudo que amo é eterno, sou da época do beijo na testa, da quermesse, tenho lembranças de um bule de louça que a “asinha” quebrou, lembro que minha mãe colou, antigamente reparávamos o que estava quebrado, hoje pelo consumismo jogamos fora, aprendi a não desistir de ninguém, mas só quando houver amor, para consertar o prejuízo, só o amor pode valer a pena do perdão.
Um brinde as lembranças, a vida e a reconstrução, um brinde a toda "metamorfose" de ser.
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
Agora vejo que me afastar do que amo, me afasta de mim mesmo. Ainda não me conheço, relativamente não conheço o tamanho do meu amor pelas coisas que me rodeiam. Talvez nunca descubra, mas meu desejo é viver no total potencial das minhas paixões.
Soneto do amor em si
Amo-te assim, sem troca e sem barganha
Sem resquício de culpa ou de perdão
Amo-te no limite em que a razão
Delira e me permite tal façanha
Amo-te, sem querer saber se ganha
O ceticismo, sombra da emoção
Ou o relógio, carrasco da ilusão,
Meras medalhas para quem apanha
Amo-te só, com o êxtase primeiro
E a experiência de quem muito amou
Unindo-os enfim, como um carpinteiro
Que com calma, trabalha com ardor
E sem terminar, repete o roteiro:
Todo dia se constrói um grande amor
