Eu Amo meus Inimigos
AMANDO ...
Amo estar gostando, espírito ferino
De tanta sensação de lirismo alado
Um bem estar tão poético e divino
Tanto afeto, tanto prazer sagrado
Nele, sublime, de gosto cristalino
Ativando o coração apaixonado
Suspirando tal um ritmado hino
E, então, constante enamorado
Teve, nele, o olhar do paraíso
Ai sim, pode-se dizer há magia
Onde se acha o bem e o riso
Deixa gemer na piegas poesia
Cada verso, o poetar é preciso
Assim, amando, dar cor ao dia! ....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
10/01/2021, 18’15” – Triângulo Mineiro
O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.
Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...
Amo mesmo: (Simplicidade)
é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.
Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.
No jardim a borboleta a revoar,
e a vida assim segue seu versejar.
AMO TUDO EM TI
Amo o castanho dos teus olhos
Amo o mar que tu tens por dentro
Amo a profundidade dos teus abismos
Amo a complexidade do teu ser
Amo a loucura que vejo em ti
Amo todos os teus pensamentos
Amo tudo em ti, em ti meu amor
Veste a tua boca com a minha
Que eu te darei o meu silêncio
Choro contigo , brinco contigo
Riu contigo, amo contigo
Mais um amanhecer
Que contigo quero festejar
Mais um anoitecer
E contigo quero acordar
Amo-te hoje e sempre
Uma vez numa mensagem escrevi que te Amo, pois se mantinha calada, nessa vez percebi o quanto está palavra me mostrava o lugar não vago na sua Agenda.
Então quem foi falso?
Senhor tem dado direção a minha vida e daqueles que amo. Obrigada Deus, por permitir conhecer-te. Agradeço os vários caminhos que mostra para eu obter ajuda das bênçãos divinas. Rogo suas graças também a todos que me acompanham, fisicamente ou pela união do amor. Seja feita sua vontade hoje e sempre. Amém!
Ser avó é ver o coração se transformar e dobrar de tamanho, para ver se consegue comportar tanto amor. ❤️
"Amo o sol mais que tudo, por ele me guio, por ele sorrio, por ele levanto, por ele me espanto da beleza do dia."
Lori Damm
Estar com você é pedir para o tempo parar
Amo cada detalhe,cada momento, cada segundo
Estar com você é pedir para o tempo parar
No seu abraço me sinto acolhido
Nos teus beijos me sinto perdido
E no teu corpo....
O meu fala por mim no momento.
Se você me amasse um tantinho assim!!
Se você me amasse um tantinho assim, só em ouvir te amo já estaria feliz, pediria pra repetir para lembrar quando quisesse, te faria minha rainha e seu súdito eu seria, nada me importaria, você ao meu lado é tudo o que eu mais queria, se assim fosse, a vida pra mim sorriria, nunca mais de amor sofreria.
Hà se você me amasse, ao menos um tantinho assim, o suficiente pra me agradar, pois não preciso de muito, com esse amor posso ao menos te abraçar, e assim fazendo, nosso amor vou cultivar e em cem por cento esse pouco amor vou transformar, e com tanto amor você vai regozijar, e feliz será.
Se você me amasse um tantinho assim, com certeza esse amor transbordaria em mim como se fosse um tesouro dos anjos e serafins, em uma arca colocaria você que seria o maior dos tesouros que Deus daria pra mim, e mantinha o seu brilho, para meu coração pra ti sempre sorrir.
Se você me amasse um tantinho assim, saberia que respirar o mesmo ar que você nesse imensidão de mundo já me faz feliz, imagina colher esse ar com a minha boca através da sua, em uma só respiração, nos tornando um nessa mesma imensidão.
Hà se você me amasse um tantinho assim!
J C Gomes
Quero muito ver a vida me provar que o amor é possível sem dor, pois se amo e sou amado isso me provoca dor, se amei um dia e senti dor, quero saber como posso viver sem dor o amor se o meu hoje é ilegal, impossível mas é louco para fugimos juntos?!
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Te amo profundamente desde a minha juventude. Na minha velhice o amor que sinto por você me mantém sempre jovem. Karina, eu te amo e tive que lhe perde para enxerga a linda mulher que estava do meu lado. Eu vou te amar pelo resto da minha vida... Ainda que você não esteja mas do meu lado jamais deixarei de te ama. Ainda que eu me esqueça de quem eu sou, jamais me esquecerei do meu amor por você. Eu lhe fiz uma promessa no altar, mas um momento da vida esqueci dessa promessa que era cuida de você. Eu me perdi no meio do caminho. E deixei de enxerga que eu tinha uma grande mulher do meu lado... Nunca vou aprender dizer adeus para você
Karina, Mas que esta dor e tristeza que existe dentro do meu coração, Existe saudades de está do seu lado meu amor. Se você me dá uma nova oportunidade farei tudo diferente te farei feliz do jeito. que você merece. O que seria do sol se não resistia a lua. O que seria das estrelas se não resistia a noite. O seria de mim se não resistia você.
Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.
"A paixão entorpece a alma, abala os sentidos e acelera as batidas de um coração tomado se amor, ainda assim, não há como viver indefinidamente naquele primeiro estado, porquanto é comum ele evoluir para o segundo, perene e compassado.
Haverá todavia uma forma de reproduzirmos infinitamente aquele estado da paixão em nossas vidas, em todos os momentos que nos encontramos com nossas boas e verdadeiras amizades."
