Eu Amo meus Inimigos
Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.
Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.
Se eu fosse definir o momento em que meus olhos deram-se conta da presença dele, não haveriam palavras. Foi como um murro ou como algo soprando vida dentro de mim. Aqueles olhos verdes e intensos que não se esquivavam e os meus castanhos que não desviavam. O sorriso mais perfeito que eu já vi. A boca cheia de dentes alvos e grandes... E ainda que estivesse escuro, consegui ver o contorno daqueles lábios masculinos e levemente avermelhados. A pele clara era macia, em algum momento eu pude senti-la em contato com a minha. Fria, gelada. Culpo isso à temperatura da noite. Ele chegou em sua Harley Davidson e estacionou perto. Cumprimentou todos. Aqueles olhos pesando sobre mim e fazendo minhas pernas fraquejarem. Lembro de sorrir, de estender a mão em riste, de esperar retribuição, de ser deixada no vácuo, de ficar sem graça e de ser beijada no rosto por ele. De fato, não parecia de verdade. Ele não parecia real, nem um pouco. A camiseta do Crüe. "Girls, girls, girls"... Estou fadada à isso? Quero estar.
Nossos olhos se encontram algumas vezes durante a noite e quando não ocorreu, não pude deixar de procurá-lo por entre a multidão. E lá estava ele, ao lado de uma loira. Conversam, parecem conhecidos. Percebo que não há flerte e sorrio para mim mesma. E a noite não passa disso. Decido voltar para casa e peço aos céus que ele tenha assistido eu ir embora.
Chego em casa... Passo a noite toda acordada. Durmo apenas pela manhã. E, hoje, deitada na minha cama, ouvindo o tic-tac do relógio penso nele. Eu poderia ter puxado assunto? Poderia ter falado sobre qualquer coisa dentro da realidade daquele ambiente? Poderia ter comentado a linda camisa dele? É, eu poderia... Mas, estava ocupada demais sorrindo de forma patética e pensando que poderíamos estar melhores juntos e em qualquer lugar longe dali. Só eu e ele. E as estrelas que brilhariam por nós dois.
Me dou conta de quem eu sou e das diversas oportunidades que desperdicei, sempre pegando menos do que eu realmente merecia. Sempre sonhei com um cara como esse, mas mais uma vez encerrei-me em mim mesma e me reservei ao silêncio. Ao "ficar olhando de longe". E, honestamente, eu não teria feito diferente.
Não sei se haverão outras oportunidades de nos encontrarmos... Mas, honestamente, seria o máximo se acontecesse.
Eu não escrevo na tentativa que meus textos alterem em alguma coisa.
Na verdade, não alteram em nada.
Afinal de contas, não se trata de alterar, se trata de aprender a viver como se está,.
Ajustando os ponteiros, e não trocando o relógio inteiro.
Viver com as armas que se tem.
E quando bate a saudade eu me entrego aos meus pensamentos e lembro de cada gesto seu, de cada palavra pouca, de cada toque suave e irreverente.
Eu não ouço mais a sua voz, mas é só fechar os olhos, e te imaginar que não me falta mais nenhum detalhe que não me faça murmurar de saudade!!
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
Se eu fosse escrever um poema para os meus AMIGOS..um folha seria o suficiente, e escreveria a próprio punho.
Más se eu fosse escrever um poema para os que se dizem meus amigos...
Eu teria que montar uma gráfica.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, cada um é cada um, cada um sofre do seu jeito, cada um desaba do seu jeito. É só que ninguém é forte e feliz o tempo todo, todo mundo desaba. E nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos desabar, desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Colocar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou calado. Ás vezes é tudo falta de passar um momento a sós, com nós mesmos, parar para refletir o que estamos sentindo, o que estamos passando, parar e desabafar para nós mesmos. Todo mundo tem seus momentos.
Pensamentos a deriva
Um barco a deriva
Assim sou eu
Perdido em meus pensamentos
Pensamentos bons outrora ruins.
Uma tempestade no mar
Ou uma duradora calmaria
A falsidade do bairro rico
Ou a realidade da periferia.
O vento nas velas
Minha chagada ao porto
Lucides na minha mente
No momento exato que já me tachavam como louco.
Pra você guardei minhas emoções mais reprimidas, meus desejos mais secretos, foi pra você que eu me entreguei e fui verdadeiro quando amei.
Eu quero pousar, navegar em você. Te fazer meu refúgio de meus sonhos escondidos. Te fazer meu sonho, meu apego mais proibido.
Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
