Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.
Às vezes a gente se perde em pensamento, o lado bom é que no pensamento fica em segredo, o ruim é que tem segredo que a gente não quer mais guardar, mas é incontrolável.
Sempre me bate uma curiosidade quando eu vejo horas iguais, "será que é você?", porque costumava ser.
Quem sabe você não tá pensando nas boas risadas que já demos juntos?
Confesso que vez em quando eu penso. Agora é de vez em quando, mas já foi de vez em sempre.
É difícil descrever se fico feliz ou triste, eu deveria achar legal ser outro alguém pensando em mim, e acho, mas é complicado deixar e difícil ir.
Acontece que eu estou indo, aliás, já fui há algum tempo, e daqui de onde eu tô ainda não da pra fugir de algumas lembranças, mas da pra construir outras tantas novas.
Com o tempo, você acaba entendendo de uma vez por todas, que lutar contra o tempo é perder tempo. E que por sinal, esse passa e não fica.
Entende também, que o que fica é apenas o som dos ponteiros ecoando sob cada ação que você imortalizou enquanto vivo. Ou, a oportunidade de realizar as ações, que perdeu enquanto estava ocupado demais vivendo. E, essa última, por sinal é a que dói de verdade, pois remorsos e lembranças, ecoam para sempre na eternidade. Você é apenas uma pequena fração de toda a existência, mas que carrega consigo, o poder de mudar o destino de muitos. Para sempre.
Textos sem aspas não valem o destaque,
Outrora sem vírgulas não mostram sentido...
Corpos sem rugas não mostram os ataques,
Do autor e temido tempo vivido...
Marcelo ULisses
Não sei se com o passar do tempo comecei a ver as coisas com mais clareza ou se estou ficando míope.
Tudo é uma questão de tempo, simplesmente é assim que recebemos o que precisamos do universo,que nunca se esquece de nós.
O tempo passa, os fortes ficam.
Enquanto outros caem.
Até que finalmente são convocados com respeito para seu próprio fim, sem auxilio de nada e de ninguém.
Tempo
Injusto tempo
cronológico desencontro
o fim é no tempo certo
certo ele era todo o tempo
Ansiedade muda o tempo por dentro
por fora
tempo mudo
implacável,
irredutível tempo
pontual segue seu curso,
constante, imutável...
A espera de ter paciência para dar um tempo
para o tempo fazer o que tem que ser feito no tempo certo
Tempo, é o tempo que dura o tempo certo
sacuda você o mundo
o tempo é dono de si,
de ti
de mim...
Se pudesse voltar no tempo trataria de ter somente bons momentos. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Teria mais tempo pra mim, contemplava mais a natureza, viajaria mais, trabalhava menos... teria só momentos bons e alegres. É preciso viver, não apenas existir.
Profª Lourdes Duarte
As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!
TEMPO.
Não me preocupo tanto com a contabilidade do tempo. As horas são meros minutos que os ponteiros marcam no relógio, porque eu já tenho o meu próprio relógio do tempo e da minha vida.
O ser humano não envelhece interiormente, ele apenas adquiri com o passar do tempo, experiência e sabedoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp