Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 365336 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Reflexo ...

Reflexo é meu eu em você

Aquele sorriso sem hora

A lágrima da espera

O desejo de se encontrar

Espelho...

Sou eu em sua atitudes

A memória do tempo

Aceitação generosa

Sua metade sua defesa

paixão ...

Sou eu na cobrança

Nos dias ardentes

No arrependimento

Na lagrima contida

Amor ...

Sou eu no desejo

Na necessidade

Na paz do sorriso

Nos versos a calma.

Inserida por zeni_muniz

"A conexão que eu preciso não depende de Wi Fi, apenas de uma oração"

Inserida por Will_Borges

Disseram-me que era impossível, eu não acreditei!
Fui lá e...
Fiz possível!
Acredite nas possibilidades!

Inserida por giovanabarbosac

Eu sou movido por valores que só eu sei, entendo e processo, para acordar cedo todos os dias sem pensar no resto, foco no que realmente pesa na minha vida "pessoal".
Trabalho para ganhar dinheiro, pois carreira e reconhecimento é relativo conseguir em curto e médio prazo, pois vários fatores de ajudam ou atrapalham e eu não tenho mais tempo!
Trabalho da mesma forma, com empenho de sempre, mas na atual conjuntura é o dinheiro que me interessa mesmo!

Inserida por Samirsjs

Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.

Inserida por pensador

Talvez eu nunca mais consiga sentir
E sentir é tão profundo
Mais afundo que existir
Talvez eu jamais entenda o porquê deste amor
Que é um tanto devastador
E tira horas de mim
Talvez tenha amado sozinha
E essa picuinha de te querer pra mim
Talvez você apenas responda por dó ou por onda
Apresento-me como a mais desencanada
Mais que nada
Sou até abobada por gostar de você
Que loucura e insanidade pura amar quem não te quer
Mesmo sendo uma linda mulher
Mesmo ele me tendo por completo
Mesmo tendo dado tão certo
E quando nos temos é tão magico
Se não fosse trágico
Saber que jamais terei você.

Inserida por isis_soler

Saudades


Saudades
de mim,
de ti,
quando eu
era eu,
e tu
eras tu.
Saudades
da casa,
do mar,
do tempo sem pressas,
sem dores, nem remorsos.
Saudades do pássaro
que cantava ao amanhecer
e nos dava os bons dias.
Saudades...

Inserida por etabosa

Uns choram, alguns falam
Eu aqui simplesmente me calo
Meu sofrimento é em segredo
Minhas lágrimas são invisíveis
E minha melancolia acompanha
A longa decaída do meu ser
Até o ponto de dizer
"Morri por dentro"

Inserida por CastelhanoWolf

Se eu lhe dissesse eu te amo
Você ouviria a continuação da minha fala?
As minhas palavras teriam valor?
Todos os meus poemas, versos e pensamentos
Você poderia vê-los e revê-los?
"Não, não e não". Já posso escutar
Bem sei que...
não compreenderia o que sinto

Inserida por CastelhanoWolf

Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas:Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo . Ideias e fantasias que saltam do travesseiro, nesse silêncio profundo ouço apenas meu coração batendo descompassado, Enquanto escrevo estas palavras inúteis, porém cheias de sentimentos, lá fora a lua ilumina os caminhos que me levariam até você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Fico muito agradecido por estar sempre ao meu lado na hospitalidade da moradia de minha vida, eu me aceito pelo quem eu sou e não pelo que queria que eu fosse. Eu não seria capaz de escrever uma história de amor sem você na minha vida, e certamente escreveria sobre as dores já vividas, cada um de nós é a soma total dos momentos que já tivemos, com todas as pessoas que já conhecemos e são estes momentos que se tornam nossa história como se fosse uma coleção de nossas músicas preferidas que ouvimos na nossa mente repetidamente, sem parar. minha teoria é que momentos de felicidade acaba fazendo você sorrir para o vento , após vivenciar um expendido momento no passado. Quais são os benefícios do presente, quando os flashes das lembranças daquele dia não será apenas passado amargurado, por não ter mais ela do seu lado. As águas dos riachos que faz você reviver as sombras do passado, que recolher os cacos dos pedaços do estilhaços do passado, para definir o que é o coração estraçalhado. Porque foi recordar de algo do que se tornou uma cicatriz, e lembranças dos riachos causa o impacto, de não poder reescrever tudo aquilo que vivenciou em páginas escritas que virou um rascunho. A minha teoria diz; " Não se torne prisioneiro do seu passado a cada amanhecer é uma nova chance para escrever uma nova página de sua vida".

Inserida por WellisonPoeta

Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.

Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

‘Não quero saber minha missão no mundo porque se souber, pode ser que eu fique só nela e esqueça as outras coisas’. Pois o erro de entendimento conceitual é exatamente achar que a missão se restringe a uma única coisa. Missão tem a ver com o tipo de comportamento a ser adotado diariamente frente a vida. Cumpri-la é exatamente a base para que as outras coisas fluam. Ou seja, cumprir a missão melhora a vida, jamais atrapalha. Nunca.

Inserida por admiradoresdotony

SORTE (soneto)

Na minha má sorte, a boa é pendente
Eu nunca inferi por que. Não entendia
Nos prados do fado estava ausente
Indaguei a vida por que era. Não sabia

Na quimera do meu dia, fui inocente
De uma tal timidez íntima e correntia
Que o passar do tempo foi em frente
E as venturas pouco tiveram cortesia

E assim, o sonho se fez bem distante
O vario momento me foi um instante
E por eles pouco soube dessuar valor

Sinto, sem, no entanto, ser dissonante
Que se fiquei ou se eu passei avante
O importante é que fui e serei amor...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Janeiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A única força genérica com a qual você, eu e todas as pessoas do planeta devemos tomar cuidado, é com aquela que nos faz pensar demais. Não é que pensar demais seja ruim: o que se pensa é o risco. Correntes de pensamento construtivo, edificante, flexível, de bem estar, de busca de soluções harmoniosas e de positividades, são excelentes aliados. Mas correntes de pensamento paranóicas, de certezas de mal onde elas não existem de fato, de achismos, de pensar que estamos prevendo coisas, de conflito, de stress, de raiva, lembranças exageradas de momentos difíceis, pensamentos enfim que não tem nada a edificar em nós, estes são um veneno para a alma. É este veneno mata.

Inserida por admiradoresdotony

Você é o meu substantivo quando eu sou o artigo. Você é meu verbo e sujeito da minha oração. Você se torna meu adjetivo quando eu termino essa declaração.

Inserida por Moisessilvm

Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.

Inserida por leandromacielcortes

Atemporal

Eu te amo, amo sem exceção.
Dizem que sou louca
Por tal declaração, mas não
Sabem do ano que carrego
Por você dentro do meu coração.

Para uns o amor é um fardo,
Mas que amor é esse
Que te leva para baixo.
Amor de verdade te leva,
Te leva para o alto, te eleva.

Para outros o amor é passageiro,
Onde estão somente de carona.
Caroneiros que são, não
Sabem, nem vivem o amor
Verdadeiro.

Digo a ti meu amor, que seja,
Apenas que seja amor.
Que seja infinito enquanto durar,
Porque juro a ti amor eterno.

Mesmo em face do teu pranto,
Farei das minhas lágrimas
O mar a te conduzir com
Amor e zelo até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

Eu só comecei a curar minha Dor quando aprendi a entender a Dor do outro com Amor.

Inserida por Abnersilva

SONETO ABARROTADO

Cá estou neste um lhano afável poetar
No estribo da rima, "eu te amo", tramo
Porque nos meus versos eu te clamo
E na poesia és meu constante venerar

Não deixes o encantamento no escamo
Nem no peito a fascinação então secar
Grite aos ouvidos desejos atirados ao ar
Pois uma paixão não resiste ao reclamo

E neste soneto abarrotado a sublinhar
Então poderei lhe dizer: - eu te amo!
Sem que o silêncio nos faça ultimar

Vim aqui fazer este breve invocamo
Onde cada sentido busca o teu olhar
Assim, firmar que no amor és reclamo!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Fevereiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol