Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
tudo se quer se quer se pode ser viajei na onda a onda do prazer tudo que se pode ser eu surfei na onda a onda do prazer reeg eee com birilbal pom,pom,pom,bom,bom reegee fenomenal pom,pom,pom,bom,bom nunca dezista de um sonho amigo com medo de fracassar pois a maior fracasso e quando voce desiste de sonhar reegeee com birinbal pom,pom,pom,bom,bom reegee nada e igual,pom,pom,pom,bom,bom
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
Se for preciso eu acordarei de madrugada para interceder por você, ou para agradecer por cada minuto da sua vida ou até mesmo para agradecer o dia que você me escolheu como amiga. Me esforçarei para colocar um sorriso no seu rosto mesmo quando estiver sofrendo, foi pra isso que Deus nos apresentou! Minhas forças são para te ajudar a levantar!
Eu não preciso de alguém que vê só o que é bom em mim. Eu preciso de alguém que vê o meu "mal" e, ainda sim, me querer.!!
Eu nunca entendia o motivo das crianças chorarem quando os pais se separavam.
Hoje, juntando várias histórias que eu conheço tirei minha conclusão.
As crianças são seres puros que entendem a vida melhor que a gente, nós vemos só os problemas e elas vêem as soluções muito fácil, tão fácil que pra elas aquilo nem é um problema.
Mas nós não! Os adultos se amam, se beijam, tranzam e fazem filhos, colocam no mundo, vivem por um tempo e daí começam a inventar problemas... Esses problemas virão outros problemas e decidem se separar... Aí entram as crianças, que não enxergam essas dificuldades e por uma fração de minutos sentem toda a dor que sentirão com essa separação com o passar do tempo todos os problemas que os adultos inventaram, quem sentirá as consequências será o filho. Criança inocente que não enxerga nada de ruim.
Agora me responda...
Quantos filhos maiores dos 17 anos querem que os pais se separem? Eu respondo para você, muitos! Pq eles também já criam os problemas.
Conselho: Pai e mãe juntos é MUITO importante, se você tiver... Mesmo que com todos os problemas, AGRADEÇA a Deus e aos seus pais. E dê valor a eles, pois não foi fácil.
eu sofrendo de um lado
e ela do outro
eu tentei seguir
eu tentei fingir
eu tentei ate mentir pra mim mesmo
mas não dava
o coração gritava
a alma implorava
eu te dei minha vida, meu mundo, meu coração
e você disse não?
não venha amanha pedindo perdão
no meu mundo ser desleal não tem perdão!!!
" Se um dia eu te encontrar
te apresento meu caráter
porque minha dor eu não quero apresentar
e meu sorriso já acabou a muito tempo "
Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.
eu me fascino pela a beleza de um homem, me perco em suas curvas, viajo nas suas palavras,mas a simplicidade me atropela
Bom dia!
Obrigada Senhor por permiti que eu acorde bem hoje ...
Obrigada por suas misericórdias.
Cuide do meu dia e do meu coração.
Que seja feita sua vontade
Amém
A vida não é justa, nós aprendemos com os erros e carregamos as consequências. Eu aventurei sorrisos e fiquei com medo de me entregar de corpo e alma. Pensei até que pudesse ser mais uma paixão casual! Porém vi em você qualidades que sempre quis e temi! Temi por ter achado alguém tão perfeita no encaixe que sonhei e desestruturei meus sentidos a ponto de continuar no erro! poderia apenas ter seguido meu coração e hoje estaríamos juntos (ou não)... mas carrego essa magoa dentro de mim! Eu sei que dói, dói também em mim perceber que certas coisas nunca vão ser esquecidas, certas escolhas jamais serão revertidas, no máximo conquistadas com o dobro de esforço, suor e amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp